Bônus - Suzana

8.9K 769 45
                                    

Um pequeno capítulo bônus pra vocês, vamos entender um pouco a vida da Suzana.

Boa leitura XOXOXO.

Música do capítulo - Ovelha negra - Rita Lee.


Conhecer Ricardo, foi meu céu e meu inferno.

Eu via o modo que ele tratava as mulheres a sua volta. Todas não passavam de apenas uma distração pra sua noite, no dia seguinte, se tivesse muita sorte, ele lembraria o seu nome.

Mas mesmo assim, algo nele me atraia, não sei se era seu jeito meio bady boy, ou sua beleza, ou sua forma de falar com as mulheres, só sei que o queria.

Eu sempre me guardei para a pessoa certa. Com meus 23 anos,  eu nunca tinha namorado. Não achei alguém que valesse a pena, o máximo que tinha feito era beijar alguns garotos.

Ricardo parecia a pessoa certa, eu tinha esperanças de que o mudaria, que eu conseguiria fazer com que ele me quisesse, e não me deixasse no dia seguinte.

Na única noite em que tive a coragem de me aproximar dele. Estávamos em um bar, ele como sempre estava sobreo, nunca toma bebidas alcoólicas, jà eu, tinha bebido algumas caipirinhas, e talvez tenha sido o motivo da minha coragem. É  como dizem o álcool entra e a verdade sai.

Me aproximei dele jogando todo o meu charme, e ele como bom cafajeste que era, não pensou duas vezes. Logo estavamos saindo do bar e indo para algum motel no caminho.

Naquela noite não queria pensar na burrice que estava fazendo, perder minha virgindade, com alguém que tinha uma fama de cafajeste, e ainda mais estando bêbada. A única coisa que queria era estar com ele.

Quando Ricardo percebeu que eu era virgem, ele queria ir embora de qualquer forma, mas não deixei. Então consegui o que tanto queria, porém, o depois não foi como tinha planejado. Ele simplesmente fez comigo, o que tinha feito com todas, foi embora e me deixou. Eu sabia que ele não me prometerá amor eterno, mas pensava que pelo menos seria mais carinhoso.

Mas não desisti, sempre ficava em cima dele no hospital, quando saiamos tentava com minhas investidas, mas o máximo que consegui foram alguns beijos, porque no final das noites ele arranjava qualquer rabo de saia pra terminar sua noitada. Por mais que odiasse, não ligava,  pois sabia que no dia seguinte, elas não passariam de uma simples distração.

E foi sempre assim, até que aquela lambisgoia aparecer. Melina. O nome do meu inferno. Ricardo tinha um brilho no olhar quando estava com ela, ele parecia ser outro com ela, e para o meu desespero ela o ganhou, o que eu queria pra mim, quem teve foi ela, mas não será por muito tempo.

Quando fui demitida, e me mudei para a capital de São Paulo, acabei conhecendo Isaac. Que para minha sorte ou não, era ex cunhado de Ricardo, irmão da ex namorada morta. Ele era bonito e bom de cama, mas não chegava aos pés do homem da vida.

Planejamos em acabar com o lindo casalzinho, mas tivemos problemas, porque nossas vontades não eram as mesma. Isaac queria se vingar de Ricardo, já eu, queria e vou acabar com Melina.

Apesar de acreditar em todo o ódio existente entre o Isaac e Ricardo, pra mim ele jamais conseguirá fazer algo contra o ex cunhado. Além do ódio, ainda existe o passado, o laço de amizade dos dois.

Por isso cada um resolveu seguir com as próprias vinganças.

Mas com a última mensagem que recebi de Isaac, percebi que precisava agir rápido. Melina jamais teria o gosto de se casar com Ricardo.

Por isso estou aqui agora, dentro do carro, em um beco escuro, dessa maldita cidade de  Barretos, esperando o Montanha.

Montanha foi o matador de aluguel que achei num bairro dessa cidade. Claro que o nome dele não é esse, mas também não me importo. O que importa é o seu serviço feito.

Surpresas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora