Capítulo 19

11.5K 664 151
                                    

Aula chata da porra, não aguento mais ficar enfurnado nessa sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aula chata da porra, não aguento mais ficar enfurnado nessa sala. Não estou mais sentado atrás da Aurora, fiz questão de trocar de lugar e agora estou do outro lado da sala.

Não vou mentir, está sendo difícil pra porra não tê-la perto de mim e nem sentir mais seu cheiro que me deixava em paz, mas agora tudo mudou. Quando ela estava com outro, eu ficava esperando ela mandar mensagem.

Um otário, é isso que eu sou!

Tony: Mano a festa de amanhã vai ser foda!_diz sentando ao meu lado, ainda falando da festa de comemoração pela vitória do jogo_Vou tá pra lá de Bagdá_reviro meus olhos.

Rafael: Sei nem por quê está feliz assim, a diretora vai tá lá para empatar a diversão_digo e logo após olho para a Aurora que está concentrada, escrevendo em seu caderno. Quando entrou na sala ela nem me olhou e achei melhor assim.

Tony: Ela vai ficar apenas para fazer aqueles discurso, depois é só diversão _esfrega as mãos e nego com a cabeça. Quero nem ver o que essa festa vai dar. O sinal toca e o professor sai, entrando a Linda.

Linda: Como estão vencedores?_pergunta animada. A Linda é a melhor professora daqui, deve ter seus 45 anos.

Tony: Ótimo professora! Agradeço por perguntar, aliás, minha cesta foi a da vitória_brinca, sorrindo convencido e a professora rir.

Linda: O treinador falou comigo e pediu para dar um aviso para vocês, irá ter olheiros de Harvard avaliando-os por todo o lado e não irão saber quem são. Não saiam da linha_pisca para nós.

Tony: Você acredita? É mentira, é para fazer os jogadores se comportarem .História pra boi dormir_ele olha pra mim e começa a gargalha, chuto sua perna ao saber o que ele quis dizer_Desculpa cara, esqueci que foi corno_gargalha mais. O fulmino com o olhar e ele para de rir_Foi mal_prende o riso.

Jogo a minha cabeça para trás encostado na parede, fecho os olhos com tédio escutando a Linda falar de um livro ou história.

Linda: E aí, o que entenderam?_pergunta aos alunos que ficam em silêncio_Nada? Sério mesmo?_arqueia a sobrancelha.

Aurora: Que a história de amor deles acabou quando os dois se separam por causa da inveja e ganância_fala pela primeira vez.

Rafael: Muitas vezes nem é por culpa da ganância e inveja, e sim pela mocinha da história que é uma mentirosa e fingiu ser algo que não é_cruzo meus braços, e a Aurora olha para mim triste e com raiva.

Aurora: Isso foi para mim?_arqueia a sombrancelha.

Rafael: Não citei nomes mas se a carapuça serviu_rio nasaldo.

Aurora: Ora seu ogro!_exclama furiosa_Está me chamando de mentirosa?_se levanta. Agora que eu me lembrei como era bom vê-la irritada, eu a faço perder linha facilmente.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora