Um Encontro Inesperado

547 63 14
                                    



     _ Tem certeza que não quer que eu mande o Diego te buscar, ou qualquer outro dos meus funcionários, meu garoto?

     _ Você esqueceu que assim que terminar a aula, eu atravessarei a Avenida e vou buscar o meu carro?

     _ Tudo bem, eu me rendo. Só não sei por que tudo tem que ser do teu jeito, Danno? Já fiz a pergunta sem lhe olhar nos olhos, o que era algo que me acostumara a fazer desde que ele viera para Cameron há pouco mais de um mês.

     _ Entenda, Bryan... Não é que tudo tenha que ser do meu jeito... É o certo a fazer. por que eu iria atrapalhar o trabalho de alguém só por que você decidiu? Sabe o que acho?

     _ Não. Por favor seja claro, Danno Trevor.

     _ Que devo rasgar a carteira de motorista e viver de mordomias o resto da minha vida.

     _ Não vejo nenhum problema nisso, meu garoto. na verdade iria adorar mimar você sempre e com certeza pelo resto da sua vida.

     _ Eu não duvido disso. Eu o surpreendi sentando em seu colo assim que ele fez uma cara falsa de bravo. selei nossos lábios e senti sua mão me segurar pela nuca. Nossos olhos mais uma vez entraram em sintonia...

     _ Nada de exceder a velocidade. Vou lhe dar meia hora, no máximo para te ver na minha sala na sede da empresa. Basta pegar os documentos, as chaves e correr pra cá... E darei esse tempo todo porque vou levar em consideração o horário de sua saída quando as aulas terminarem. Caso você não esteja lá antes do fin...

     Invadi sua boca e ele pareceu esquecer do mundo e de qualquer coisa que estivesse me dizendo. Se tinha uma coisa que Bryan Mackenzie adorava era meus lábios sob os seus e do desejo que ele sabia que despertava em mim sempre que estávamos em sintonia... 

!!!!!---  No mês que se seguiu a nossa primeira vez na sua masmorra privada, muitas coisas me foram ensinadas e passei a desejar seu toque, seu domínio, e o uso cada vez mais frequente dos seus brinquedos - que me deixavam totalmente ligados a ele e seu desejo. 

     Outra coisa que ficou mais intensa entre nós foi a força que ele usava sempre que usava seus açoites, palmatórias e até mesmo as palmas de suas mãos quando decidia me punir por conta de pequenos deslizes que cometia involuntariamente e outras vezes não. Em momentos em que nossa sintonia estava perfeita Bryan se transformava num Dominador exigente e sedento de disciplina e muitas vezes o vi gozar apenas ouvindo meus gemidos, ou quando me mandava usar seus brinquedos em mim.

     Por duas vezes eu lhe disse VERMELHO. Eu me recusei a usar uma gargantilha que me identificaria como seu Submisso onde quer que fôssemos, e na outra vez que houve a recusa, ele queria que eu usasse um plug quando de nossa ida até uma boite onde ele frequentava, e parecia ser tratado como um verdadeiro Rei. ver sua frustração foi algo ruim porque desde o início eu me fiz uma promessa de jamais lhe negar algo. Só que depois dessa segunda recusa, eu vi que também havia um poder em mim, e que ele respeitava como se fosse algo realmente sagrado.

     Vi meu irmão Brad duas únicas vezes nesse tempo todo, e uma delas foi exatamente na boite onde muitos Doms e Subs podiam colocar em prática seus desejos mais secretos. Uma coisa que me deixou de orelha em pé nessa mesma noite foi ver o Motorista Diego fazer uma performa como Dom, e justamente com um garoto que me lembrou de certa forma o Sammy. E por falar em Sammy, ele tinha simplesmente desaparecido. Eu pensei que logo o veria após a volta das férias, mas não foi isso o que aconteceu. !!!!!---

     Voltei ao nosso mundo quando ouvi o toque chamando para as aulas do dia, e o famoso...

     _ Ah, não Danno. Logo agora que estava tão bom. Olha como você me deixou.

B D S M  - Um Prazer Proibido -  Romance GayWhere stories live. Discover now