Capítulo 33

12.2K 774 393
                                    

Minha noite tava indo bem pra porra, fui ao jogo e joguei demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha noite tava indo bem pra porra, fui ao jogo e joguei demais. O meu time ganhou, fui bastante elogiado pelo treinador da equipe adversária.
Isso indica que eu tenho chances de ganhar essa bolsa de estudos.

Não vi nada suspeito em relação ao tal olheiro e acho que é mentira para falar a verdade. Irei continuar agindo da mesma forma que agi, diferente de alguns caras do time que andam adulando todos os homens ricos que vão assistir os jogos achando que possa ser o possível olheiro. 

Quase entrei em uma briga com o jogador da minha própria equipe, o filho da puta tava destrantando o Joe e humilhando-o por ser o auxiliar do treinador e dando suporte ao jogadores.

Me controlei e joguei com garra. Depois liguei para a minha pequena, estava aliviado por saber que ela estava segura dentro do colégio.... até agora.
Quando o jogo terminou entrei no ônibus animado igual os outros jogadores. O treinador decidiu pegar outro caminho para voltarmos ao colégio, pois iríamos comprar mais bebidas alcoólicas para comemorar no ônibus antes de chegar na escola.

E aí foi que a porra da minha calma mudou. Desci do ônibus com o Tony para compramos as bebidas e demos de cara com a moto dele encostada na parede de um mercado. Já fiquei alerta e minhas paranóias se concretizaram quando um policial deu as características de três jovens e olha a surpresa que eu tive ao saber que tudo que ele disse batia com as aparências da Kate, Rachel e Aurora. Tive mais certeza ainda quando ele disse o nome delas.

O quê a minha pequena estaria fazendo em um posto de gasolina no fim do mundo e ainda mentiu para mim dizendo que estava no colégio info dormir?! É isso que eu vou descobrir agora! Olho para a Aurora perto do meu peito que me encara sorrindo na maior cara de pau.

Rafael: Que porra você está fazendo aqui?!_indago entre dentes e ela engole em seco. Sinto cheiro de vodca nela e cerro os punhos com força_Você bebeu, Aurora?!

Aurora: Quem eu? Claro que não!! Uma mulher derrubou em mim no sho...._para de falar quando a interrompo.

Rafael: Show? Foi a um show sozinha?!_pergunto incrédulo.

Aurora: Não foi como está pensando. E nem fui sozinha, a Kate e Rachel foram comigo!_rebate.

Rafael: Isso era para me deixar aliviado? Porque só piorou! Que porra!_grunho de raiva_Quer saber? Quando chegarmos no colégio conversamos!! _digo sentindo minha cabeça doer, ela revira os olhos.

Policial: Se conhecem?_só então me lembro que tem mais pessoas aqui_Cadê as outras duas garotas?_indaga sério. Escuto o barulho de algo caindo no chão e um grito do Tony.

Tony:Tô passando mal,me socorre Rafael!Diz que foi uma alucinação,diz que a Rachel não derrubou a minha moto,diz!_olho para o chão vendo a Rachel caída no chão tendo uma crise de riso com a moto ao seu lado quebrada.A Kate aparece se encostando  na parede e gargalhando alto_Kateane_respira fundo_Que porra você tava fazendo com a minha moto?!

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora