Wangxian(wang)

2.9K 231 7
                                    

Havia algumas coisas que um bom casamento não poderia deixar de ter.
Primeiro é a confiança. Se você não confiar em seu parceiro, mesmo o amor mais profundo não pode consertar esse buraco. Para amar verdadeiramente, é preciso confiar primeiro; confie ao outro seus segredos, emoções, amor e vida. O segundo é, obviamente, o amor, pois sem ele não haverá impulso para continuar acordando todas as manhãs. Terceira coisa importante no casamento é a vontade. Não se deve amar contra uma vontade, mantida em segredo. A quarta coisa seria sexo. Wei Wuxian colocou em último lugar, pois acreditava que o sexo não causava amor, mas confiança, amor e vontade resultariam em sexo. Sem vontade é um estupro. Sem amor, parece prostituição. Sem confiança, não há conforto no sexo.

Wei Wuxian não podia reclamar no que se tratava de sexo. Seu marido era altamente habilidoso, especialmente com os dedos. A mera memória daquelas mãos elegantes que prendiam seus tornozelos acima da cabeça o faziam latejar lá embaixo.
Então, quando seu marido estendeu-lhe a mão naquela noite, não se deveria surpreender que, em vez de agarrá-la, ele a beijou, lambeu e chupou. Primeiro foi o dedo do meio, Wangji curvou-o para cima e depois virou a palma da mão inteira, pressionando contra a língua. Wuxian ansiosamente pegou o segundo e o terceiro dedo e chupou-os, sentando-se na perfeita postura que Lan Zhan havia lhe ensinado. Dessa forma, Wangji poderia prestar atenção no desenvolvimento do marido. isso tudo só poderia terminar de uma maneira.

Então o sexo foi ótimo. Claro que houve consentimento, ambos sentiram um desejo ardente. Havia amor, necessidade constante de proteger e cuidar. E a confiança que eles tinham um no outro era testada todos os dias.
Quando o sonho veio, não foi uma surpresa para Wuxian. Ele sempre desejava seu amado, então por que não deitar com ele também em seus sonhos?
Wuxian se deu conta de que estava sonhando quando a ação já havia começado. Ele estava de quatro na frente do marido, lambendo seus lábios, esperando obedientemente. Os olhos de Wangji estavam completamente escuros, sinal de que ele estava absolutamente excitado. Wei Ying abriu a boca e colocou a língua para fora, implorando para ser preenchido. Três dedos lhe foram dados e ele os chupou diligentemente. Ele enfiou a língua entre eles, como se quisesse separá-los, mas depois os chupou com força, contraindo as bochechas. O Lan Zhan do seu sonho tirou os dedos da sua boca e colocou dois deles abaixo do seu queixo para erguê-lo. Ele estava pronto para um beijo, mas, em vez disso, sentiu algo agarrar suas nádegas e mãos ao mesmo tempo. Confuso, ele olhou para as mãos de Wangji e as duas estavam à sua frente. Ele se virou e viu uma silhueta negra... Era seu marido! Mas esse Wangji tinha olhos dourados como de um leopardo e roupas escuras como a noite. Com um puxão elegante, ele tirou as calças e o deixou de joelhos. O Wangji vestido de branco o puxou de volta para si e desta vez se beijaram profunda e apaixonadamente. Ele sentiu suas calças sendo puxadas até os joelhos e outro conjunto de roupas tocou sua bunda nua. Sua blusa foi levantada pelas costas e depois o Wangji que estava à sua frente a tirou completamente.

"Lan Zhan", ele murmurou. O de branco sorriu para ele docemente e beijou novamente. O escuro arrancou bruscamente a calça das pernas, fazendo Wuxian perder a postura e cair para o lado.
"Ei!" ele olhou para o marido vestido de preto "Eu estava beijando o outro você e você interrompeu!" ele choramingou. O Wangji de preto nada disse e apenas sorriu, abrindo as pernas de Wei Wuxian. Ver seu rosto dominador e sentir aquela aura forte e obscura fez Wuxian tremer de excitação. Aquele Lan Zhan não estava a fim de brincadeiras, foi direto ao seu objetivo. Ele lambeu dois dedos e começou a penetrá-los rapidamente em Wei.
"Ah, Lan Zhan, está muito rápid ... Mhm ~!" ele não conseguiu terminar, pois Wangji se voltou para ele, dando-lhe o mais doce dos beijos. Ele lambeu a boca de Wuxian, chupou sua língua e a fez dançar com a sua própria. Mas os dedos sondadores eram tão persistentes e impacientes que Wei Ying não pôde simplesmente se concentrar no beijo. Lan Zhan de preto os torceu e empurrou mais fundo, fazendo Wuxian tremer novamente, seu grito engolido pelo outro Wangji. Wangji de branco começou a acariciar o peito do amado, beliscou seus mamilos e os torceu levemente. Os dois Lan Zhans puxaram Wuxian para cima, fazendo-o sentar no colo do Wangji vestido de preto. Ele imediatamente começou a se esfregar contra o enorme pau duro, enquanto tirava as roupas do marido de túnica branca. Wangji sentou-se e abriu as pernas, deixando sua ereção para fora de suas roupas largas. Wuxian abriu a boca pronto para seu amante. Então ele se levantou e Wuxian o seguiu. Seu pênis estava tão perto! Ele estendeu a língua e conseguiu lamber a cabeça. O cheiro e o sabor eram divinos. De repente, seu traseiro foi agarrado e ele foi empalado pelo membro impressionante do outro Lan Zhan.
"Muito rápido também ... Mhmmm !!!"
Logo sua boca estava cheia com o pênis de Wangji da frente. Ele começou a chupar antes mesmo de receber ordens. Ambos Wangjis assentiram e Wuxian sabia que esse seria o melhor sonho de todos os tempos. Wangji de branco segurou sua mão com firmeza e começou a se empurrar de forma ritmada dentro da boca do amado. O outro começou a penetrá-lo com velocidade brutal e precisão absurdas. Wuxian queria gritar de prazer, exigir mais, mas estava ocupado chupando o marido. Ele ouviu os sons molhados de algum óleo lubrificante sendo derramado para facilitar a penetração. Isso fez Wangji obscuro entrar completamente com mais facilidade no outro, batendo nas paredes internas com tanta força que Wei Wuxian queria chorar de alegria. O outro Wangji parecia estar perto de gozar, vendo o próprio membro e o de seu alter ego desaparecerem dentro do seu amado.

O ritmo de um era brutal, machucando seu interior, já o outro era doce e gentil, como de costume. Wuxian colocou a mão trêmula na parte inferior do abdômen e gemeu ao sentir o impacto do pau do Wangji de preto, sentindo seu interior ser penetrado profundamente. Logo, Wangji removeu-se da boca de Wuxian e começou a se masturbar. Wei Ying adorava ser borrifado com o líquido do marido, e lambia até o que escapava para fora de sua boca. Esse sonho não o decepcionou nisso. Gotas de esperma espirraram em seu rosto e ele lambeu tudo o que pôde. Então, obedientemente limpou o pau do marido de qualquer fluido restante. Quando Wangji estava lambendo seu próprio esperma do rosto de Wuxian, Wangji de preto decidiu começar com seu jogo. Ele agarrou os quadris de Wei Ying e começou a meter sem piedade nele, fazendo-o balançar na direção do outro marido. Depois agarrou seu longo cabelo e o puxou para cima, fazendo-o gritar de dor e êxtase.

"Isso ... foi ... tão delicioso!!!" Wuxian gaguejou entre as estocadas. Wangji de branco se aproximou, sentou-se e observou, mas ficou insatisfeito com a vista, pois a entrada de Wuxian não estava visível. Ele agarrou uma das coxas de Wuxian e a levantou. Vendo o óleo lubrificante derramando do buraco o fez ansiar por seu marido novamente. Ele se aproximou, ajoelhado em uma perna e colocou a coxa de Wuxian no colo, fazendo-o abrir ainda mais as pernas e dar espaço para ele.

"Lan Zhan, o que você está ... Ah !?" Ao lado do pau que estava enterrado profundamente nele, Wangji de branco empurrou um dedo para dentro. "Não, não, não vai ...!" Lan Wangji beijou o marido queixoso, chupando suaa língua e continuou empurrando seu dedo dentro dele. Wangji vestido de branco então agarrou o pau do outro Wangji e o masturbou algumas vezes. Grunhidos e suspiros escapavam da boca de Lan Zhan, que soltou um rosnado baixo enquanto o outro o massageava. Ele então usou o esperma e o lubrificante do pau do Wangji de preto para espalhá-lo em seu próprio pênis. Ele empurrou e se enterrou completamente em Wei Ying, que suspirou de prazer. Mas logo, outro membro duro e cheio empurrou contra seu buraco. Ele queria falar, mas quatro dedos, dois de cada Lan Zhan, foram inseridos em sua boca para serem chupados. Wei sentiu beliscões em sua pele, toda vez que aqueles dois o chupavam e deixavam marcas em seus ombros. Quando dois dedos saíram de sua boca, antes que ele pudesse pensar, os sentiu deslizarem para dentro dele, junto com o pênis de Wangji "branco". Não doeu como ele esperava.

Então o outro Wangji o penetrou também. Tudo em um impulso, Wuxian tremeu e lágrimas de prazer e dor caíram de seus olhos. Os dois Lan Zhan lamberam seu rosto, sem parar de fodê-lo ao mesmo tempo. Wuxian não sabia o que fazer, sua cabeça pendeu no ombro do Wangji de preto, enquanto o de branco o beijou. Ele sentiu Wangji "escuro" acariciar seu pau. Aquelas mãos deslizaram sob sua axila, ao longo de seu abdômen e agarraram seu membro. Depois deslizara sobre as costas do outro Wangji para puxá-lo, fazendo o membro de Wuxian esfregar sobre os músculos duros do estômago de seu marido.
Logo, os três foram tomados por orgasmos e quando seus corpos caíram, Wei Ying acordou ao lado de seu marido real.

Wangji já estava se vestindo, mas quando ouviu Wei Ying sentar-se na cama, ele se virou e deu um beijo de bom dia em seu marido, dando de cara com a ereção de Wei Ying.
"Ah, sabe, eu sonhei com você..."
"Mn, eu também sonhei com Wei Ying"
"Sério?" ele perguntou, sem fôlego.
Lan Wangji o beijou e Wei Wuxian fechou os olhos. Quando ele ouviu o farfalhar do robe de Wangji, ele abriu um olho. Quando o viu jogado no chão, na mesma hora puxou o marido de volta para a cama.

Wangxian (Wang)Where stories live. Discover now