Capítulo 05

75 7 0
                                    

William POV

Fui até a sacada do prédio e olhei para a praça. Tudo bem, me sinto um idiota aqui procurando minha policial favorita! Não posso negar que reencontrar Jane depois de tantas idas e vindas minhas pra Detroit, me fazem querer ficar aqui. Detroit acaba de ficar mais interessante!

Eu olhei pra tela do celular desacreditado com a mulher linda que Jane se tornou. Não, ela nunca foi feia, nem perto disso! Claro, ela sempre foi magra e sem muitas curvas, mas isso que ela se tornou... Caramba!

Seu rosto não mudou quase nada, seu corpo por outro lado... Ela ficou gostosa de um jeito que eu não me lembro que ela era!

E beija-la de novo foi como voltar ao adolescente que eu era. Se tem algo que me arrependo, foi de ter me envolvido com más companhias. Isso que a fez se afastar de mim, mesmo depois de termos terminado.

William Flashback On

Detroit, 2005.

Assim que um caminhão parou na porta da minha casa, fui para a sacada. Hoje uma família vinda de Chicago se mudou pra casa debaixo da nossa, onde meu pai alugou. Minha mãe disse que são três rapazes e uma menina, junto com a mãe.

Não demorou pra que eu ficasse amigo deles. A menina é uns três anos mais nova, mas isso não a fez ser menos atirada pra cima de mim. Já vi que as garotas de Chicago não brincam!

Essa chegada foi ótima, já que Jane decidiu terminar comigo. Não acredito que ela fez isso logo quando tomei coragem de falar com o pai dela. Não sei o que aconteceu direito!

Isso me quebrou feio e eles se tornaram meus novos amigos.

"Ae Will!" Ouvi a voz de Jones chamar da escada.

"E aí!" Apareci no alto da escada.

"Tá afim de dar uma volta?" Ele perguntou.

"Jones, deixa eu ir com vocês?" Ouvi Dani falar quase chorando.

"Sai fora menina. É coisa de homem!" Jones disse. "E aí, vai ou não vai?"

Eu deveria saber que era problema! A fama dos três no bairro não era das melhores. Esse dia, eles foram na casa de um cara mais velho. Eles me deram cerveja e depois acenderam um cigarro de maconha que eu nunca usei na vida. Depois de muito insistirem, acabei fumando. Foi o dia que eu mais ri na vida!

"Will?" Recebi uma cutucada na costela. Levantei a cabeça e vi um olhar preocupado de Jane. "Por que tá dormindo na aula?"

"Não dormi noite passada." Falei.

Ela fez uma careta, mas não disse mais nada.

Na hora do intervalo, Jones e Doug me chamaram num canto da escola pra gente fumar. Pra minha má sorte, Jane apareceu.

"Will, posso falar com você?" Ela ficou olhando como se procurasse alguém. "O que tá fazendo? É sério isso? Quer arrumar problema andando com esses dois?"

"Eles são meus amigos." Falei.

"Eu sou sua amiga, William! Olha só pra você, seus olhos estão vermelhos!" Ela falou segurando meu rosto.

"Para de fingir que se importa! Você terminou comigo, esqueceu? Não preciso da sua preocupação!" Eu falei isso e vi seus olhos se encherem de lágrimas. "Jane, espera!" Eu falei quando ela virou as costas e saiu.

"Sério que ela te dispensou?" Jones disse quando voltei. "Ela é uma metidinha do bairro. Esquece essa garota!"

Eu passei um ano inteiro faltando mais aulas que indo. Quando minha mãe foi chamada na escola, ela me deu um esporro dos grandes e meu pai quase me bateu.

O que eu não te disseDonde viven las historias. Descúbrelo ahora