Capítulo 15 - Vingança

368 29 224
                                    

Olá, pessoal.

O capítulo tenso, preparem os corações.

Boa leitura! ^^

.......☆

Vozes animadas e risadas cortaram o silêncio da manhã, Tanaka e Finny haviam chegado de sua curta viagem.

Entraram na mansão Phantomhive carregando consigo a pouca bagagem que tinham levado e mantinham uma conversa animada sobre a viagem; haviam se divertido muito. Os pais de Finny adoraram Tanaka e agradeceram pelo carinho e cuidado que o mordomo tinha com seu filho, ambos eram pessoas muito alegres e bem humoradas, de fato foi um encontro muito agradável e prometeram repetir algum dia.

Ainda conversando e rindo, foram em direção à cozinha, onde Tanaka observou um sanduíche abandonado sobre a bancada de mármore. Estranhou um pouco esse fato e conferiu as horas no relógio bem disposto na parede da cozinha, eram exatamente 9:40am, nesse horário com certeza seu jovem mestre já estaria na Phantomhive Toys, então por que aquele sanduíche ainda estava ali? Talvez Ciel tivesse dormido até tarde naquele dia, afinal já fazia dias que seu menino não dormia bem.

- Finny, acho que o jovem mestre ainda está em casa; provavelmente se atrasou e ainda está tomando banho, irei até o quarto dele. Você pode desfazer as malas e descansar um pouco, eu vou cuidar do meu menino. - Tanaka disse sorrindo.

Ainda pôde ouvir Finny responder um "ok" antes de subir as escadas apressadamente. Parou em frente ao quarto de Ciel, estranhando o fato da porta estar totalmente aberta. Passou pela porta observando em volta, o quarto estava no mais absoluto silêncio; devagar se aproximou indo em direção a cama de Ciel.

Observou que no chão tinham várias peças de roupas espalhadas, franziu o cenho, estranhando aquilo, até que por fim subiu o olhar em direção a cama. Seus olhos se arregalaram.

Colocou as mãos sobre a boca para conter o grito que escapou de sua garganta, ficando em choque com o que viu. Isso não poderia estar acontecendo. Paralisado observou a cena diante de si; Sebastian estava na cama do mais novo, ambos completamente nus, onde dormiam profundamente agarrados um no outro, e Ciel tinha várias marcas roxas espalhadas pelo corpo.

Eles passaram a noite juntos? Não, não podia ser verdade, Ciel era noivo e iria casar em breve, mas o que droga Sebastian estava fazendo ali com seu menino? Sua cabeça estava quase explodindo com tais pensamentos. Saiu do quarto o mais rápido e silenciosamente possível, ainda não podia acreditar no que seus olhos viram. Foi em direção à cozinha; precisava pensar melhor sobre o que tinha visto.

Sentou-se desleixadamente na cadeira, tentando assimilar a todo custo a imagem que havia visto.

**

Sebastian abriu os olhos lentamente e observou tudo ao redor, constatando que estava no quarto de Ciel. As lembranças da noite anterior invadiram a sua mente o fazendo sorrir bobo, seus olhos passaram por todo o quarto absorvendo as várias lembranças que o cômodo o trazia. Notou que tudo continuava praticamente igual, exceto por uma cômoda nova na cor mogno, a mesma ficava no lado esquerdo do guarda roupas, bem próximo a janela. Sobre a cômoda pousavam alguns porta retratos, estreitou o olhar e pôde ver que em uma das fotografias estavam os pais de Ciel; abraçados Vincent e Rachel sorriam felizes para a câmara; a outra era Ciel com cerca de dez anos de idade, estava todo agasalhado, apenas o rostinho a mostra devido a quantidade de agasalhos, tinha as bochechas coradas e fazia um bico adorável para a câmara; a última fotografia que fitou fez seu coração acelerar, era uma foto sua com Ciel, lembrava muito bem de quando aquela foto foi tirada, foi no dia que presenteou Ciel com a câmara, ambos sorriam felizes enquanto Ciel disparava o botão da câmara fotógrafa capturando várias imagens dos dois.

Nunca mais me deixe Onde histórias criam vida. Descubra agora