Dias intermináveis

5.6K 659 550
                                    


O silêncio naquele instante, o silêncio deixou o frio corroer suas almas. Itachi tremia, a voz lhe foi roubada, olhou para o chão e viu a quantidade de sangue, não era apenas um corte, foi mais profundo.

— Por que você levaria um corpo sem vida? - Kakashi estava por inteiro tenso, mas precisa naquele instante ser forte

Muito bem observado, Sr. Hatake. A verdade ela acaba vindo a tona sempre, minha mãe sempre me dizia isso, não importa o quanto vocês tentem enterrar ela. Uma pena o senhor e senhora Uchiha terem se sacrificado só para manter a empresa, eu não achei que ele fariam. - Kakashi e Itachi se olharam surpreso — Oh não, eles também não contaram isso para vocês? - fingiu surpresa — Mas ao te tirarem tudo, uma simples vingança não é o bastante. Não pensem em envolver a polícia, o último que tentou isso acabou um pequeno incidente em seu iate. Uma pena, Danzo sabia de tantos segredos... Acho melhor não prolongar nossa conversa que vejo ser unilateral, vejo que vocês tem muito o que assimilar. Entro em contato em breve. A noite está especialmente linda hoje, chego a ficar tentado em levar mais dois para a minha coleção. - nesse instante o celular de Itachi vibrou e em seu e-mail chegou a foto de Naruto aos prantos com Gaara, ele desligou a ligação

— NARUTO!

Itachi discou desesperado o número de Gaara e não o deixou falar.

— Para casa, agora. Peguem um táxi, vocês precisam sair daí agora. Gaara, não me faz perguntas. Só saiam daí, por favor. - estava com a voz engasgada pelo choro, mais uma vez Kakashi pegou o celular de seus mãos

— Gaara, eu preciso que você tire o Naruto daí e venham para cá. Não posso explicar o que aconteceu, você pode fazer isso por mim? Ok, o mais rápido possível.

***

Naruto estava a ponto de entrar em um colapso se não fosse pela calma que Gaara tentava lhe emanar. Segurou em seu rosto e o fez recitar um mantra para lhe manter focado. Apertou o pingente que parecia lhe queimar e sabia que aquilo era um aviso, sabia que uma energia saia dele e estava vacilando. Queria correr pelas ruas gritando o nome de Sasuke mas sabia que fazendo isso poderia acabar se machucando.

Não viu quando o celular do Gaara tocou, só notou que o amigo não estava mais agachado consigo na calçada quando ele o pediu para levantar e entrar em um táxi. Não disse nenhuma palavra, não conseguia, sentia que se falasse algo toda a sua autocontenção para se manter são iria para ralo.

Não notou quando chegaram, apenas estranhou pararem no portão que dava acesso a mansão, Gaara o puxou para passar pelo espaço que foi feito ao tentarem abrir. Um estalo em sua cabeça e correu, tanto quanto pode, chegou na entrada e abriu a porta com tanta força que estrondo ecoou por toda casa. A partir daquele ponto as coisas ficaram lentas e tensas, viu Kakashi no telefone e Itachi com olhos vermelhos e um semblante de dor, em passos pesados que quase lhe afundavam ao chão notou que Sasuke não estava ali, e como que para lhe da certeza de que algo ruim aconteceu a corrente que prendia o colar arrebentou fazendo cair no cair tilintando. Olhou para baixo as lágrimas começaram a cair com pressa, Gaara chegou e notou a tensão no ar.

— Itachi... - correu até onde amado estava sentado, se ajoelhou no chão tratando secar as lágrimas em seu rosto — Itachi, o que aconteceu? Cadê o Sasuke?

— Levaram ele, levaram o meu irmão. - ele abraçou o menor e chorou como uma criança

Naruto sentiu uma mão forte em seus ombros, o homem se baixou pegando seu colar e colocando em suas mãos.

A terceira surpresa Onde histórias criam vida. Descubra agora