070; |life real|

5.9K 394 314
                                    

noah

🥀

Assim que cheguei no quarto de Sina, sentei em sua cama, a esperando. Ela não me respondia, porém a vi subindo a árvore que ficava ao lado de seu quarto. Abri a janela e a puxei para dentro.

— Que poha foi essa? — Perguntei, mas não obteve respostas, ela apenas caminhou até a porta e a trancou. Depois disso, andou até a mim e simplesmente selou nossos lábios

Ela me beijou

Sem mais nem menos

Eu fiquei em choque, não sabia o que fazer. Depois disto, se afastou e me encarou profundamente

— Você está drogada? Bebeu? Ou sei lá...

— Não Noah, eu não estou, e se não gostou, dá um fora do meu quarto!

— Eu gostei! Te juro... e sempre esperei por isso, mas não sabia quando iria acontecer — Confesso, o meu sorriso ia de orelha a orelha, não imaginava que havia acontecido, mas aconteceu.

— Certo, A Joalin me contou a história toda, então não precisa dizer mais nada! Eu vou ajudar.

— Quem é você e o que fez com minha amiga?

— Amiga?

— Minha garota! — Ele corrigiu

— Credo

Sina disse se afastando e indo até a porta, mas a abracei por trás, a impedindo de se mover. Não podia ver seu rosto, mas sabia que estava sorrindo, então dei um leve beijo sobre seu pescoço e a senti arrepiar. Puta merda, eu causava efeito sobre ela.

— Por favor, eu preciso de mais um beijo — Implorei

— Um beijo de verdade?

— Um beijo de verdade! — Retruquei.

Foi quando ela se virou a me beijou pela segunda vez ao dia, suas mãos caminharam pelos meus ombros e desceram até meu peitoral. Peguei-a no colo. Suas pernas circularam minha cintura, e caminhei até a parede, a prensando ali mesmo. Diferente da primeira vez, aquele beijo era feroz, e concerteza foi o melhor que dei em toda minha vida.

Suas mãos passaram por debaixo de minha camisa, arranhando boa parte de minhas costas. Desci meus beijos pelo seu pescoço, me deliciando de sua pele hidratada. O seu toque era único e não sabia que precisava até senti-lo.
Minhas mãos estavam pousadas em suas curvas, apertando-as e escutando a loira arfar. Aquilo me causava uma grande agonia, pois deveria ter feito isso a tempos.

Caminhamos até a cama, logo me sentei na mesma, enquanto Sina estava sobre meu colo. Suas mãos estavam sobre a barra de minha camiseta, prestes a ser tirada. Após tal ato, me deitei e consegui sentir o leve peso da garota sobre mim. Seu corpo vestido estava colado ao meu peito nu, e foi apenas um barulho que me deixou em alerta.

O barulho da maçaneta ser girada. Graças a Deus a porta estava trancada, pois seríamos flagrados e creio que não seria nada bom, mas senti um alívio após escutar a voz de Shivani.

— Sina? Joalin me disse que estava aqui... posso entrar?

— Ahn, Shiv? Eu não posso abrir agora... espere um minuto.

Deinert saiu de cima de mim e me entregou minha blusa. Coloquei e tentei arrumar meu cabelo desajeitado.

Assim que Sina abriu a porta, vi a expressão confusa de Shivani.

— Merda, cheguei em uma hora ruim.

— Por que diz isso? — Sina indagou

— O cabelo do Noah bagunçado, sua roupa amassada, suas testas suadas, e isso é um chupão? — Shivani disse apontando para o pescoço da loira.

— Tchau Shivaniii — Deinert falou fechando a porta e trancando novamente — Onde nós paramos?

InternetWhere stories live. Discover now