13

3.5K 375 201
                                    

2  S E M A N A S  D E P O I S

L I Z

Duas semanas morando em Alexandria e tendo que aguentar Rick me enchendo saco por causa das ameaças sobre os idiotas dos meninos. Eles tinham cumprido a pena deles e agora viviam atrás de mim querendo perdão. Será que não dava pra eles perceberem que eu não queria papo? Que eu não estava afim de perdoar eles?

- Você precisa ficar mais parada, esse ferimento nunca vai cicatrizar se você continuar pegando peso. - a médica diz - Acho que não é tão dificil fazer isso né?

- Foda- se! Não vou parar de fazer minhas coisas só por causa de um buraco na minha barriga. Quando tive um ferro enfiado na minha barriga ano passado, continuei fazendo as minhas coisas.

- Uma das suas cicatrizes é sobre esse ferro?

Suspiro pesado e passo meus dedos sobre os olhos, os pressionando e encaro a médica em minha frente.

- Todas elas tem uma história.

Sinto a agulha furar minha pele e gemo desconfortável. A porta da enfermaria se abriu e a voz do filho de Rick preencheu o lugar. Ele parecia precisar de ajuda com as faixas em seu olho e com um corte em sua mão.

- Não vi que era você. - ele fala assim que se aproxima - Não te vejo tem um tempo.

Aquilo era verdade. Quase ninguém me via mais, ficava a maior parte do tempo vagando pela floresta, sem rumo, apenas deixando a liberdade tomar conta de mim. Meus cabelos já estavam curtos novamente e eu me sentia eu mesma. A única hora que eu ficava em Alexandria era antes do nascer do sol e na minha vigia a noite.

- Gosto de ficar sozinha. - respondo abaixando minha blusa. - Melhor do que ficar aqui dentro e ter que ver a cara deles.

Ele não respondeu, devia saber de quem eu estava falando. 

-  Carl, o que acha de um novo emprego? - a médica me entrega algumas faixas e eu me desencosto da bancada.

- O que eu teria que fazer nesse "novo emprego"?

- Cuidar da Liz para mim. 

Paro na porta da enfermaria e encaro as duas pessoas logo atrás de mim. A médica, que até aquele momento, eu não sabia seu nome, tinha um sorriso de lado enquanto o filho de Rick estava com uma expressão estranha no rosto. 

- Não preciso de babá. - respondo. 

- Na verdade, está parecendo que precisa sim. Tem duas semanas que eu venho cuidando desse machicado em sua barriga, tentando não fazer uma nova cicatriz aparecer e tudo o que você faz é pear peso, quando eu digo que não é pra pegar, e gastar recursos. E eu estou ficando cansada disso. - engulo seco e encaro as coisas em minhas mãos. - Carl vai ser sua ba...

Jogo as coisas no chão e observo ambos. 

- Eu não preciso disso, então pegue essas merdas de volta e enfie naquele lugar. 

A porta atrás de mim bateu forte, causando um som alto e que chamou a atenção de algumas pessoas. 

- Tão olhando o que?

Gastar recursos. Eles deviam me agradecer por ter pego as caixas de volta, isso sim. 


Carl de babá da Liz será que isso vai prestar?
Votem e comentem muiiiitoooo
E talvez eu faça a tão pedida maratona
Beijos e fuiii

The Enemy | ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|Where stories live. Discover now