🌸Xicheng 🌸

3.4K 417 49
                                        

"Amar é tudo de lindo...
Ser Amado é maravilhoso...
Agora fazer amor com quem se Ama..
É Divino!".

—Paulo A. Antunes

🌸🌸🌸🌸

As carruagem seguiram o mesmo caminho arenoso e silencioso , o único barulho que ouviam eram as passadas dos cavalos e as pedrinhas que batiam nas janelas.

Xichen e Cheng estavam curiosos e vez ou outro tentavam olhar o caminho para talvez reconhecer por onde estavam indo ,mas não conseguiram muito ,a noite na escuridão no meio da floresta é bem difícil ver muito a única certeza é que não estavam mas em território Jiang.

Enfim depois de pelo menos meia hora a carregamento parou e eles desceram rapidamente e se surpreenderam ao encontrar uma casa enorme decorada de lanternas e flores de papel ,no portão em letras grandes estava escrito o nome Xicheng,indicando que ali era o lugar preparado para o casal ter sua noite de núpcias.

—Exagerado como sempre !

Cheng comentou sobre o defeito que seu amigo tinha de não gostar de coisas simples,tudo que Huaisang estava envolvido tinha que ser um ato grandioso.

—Eu amei confesso !

Xichen estava grato pelo cuidado e principalmente amando o fato de estarem longe e não ter nenhum perigo de interrupção ou de alguém reclamar do barulho .

O casal deu uma olhada breve para a outra carruagem parada alguns metros a frente mas não viram os irmãos então foi fácil deduzir que o casal não estava perdendo tempo, eles também decidiram que não ia perder mas e seguiram para a casa empurrando o portão e se deparando com um cenário romântico.

O cocheiro ao perceber que o casal estava entrando na casa os reverenciou e foi embora avisando que voltaria para os buscar no dia seguinte.

Xichen e Cheng fecharam o portão e seguiram pelo caminho feito de pétalas de rosa era como um tapete de flores,eles chegaram ao fim do caminho depois de  seguir as flores pelo chão e então se depararam com um  porta a abriram foram agraciados com a bela visão do lugar ,a decoração era elegante, o espaço era enorme e nele havia uma cama bem maior do que as que tinham em suas casas,uma tina cheia de pétala de rosas e uma mesa com muito óleos e essências afrodisíacas,eles olhavam tudo aquilo com adoração .

—Podemos ir para a cama?

Xichen se aproximou abraçando Cheng que estava distraído tentando descobrir qual essência iria usar primeiro.

—Podemos !

Embora quisesse parecer resistente as provocações do marido Cheng não conseguiu esconder seus sentimentos pois sua voz saiu baixa e trêmula.

—Então vamos .

Xichen pegou Cheng nos braços e levou para a cama o deitando lá sobre os tecidos vermelhos da cama que faziam quase parecer que eram um só ,eles iniciaram um beijo lento saboreando cada parte da boca um do outro.

Sem parar e mesmo com o fôlego quase no fim eles não se separavam como se suas bocas estivessem coladas ,só realmente quando viram que não podiam mas continuar eles se afastaram apenas para arrumar um pouco de ar e então Xichen começou a mordiscar o pescoço de Cheng e o ajudava a se livrar das roupas pois embora estivesse achando ele lindo vestido ainda preferia o ver sem roupa.

—Xichen-ge ..

Manhoso Cheng gemia ao sentir as mordidas e chupões e ele arqueou suas costas quando sentiu a língua de Xichen passear pela ponta de um de seus mamilos,gostando das reações que arrancava do marido ele pegou o outro mamilo e começou a acariciar com seus dedos fazendo movimentos circulares e só parou quando viu que ambos estavam duros .

—Vamos tirar isso está atrapalhando !

O maior pegou o restante da roupa que ainda estava no corpo do marido e jogou no chão do quarto e deu o mesmo destino as suas ,agora totalmente nus eles podiam sentir um ao outro.

—Amor ......Baby ..isso aaaaaa

Xichen fez uma trilha de beijos pelo corpo nu até chegar ao seu membro e começar o masturbar ,o membro de Cheng já estava duro e pingava pré gozo e ele não resistir eu lamber a ponta e depois o colocar totalmente em sua boca e fazer movimentos lentos de vai e vem enquanto suas mais faziam uma massagem em sua entrada , movimentos circulares e sem intenção de penetração toda essa provocação fez com que Cheng gozasse pela primeira vez .

O corpo de Cheng tremia pelo orgasmo e suas mãos estavam presas aos cabelos de Xichen que não só engoliu todo seu gozo como também continuava fazendo movimentos para que a sensação durasse mais .

Cheng ainda estava se recuperando quando sentiu seu interior ser invadido pelos dedos de Xichen que acertavam seu ponto doce e o estímulo fez seu membro despertar novamente e ele já rebolava nos dedos do maior.

—Me fode gege !

—Eu vou !

—Agora gege..

Xichen retirou seus dedos e pegou um dos óleo na mesa e colocou no seu membro e então colocou as pernas de Cheng em seus ombros uma de cada lado o deixando bem aberto e o penetrou sentindo sua carne ser apertada pelo interior quente e aveludado que logo o recebia e o acomodava .

—Tão apertado !

Ele amava o quão seu marido é apertado e como era enlouquecedor sentir esse aperto enquanto o estocava com força.A cama batia na parede num ritmo frenético e dava sensação de que tudo estava balançando e a possibilidade de fazer tudo vir ao chão deixava ambos mais excitados.

—Isso ,assim ,mas forte ,mas fundo gege!

—Assim querido ?

—Isso ,oh céus !

Xichen sentia que estava chegando ao seu limite e começou a masturbar Cheng enquanto acertava seu ponto doce ,cada vez mas forte e fundo e então ambos chegaram ao limite derramando seu gozo Cheng sobre a cama e Xichen dentro do interior de Cheng eles sentiram juntos o êxtase do prazer e se mantiveram abraçados enquanto seus corpos recuperavam as forças.

Cheios de vigor eles não precisaram de muito tempo para se recuperem e então Xichen limpou o amado e a si para diminuir a bagunça e então o pegou no colo o levando para a banheira e entrando juntos para apreciarem um banho perfumado e afrodisíaco junto.

—Marido o que pretende?

Xichen encarou Cheng com olhos apaixonados,seu coração errou uma batida ao ser chamado daquela forma.-O que disse?

—Eu disse MARIDO o que pretender fazer comigo nessa tina !

—Pretendo de foder até você esquecer quem você é e como se chama.

—Eu aprovo a ideia e também quero fazer o mesmo com você.

Os dois ficaram se provocando e logo depois já estavam trocando beijos apaixonados prontos para um segundo ou terceira roud ,só parariam se seus corpos não aguentasse mas.







Xicheng: Restart (Finalizada)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt