019. Perfect strangers.

22 2 6
                                    

RPG;; RPG solo/particular «
Autor(a);; Speaclless «

» Nome: Hoshi Fujiwara. Ambos, nome e sobrenome, são japoneses, e significam, respectivamente, "estrela" e "floresta pequena".

» Idade: Tem dezessete (17) anos, mas brevemente fará seus dezoito (18) anos no dia quinze (15) de agosto, pois nasceu no ano de dois mil e dois (2002). Sua idade mental é devida para a sua faixa etária, assim como também aparenta ter a idade que tem.

» Gênero: Nasceu possuindo o gênero biológico como o feminino, e é assim que considera a si mesma, sem ter dúvidas sobre isso.

» Sexualidade: Apesar de nunca ter se apaixonado tanto por alguém, ela se atrai por pessoas do gênero oposto ao seu, sendo uma heterossexual.

» Altura e peso: Mede 1,67m de altura e pesa 57kg.

» Gostos e desgostos: Hoshi gosta de música acima de qualquer coisa, e compor é sua maior paixão, usando seu violão para isso, mas o faz em segredo. Também gosta muito de ler sagas de livros e falar sobre eles com seus amigos, e claro, de conversar com os seus amigos e passar um tempo com eles. Quanto ao que ela não gosta, ela odeia estações frias demais ou quentes demais. Também não gosta do gosto dos remédios, de nenhum deles, na verdade. Repulsa pessoas que acham que sabem de tudo mas mal tem experiência direito.

» Manias: Cruzar as pernas quando está sentada, e apoiar bastante o queixo na palma da mão, e isso quando está entediada.

» Talento: Ela toca violão muito bem, então pode ser considerado o seu talento, mas ela não gosta de revelar isso parta todo mundo.

» Hobbie: Naturalmente, todas as manhãs de segunda a sexta, ela vai para a escola para estudar, e quando ela não fica para o clube do coral da escola, ela vai para casa e costuma ajudar nas tarefas domésticas até a noite, quando ela lê livros, às vezes trabalha em seus projetos de composições e estuda, e depois vai dormir.

» História do personagem, baseado no tema: Hoshi desde pequena sempre gostou de música, e quando completou seus doze anos, seus pais lhe compraram um violão e ela passou a aprender a tocar com um professor, e não demorou para que ela aprendesse totalmente a tocar, com bastante dedicação, e foi aí que ela começou a compor melodias de músicas, sendo o seu sonho ser uma boa compositora. Por ter medo de palco, ela nunca pensou em realmente virar uma cantora, mas não queria desperdiçar suas composições, então começou a vendê-las para uma empresa de entretenimento quando ela completou seus quinze anos, e seus pais não foram contra quando viram que isso rendia uma boa grana pra família. Com o tempo, Hoshi percebeu que uma banda em específico estava tocando boa parte das músicas que ela vendia para tal empresa (empresa essa para a qual a banda trabalhava), e que elas faziam um sucesso até considerável, e por incrível que pareça, ela não achou tão ruim e passou até a ser fã da banda, mesmo que algumas músicas estivessem bem modificadas, mas ela não podia reclamar, as músicas eram deles agora. Agora que ia completar dezoito anos, ela resolveu se dar um presente de aniversário e ir a um show deles, apenas por curiosidade e para ver como era, e foi aí que tudo começou.

» Tema: 3, o tema do idol.

» Curiosidade: Ela mantém segredo sobre ser compositora de seus amigos, apenas sua família sabe disso. Ela já namorou uma vez, mas a relação não durou muito tempo e os dois não se entendiam tanto, então acabaram terminando por serem um casal bem frio, e agora são apenas amigos mesmo. Hoshi é bastante popular na escola também por ser vice-representante de turma, e por isso estar no conselho estudantil. Não é o tipo de pessoa que quer ter um animal de estimação, ela se contenta com os animais que seus amigos tem.

❝𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙀𝙫𝙚𝙧❞ ᵃᵖᵃʳᵉ̂ᶰᶜᶤᵃˢ ᵉ ᶠᶤᶜʰᵃˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora