[1] Invasão

189K 21K 47.1K
                                    

Muito obrigada pela capa ggukwhalien 💜💜💜 linda demais!

Olá, a fanfic foi reescrita recentemente, algumas coisas acabam passando despercebido... Então se vc ver algo que esteja confuso, por favor, me marque no comentário ou me manda uma mensagem que eu volto correndo pra corrigir.

Edit pela iludidaCacheada obrigada 😍❤

Edit pela iludidaCacheada obrigada 😍❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reescrito

Bem vinde a Era Dourada da Pirataria!
Uma ótima leitura! Espero que goste 💜

🏴‍☠️

No Oceano Pacífico, ao lado da costa asiática, um galeão seguia conduzindo em seu porão, toneladas de moedas destinadas ao Reino da Coréia. Além da riqueza em prata, o navio também transportava um governador e seus dois filhos. Alguns oficiais da Marinha Real participaram da jornada de volta para casa, para garantir a segurança de uma das famílias mais importantes da Coréia.

A viagem estava em seu quadragésimo dia e todos estavam cansados e entediados, por estarem cercados apenas por água, sem nada para fazer. Mas dentre eles havia um Ômega que estava apreciando a viagem, pois ao contrário de todos a bordo, ele adorava histórias que envolviam o mar, em especial, sobre piratas. Debruçado sobre a proa, Park Jisung observava o navio diminuir velocidade conforme a noite chegava. 

O comandante da embarcação achou mais seguro diminuir a velocidade durante a noite, devido a pouco visibilidade que se teria, e assim seria mais fácil impedir que o galeão colidisse com qualquer outra embarcação.

— Você já pensou em como seria viver em alto mar? — Jisung questionou ao seu irmão mais velho, que lhe fazia companhia em todos os momentos durante a viagem.

Jimin, o irmão mais velho, que estava um pouco mais longe da proa, observou o pavimento do convés com repulsa. A madeira úmida e ligeiramente mofada, o cheiro da ferrugem causada pela maresia, eram coisas que o deixavam  desconfortável. Sem falar nos ratos que ele teve a infelicidade de encontrar em seu camarote, embora o cômodo fosse um dos mais limpos do navio.

— Desconfortável, insalubre e perigoso. — O mais velho respondeu, um pouco mais longe da proa — Por favor, Jisung, desça daí e afaste-se para não cair.

Jisung suspirou descontente com a resposta que obteve de seu irmão. O mais novo tinha outra perspectiva do modo que Jimin enxergava a situação. Sim, talvez as condições de viagens marítimas não fossem tão confortáveis e seguras, mas apenas o contraste entre o azul do céu e o do mar, e o brilho do sol nas ondas que despontava do horizonte em todas as manhãs, já eram motivos suficientes para considerar fazer de um navio o seu lar. Ele se afastou da proa e virou-se de frente para o seu irmão:

Black Swan - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora