Capítulo 34

95 8 21
                                    

Ooooooie!
Chegamos ao fim de mais uma história de amor ♥️ Eu gostaria de dizer que minha história acabou feliz, mas não kkkkkk Meu William da vida real se casou com a Megan, eles quem tiveram uma filha e sim, eles moram na rua da minha casa. SAD, mas não tanto! Hoje eu superei!

Gostaria de dizer como essa ideia surgiu (porque foi do nada!) Eu tive um sonho com o Henry Cavill onde eu era policial fodona e ele o bandido mau, até que ele se revela ser meu primeiro amor hahahahaha MEU SONHO!

E aí a partir disso eu tive essa ideia de escrever essa história. A maioria das coisas que acontecem nos flashbacks realmente aconteceram com a gente, inclusive a parte que éramos amigos dos 6 aos 15 anos e fomos namorados.

Mas tudo tem um fim e a vida deve seguir, por mais que seja difícil superar (uma pausa pra lágrima que caiu aqui)

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários sobre a história. Eu adoro receber e responder os comentários dos meus leitores e fico muito feliz.

Beijos!
_______________________

Jane POV

Como o tempo passa rápido! Zoe já tem um aninho e finalmente conseguimos comprar nossa casa. Feliz é pouco pra me descrever agora!

A casa está toda cheia de caixas e móveis bagunçados e teremos trabalho pra organizar tudo. Mas aos poucos tudo vai se resolver!

"Olha só quem acordou!" William chegou a sala segurando Zoe no colo.

"Tenho certeza que ela não acordou sozinha." Eu a peguei de seu colo.

"Ela estava quaaase acordando. Eu só dei um empurrãozinho." Will disse e eu ri.

"Bom, já que não tem jeito." Falei. "Vamos organizar tudo isso de uma vez. Essa bagunça tá me deixando louca!"

"Mais louca? Deus, eu preciso de ajuda!" Will disse e eu dei um soco em seu braço. "Au! Eu vou te denunciar por violência doméstica."

"Menos, William." Falei. "Você viu aquela minha caixa vermelha de madeira?" Perguntei.

"Aquela que tem um cadeado que eu tentei abrir?" Ele coçou a nuca.

"O quê?" Eu ri.

"Fiquei curioso pra saber o que tinha lá dentro." Eu ri mais ainda. "Por que você tem uma caixa com um cadeado? Tá escondendo alguma coisa de mim?" Eu rolei os olhos.

"Até parece!" Falei rindo. "Onde tá?" O vi abrir uma caixa de papel no chão e tira-la de lá. "Quer saber o que tem aqui?"

"Por favor!" Ele sorriu.

"Eu vou pegar a chave." Fui ao quarto rapidamente e peguei a chave no meu porta jóias. Quando cheguei a sala, William estava sentado no chão com Zoe, que batia as duas mãozinhas na caixa.

"Estamos curiosos pra saber o que você guarda a sete chaves." Eu ri, me sentando no chão também.

Peguei a caixa e abri. A primeira coisa que estava por cima era meu teste de gravidez, o peguei na mão.

"Esse papel registra um dos dias mais felizes da minha vida." Eu sorri e entreguei para ele. Peguei uma foto do nosso casamento. "Olha só como estávamos bonitos!" Mostrei pra ele que sorriu. "Nossa pequeninha quando nasceu." Fui entregando pra ele. "Você vai amar essa!"

"Caramba, que foto antiga!" Era uma foto nossa quando estávamos namorando, no bar do peixe.

"Você acha essa antiga? Olha essa aqui." Eu peguei uma foto dele quando tinha 10 anos.

O que eu não te disseOnde histórias criam vida. Descubra agora