〔 14 〕Tentativa de explicação, apesar do susto

3.9K 806 570
                                    

— Isto é sério? — Lee Know questiona, completamente envergonhado e confuso.

— É claro que é sério, MinHo! — ChangBin se exalta.

— Você precisa agora, urgentemente arrumar toda essa bagunça! — Chan pede.

— Ai, não acredito que eu tenho uma alma gêmea! — sorri — Agora nem sei mais o que é melhor, ser cupido ou ter alma gêmea, parece surreal por eu ter trabalhado de cupido agora. — ri.

— Trabalhado sem ser oficialmente algo que deveria fazer. — Seo diz revirando os olhos e cruzando os braços.

— Hmm, então por isto tudo deu errado afinal de contas. — colocou uma das mãos no queixo, pensativo por alguns segundos — Tchau, amigos! — diz rápido e some no mesmo segundo.

— Ah, este garoto! — ChangBin diz, colocando uma das mãos no coração, por um segundo assustado com tal atitude repentina.

BangChan ri baixo, negando com a cabeça. MinHo era um poço de confusões e aleatoriedades.

Um poço de confusões e aleatoriedades que agora corria até a casa de JiSung, que já havia chegado a mais de meia hora e estava estirado em sua cama, tirando um breve cochilo. Como MinHo não tinha as chaves e a porta estava trancada, simplesmente apareceu ali ao lado da cama.

— JISUNG! — gritou, fazendo o mais novo despertar realmente assustado e gritar o mais alto que podia, caindo da cama, só então vendo que era seu antigo cupido ali.

— O QUE É ISTO? — gritou também, colocando a mão no coração mais que disparado e quase rasgando seu peito trêmulo — Cara, qual é o seu problema? — continua, ainda extremamente assustado — Você quer me matar mesmo?

— Ahh, eu sinto muito, JiSung meu amor! — diz, com a voz mais fina, se aproximando e quase se jogando em cima do outro — Eu vim arrumar um grande erro! — sorriu mostrando quase todos os seus dentes.

— Hmm? O que? Meu amor? Enlouqueceu? E por acaso tinha necessidade de tudo isto? Eu ainda estou irritado com você, sabia? — simplesmente disparou as perguntas tentando se remexer por agora estar com Lee sobre seu corpo ainda caído no chão.

— Então, é sobre isto mesmo que eu queria te dizer. — agora, Lee parecia mais envergonhado encarando o chão enquanto já pensava em como falar tudo.

— O que foi agora? Se for para falar algo desnecessário eu prefiro que saia, mas sem me matar de susto antes.

— Eu errei feio em dizer que você e HyunJin eram almas gêmeas, na realidade no meu trabalho, disseram que entendi tudo errado. — respirou fundo retornando a encarar Han — Na verdade você e ele não são almas gêmeas, mas sim nós dois.

— O que? — estava ainda mais confuso com tudo.

— Sim, nós somos almas gêmeas, Han JiSung. — tornou a sorrir, se aproximando rápido e puxando o mais novo, para um selinho repentino e inesperado.

Selinho este que acabou se tornando mais demorado do que ambos imaginavam e realmente bem apreciado por MinHo.

Era algo realmente novo e até então desconhecido pelo mais velho que nunca havia antes passado por tal momento com outro alguém, já que era apenas um cupido necessitando de trabalho.

DEAR CUPID  ❜  MinSung [2019]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant