it's spring but it's raining

2.7K 328 354
                                    

Essa fanfic foi inspirada nesse vídeo na mídia.
Boa leitura <3

• • •

A primavera nunca foi tão chuvosa quanto aquelas semanas. Sempre aquele céu fechado e cinza, com um vento frio que, felizmente, não chegava a ser gelado, e batia nos corpos das pessoas que passavam ali.

Felizmente, as árvores ainda se manteve florada e, com suas cores suas cores vivas, davam uma esperança para aquele dia melancólico.

Porém, apesar de tudo, Xiao Zhan e Yibo estavam felizes, mesmo com a chuva toda. Sentados em um banco de madeira clara, com Yibo em seu casaco preto e Xiao Zhan com seu suéter os protegendo da brisa fria e dividindo um guarda-chuva. Os dois estavam bem próximos um do outro, como se espaço pessoal não existisse. Com dois sorrisos tímidos, o silêncio tomava conta, com apenas o som das gotas de chuva batendo no guarda-chuva e no chão.

Atrás dos mesmos havia duas cerejeiras, que até mais cedo os dois haviam tirado uma foto juntos, pouco antes da chuva começar. O mais velho até comentou que colocaria a foto como papel de parede no celular dele.

Naquele dia, Xiao Zhan e Yibo haviam saído juntos para um restaurante que tinha ali perto. Lá eles comeram e conversaram bastante. Até beberam um pouco. Eram amigos de longa data e tinham uma química impressionante. Eles conseguiam dizer o que o outro estava pensando com apenas um olhar.

Mais tarde, eles saíram do restaurante e ficaram naquele banco, observando as pessoas passar e conversando sobre mais diversas coisas. E como dito antes, começou a chover e apenas Yibo tinha guarda-chuva.

— Eu ainda não acredito que começou a chover bem no dia que não trago guarda-chuva. — O mais velho resmungou mais uma vez, enquanto o outro só riu de seu drama.

— Acontece, mas pensa pelo lado positivo, assim você tem uma desculpa para ficar bem pertinho de mim. — Zombou, tentando ficar mais perto do que já estavam.

Xiao Zhan riu tímido e passou o braço no ombro do mais novo, permitindo que o mesmo pudesse deitar em si.

— Quer que eu segure? — Se referiu ao guarda-chuva.

— Se você puder. — Respondeu, e logo o guarda-chuva foi pego de sua mão. Assim pôde se ajeitar melhor no abraço que estavam. — Zhan-Ge?

— Sim?

— Você lembra que a primeira vez que nos vimos foi aqui? — Comentou, parecendo que estava tendo nostalgia.— E ainda está com o mesmo clima que teve naquele dia?

— É verdade. — Xiao Zhan começou a recordar e soltou um sorriso largo. — Quem diria que um garoto perdido se tornaria alguém tão importante para mim.

Yibo sorriu também, e com os olhos fechados, começou a se recordar das memórias de quando tinha apenas 7 anos.

— Mamãe! Mamãe! — Gritava o pequeno Wang, que havia perdido sua mãe de vista, enquanto a chuva se misturava com suas lágrimas.

— Mãe, acho que aquele menino está perdido. — Xiao Zhan disse a sua mãe, enquanto andava com ela depois de ter feito compras. Na época, ele tinha apenas 13 anos.

— Vamos dar uma olhada nele, huh? Talvez podemos ajudá-lo. — A senhora Xiao disse ao seu filho, e o mesmo concordou rapidamente. Estava preocupado com o aquele pequeno garoto.

— Ei, está perdido? — O pequeno Xiao perguntou com sua voz calma para o mais novo.

O mesmo apenas fungou olhando o outro e concordou com a cabeça.

rainy spring day.Onde histórias criam vida. Descubra agora