DEZENOVE

1.8K 264 62
                                    

Faço uma chamada de vídeo com Bianca e Glorinha, porque estou totalmente desesperada e não faço ideia do que vestir. Não trouxe muitas roupas para sair, tudo que tenho é básico e sem graça demais. Elas ficam opinando enquanto me visto das opções e me dando força emocional para lidar com esse momento de tensão.

            ― Gostei mais do vestido verde ― Bianca diz, analisando meu look do momento, que consiste em uma saia jeans e uma blusa com estampa florida.

            ― Eu gostei da saia, mas não essa combinação. Que tal com aquela blusinha listrada que você provou no começo? ― Glorinha sugere, fazendo uma expressão pensativa.

            Provo com a blusinha listrada e para acrescentar coloco um cinto preto, as duas ficam extasiadas.

            ― É isso, com certeza!

            ― Tá perfeito!

            Faço minha maquiagem ainda com elas na chamada, enquanto conversamos sobre como esse encontro promete. Elas até parecem mais animadas que eu, que ainda não sei se foi uma boa ideia.

            ― Coloque os brincos de argola ― Bianca diz, quando termino de passar a máscara de cílios. ― Tenho para mim que é um bom teste de personalidade, se ele amassar as argolas no meio dos amassos caia fora, entendeu?

            ― Rod me fez perder um piercing no primeiro encontro, mas eu já estava apaixonada, tarde demais― Glorinha confessa, fazendo biquinho.

            Nós três rimos e eu obedeço colocando os brincos. Encerro a chamada depois que as duas disparam uma enxurrada de elogios um tanto quanto exagerados.

Fico me olhando no espelho, pronunciando baixinho palavras de incentivo. Parece que meu peito vai explodir ficando em pedacinhos. É estranho me sentir assim por causa de um garoto, é quase como se as coisas enfim estivessem voltando ao normal.

Batidas na porta me despertam.

― Elay, já está pronta? ― meu pai pergunta.

― Sim, pai ― respiro fundo. ― Estou pronta.

            Samuel está me esperando na entrada do boliche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Samuel está me esperando na entrada do boliche. Ele usa uma camisa branca meio aberta, que deixa seu peitoral um pouco a mostra. Está com as mãos nos bolsos, recostado num poste na sua típica pose James Dean. É de tirar o fôlego.

            ― Isso é mesmo real? ― ele pergunta, quando me aproximo para lhe cumprimentar.

            ― Espero que seja ― fico na ponta dos pés para lhe beijar a bochecha.

            Samuel exala perfume caro. Fico extasiada quando seu cheiro invade minhas narinas. 

            ― Está pronta para perder? ― pergunta animado após o cumprimento.

Você Acredita em Humanos?Onde histórias criam vida. Descubra agora