DEZESEIS | CAVALARIA

837 76 7
                                    


 Eu estava no meio de uma reunião de carregamento quando meu telefone tocou, e quando apareceu " Pequena Stones " no visor daquele maldito celular eu já estava a caminho da garagem do complexo, e quando a voz de Bella me parecia desestruturada do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no meio de uma reunião de carregamento quando meu telefone tocou, e quando apareceu " Pequena Stones " no visor daquele maldito celular eu já estava a caminho da garagem do complexo, e quando a voz de Bella me parecia desestruturada do outro lado da linha eu quis matar o maldito filho da puta do Joe Back com minhas próprias mãos.

- O que está acontecendo Bella? - minha respiração era ofegante enquanto a dela era chorosa.

- Julie apoia Joe sobre o moto clube, porque o put* bate nela tio Tom.

Bella chorou, chorou como a criança de cinco anos que caiu da moto de meu irmão e derrubou as outras dez que estavam ao seu lado, ela estava chorando do mesmo jeito que eu a achei no meio daquele strike de motos como se fosse a pior coisa do mundo, a diferença é que agora realmente é a fodida coisa mais terrível do mundo. Meu irmão sempre tratou Julie com amor e respeito, e o agora ela está sofrendo a sei la quanto tempo.
Mas a decisão tem que ser de Bella, foi pra isso que eu a treinei todo esse tempo, não posso assumir os dois complexos, ela tem que aprender a ser presidente.

- O que vai fazer Bella? - foi tudo que consegui dizer

O silêncio do outro lado da linha me mostrava que ela esperava essa resposta de mim, e com certeza a minha resposta seria ir lá agora e matar o filho da puta então o choro parou e ouvi o respirar fundo dela do outro lado da linha.

- Voce não vai me dizer o que fazer né Tom?

- A presidência é seu direito adquirido Bella. Você tem duas opções, quais são elas?

- Continuo na encolha ou coloco tudo pra fod*er de vez.

- Você é uma Rebel's do Sul Stones, você é filha do Dom. Quando foi que você escolheu pensar as opções?

O silêncio se fez novamente, então significa que ela estava pensando, ensinei ela ser presidente não ensinei ela ser racional.
Ela riu, então eu relaxei. Estava tudo sobre controle novamente.

- Te vejo daqui a algumas horas tio Tom e alguns dos meus irmãos do Sul?

- Todos estão com saudades de você pequena presidente, estaremos aí.

- Só não te garanto um complexo estruturado.

- Não espero menos que isso pequena Stones.

Quando Bella desligou, encostei na minha moto e pude relaxar, colocar a porr* toda pra foder foi a opção que ela escolheu, e dentre os cinco anos que ela esteve aqui, eu a treinei para isso, ela chegou odiando a gangue que meu irmão fez no complexo, mas o que realmente doía nela foi eles terem escondido dela.
Rebeldia, audácia e nenhum medo do perigo corria no seu sangue desde os quinze anos, ela batia de frente com Dom e Julie, ela era a verdadeira má influência no meio daqueles três filhos de presidente irracionais.
Quando soube do assassinato do meu irmão eu estava prestes a sair em direção aquele maldito complexo, mas Bella chegou antes e estava devastada, eu não podia mandar ela embora, ela se encaixava em gangues por isso virou uma Rebel's do Sul, mas sua principal certeza era a verdade. Ela não seria enganada em nenhum momento e em nenhuma escolha. Foi por isso que ela se tornou quem é hoje!
Quando voltei para a reunião encontrei meu complexo inteiro com armas na cintura encostado no bar, Fire é meu sargento de armas e foi quem ficou mais próximo de Bella nesse tempo todo, seus anos de diferença não o impediam de se apaixonar pela pequena, seus cabelos negros bagunçados e seu olhos verdes amarelados lembravam os de um gato enlouquecido, por isso seu apelido era fogo. Mas era um jovem bonito e confiável, além de leal.

- Prez. - foi tudo que ele disse.

- O que é isso? - perguntei enquanto caia na gargalhada - Vocês são a porra da cavalaria de uma princesa?

Fire e o resto do complexo riu relaxado, me encostei no balcão e me servi de uma boa dose de Jack.

- Somos sua cavalaria Prez.

Fire falava debochado quando sentou ao meu lado.

- Tenho quase certeza que vocês são a cavalaria de uma pequena rebelde de cabelo rosa.

- Ela será uma boa presidente. - Fire disse bebendo.

- Será sim Fire, mas ela vai ser a fodida presidente do Rebel's do Sul, quando ela conseguir tomar o complexo de lá.

Fire me olhou confuso e depois riu.

- Aquilo vai estar um pandemônio quando chegarmos lá não é Prez?!

- Eu espero que sim Fire.

SONS OF REBEL'S MOTO CLUBE.Onde histórias criam vida. Descubra agora