Estréia em Grande Estilo

606 59 9
                                    



     A porta do quarto foi aberta e o vi fecha-la após entrar... Ele parecia estar furioso e assim que parou diante de mim...


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     _ Aconteceu algo, Diablo?

     O olhar que me deu, me fez temer pela minha própria vida. Ele logo fechou a mão em meu pescoço e disse com a voz lenta e gélida de sempre...

     _ Nada que me diz respeito lhe interessa, puto. Só vim dizer que você tem duas horas pra se aprontar. Hoje finalmente todos poderão ver o puto safado que levei dois meses para transformar.

     Ele simplesmente me largou, eu voltei a respirar e o vi se virar para deixar o quarto.

     _ Ei, cara... Como assim duas horas pra me aprontar? Eu não vou a lugar nenhum e muito menos ficar numa porra de vitrine pra que outros desgraçados possam se masturbar as minhas custas.

     Ele parou de andar e se virou novamente. meu olhar prendeu o seu e ele disse:

     _ Ajoelha agora... Puto.

     Juro que pensei em manda-lo se foder e esperar o castigo. Há pouco mais de dopis meses que era mantido em cárcere e esse desgraçado fazia o que bem entendia comigo. No início eu tentei lutar e ele parecia se divertir. Nunca, nunca mesmo, nenhum murro ou chute que lhe dei surtiu qualquer efeito nele. O cara parecia ser de aço e nada o fazia quebrar. Pensei em realmente não atender sua ordem, só que não havia escapatória, e me ajoelhei diante dele e segurei meus tornozelos. Ele andou até mim e eu logo disse:

    _ Por favor, Diablo... me deixa fora disso tudo, cara. Eu juro que faço o que você quiser, eu...

     _ Não precisa jurar, meu puto... Você fará tudo o que eu quiser. Só que... Terá que ser na frente de todos, e pro seu próprio bem é melhor cooperar, ou sua sentença de morte será decretada ainda hoje.

     Ele se agachou e disse em seguida...

     _ Vem cá, vem puto.

     Andei de gatinho até onde ele estava e ergui meu tronco. Diablo me envolveu com seus braços e nossos olhos entraram em sintonia...

     _ Haverá uma festa lá na boite. Hoje as família mais importantes da nossa Organização estarão comemorando os 250 de sua existência. Haverá muitas atrações, bebida e comida da boa para todos nós. E eu e você faremos o show principal. Vou dominar você na frente de todos e seu irmão finalmente vai poder vê-lo em ação com outro homem.

     _ Por favor, eu...

     Ele não me deixou falar nada e colocou seu dedo indicador em cima dos meus lábios...

B D S M  - Um Prazer Proibido -  Romance GayWhere stories live. Discover now