🐺Isaac Lahey🐺

1.3K 64 0
                                    

Isaac acabou de chegar da França e você não poderia estar mais animada. Você sentiu terrivelmente sua falta e tê-lo de volta sem sua vida, sem mencionar em seus braços era tudo para você.  Era o primeiro dia de Isaac de volta a escola, ele poderia já ter estado lá muitas vezes, mas as coisas tinham mudado um pouco. Nova atmosfera de pessoas novas e novas matérias.

- Então, eu e você temos três aulas juntos, o que é muito bom. - você disse a Isaac com vocês dois caminhando em direção ao prédio.

Isaac claramente não estava escutando porque quando você olhou para cima você viu que a atenção dele estava diretamente focada em Theo. Ele fazia parte do sobrenatural que residia em Beacon Hills, embora Scott confiasse em Theo havia algumas pessoas que não confiavam. Stiles principalmente, mas agora Isaac também estava com ele.

- Qual o negócio dele, afinal? - ele perguntou.

Você não sabia com certeza, a única coisa que você sabia era que ele havia voltado para Beacon Hills e queria fazer parte da alcateia de Scott.

- Tudo que eu sei é que ele quer uma alcateia.

- Sim, bem, é melhor ele não mexer com o Scott.

Você sorriu, Isaac continuava a mesma pessoa que você conhecerá a um ano atrás e a lealdade dele com Scott não mudou tanto. Foi animador ver que Isaac estar longe por tanto tempo não havia o mudado.

- Vamos entrar. - você o puxou junto com você para que ele não olhasse mais para Theo.

Dado que Isaac não tinha um armário você ofereceu para que ele colocasse as coisas no seu.  Você estava reorganizando as coisas de modo que Isaac teria um espaço para colocar seus livros, quando uma menina aleatória que você nem sabia o nome veio até onde você e Isaac estavam de pé.

- Oi Isaac, estou feliz que você está de volta. Como foi na França? - ela perguntou a ele com uma voz que fez você revirar os olhos.

Ele coçou a parte de trás do pescoço, claramente desacostumado a ter meninas flertando com ele. E desconfortável por ter sido colocado nessa situação agora.

- Hum sim, foi bom. Feliz por estar de volta em Beacon Hills.

Ela bateu os cílios falsos e sorriu para ele antes de colocar a mão em seu braço. Esse movimento fez seu rosto ficar vermelho de ciúmes e você bateu a porta do armário. A garota olhou em sua direção e lhe deu um olhar menina má, que não só era previsível, mas extremamente usado.

- Então Isaac há uma festa hoje à noite. Eu estava pensando se você queria vir? Issac olhou para você e para a menina antes de responder

— Eu pensarei sobre isso - era tudo que ela precisava ouvir antes de sair fora, deixando-a furiosa com o que tinha acabada de acontecer diante dos seus olhos. Arrumando os livros em seus braços você se dirigiu para frente dos armários, já que era onde sua próxima aula ia ser.

Antes que você pudesse sair Isaac entrou na sua frente.

- Você sabe que eu não vou ir, certo? - ele pegou alguns dos seus livros tornando mais leve e mais fácil de carregar.

- Eu acho que ela está esperando que você vá - você respondeu.

- Eu tenho outros planos, então ela vai ter que lidar comigo não estando lá.

Curiosa sobre o que seriam esses outros planos você foi em frente e perguntou

- Ah e quais são os outros planos? - você pergunta.

Ele sorriu largamente e você não sabia o quanto tinha sentido falta disso até vê-lo sorrir agora.

- Bem, há essa garota de quem eu extremamente senti falta enquanto eu estava fora, e eu queria saber se ela não quer passar a noite comigo? Poderíamos pedir comida e assistir alguns filmes, talvez até mesmo nos abraçar enquanto estamos fazendo isso?

Suas bochechas coraram e você estaria mentindo se dissesse que não estava absolutamente em êxtase com seus planos.

- Eu acho que a garota iria adorar passar a noite com você.

Ele inclinou-se para baixo e beijou seu rosto docemente como sempre,

- Eu estou ansioso para isso. A propósito você fica fofa quando está brava.

Ele devolveu aqueles livros que ele estava segurando para você e o sinal tocou indicando aos alunos que as aulas estavam prestes a começar.

Você caminhou até a porta da sala de aula, mas antes de entrar você deu uma última olhada em Isaac que estava caminhando pelo corredor em direção a outra sala.

Ao entrar na sala de ala você sentou-se à mesa no fundo da sala e não conseguiu tirar o sorriso de seu rosto. O professor começou a falar, mas seu cérebro não prestava atenção e tudo o que você conseguia fazer era olhar para o relógio, rezando para que o tempo passasse mais rápido. Hoje a noite ia ser você e Isaac, e não havia nada no mundo que você quisesse mais do que isso.

Teen Wolf imagines🐺Where stories live. Discover now