064; |life real|

6K 408 65
                                    

noah

🥀

Por que minha vida é tão complicada? Acho que não fui feito para isso. Estou machucado por saber que machuquei alguém. Sina é uma pessoa incrível e se tornou importante para mim, mas perdi sua confiança depois de uma mentira absurda.

Eu e Joalin éramos amigos, nosso sucesso cresceu de mãos dadas. Mas depois que entramos para a empresa onde Simon trabalha, as coisas passaram a ser um tanto complicadas

Isso exigia muito de meu trabalho. As minhas conquistas eram direcionadas a ele, o meu esforço era em vão e minha felicidade se esgotava.

Isso começou após ser questionado nas mídias sobre meu relacionamento com Joalin, que era apenas uma amizade tranquila, favorável. Mas Simon viu isso como uma nova forma de aumentar sua poupança. Ele pensou em Marketing, e pelo fato de ter assinado o contrato, não pude fazer nada.

Isso pois minhas redes socias e minha vida está interligada com aquele verme. Qualquer falha obtida, ele destruiria tudo. Shivani iria me ajudar, mas decidimos fazer isso após o show.

Sina iria saber de qualquer jeito, pois sabe hackear e também é uma pessoa que merece saber a verdade.

Shivani estava na sala, encarando a porta fechada. Sua expressão não estava nada boa, isso significava que Deinert passou por aqui.

— Onde ela foi? — Pergunto atraindo a atenção de Paliwal

— Não sei, mas acho melhor esperarmos um pouco. Sina gosta de ficar sozinha quando está brava.

— Ela não está brava Shivani, ela está magoada! É diferente... A culpa é nossa

— A culpa é sua Noah! Não me envolva nesse problema. A mentira é sua, apenas tentei te ajudar, mas não sabia que causaria tal problema

— Você sabia que causaria problema sim. Se não gostava do segredo, por que não fofocou para sua amiga? — Retruco

— Porque você também é meu amigo, Urrea. E deixei a nossa amizade prevalecer, colocando-a acima de mim e Sina. Mas me arrependo.

— Não quero brigar

— Eu também não — Sua voz soou tão fraca que mal pude escutar. Ela se sentou no sofá, então me sentei ao seu lado.

— Como vocês viraram amigas?

— Ah, não sei bem explicar. Sina não bate bem da cabeça, me identifiquei e cá estamos nós. — Sua explicação foi o suficiente para me fazer rir — Você gosta dela?

— Eu não sei, mas quero saber. Acho que estou disposto a tentar algo e ver o que acontece.

— Você sabe que te amo, mas se ferrar com minha amiga, viro mais capeta que esse Simon, e transformo sua vida no inferno.

— Pode deixar, vou cuidar bem da sua amiga, e minha garota.

InternetOnde as histórias ganham vida. Descobre agora