Introdução

2.7K 167 268
                                    

Notas: Olá meus consagrados, como vocês estão? espero que bem. Bom, acordei e simplesmente surtei, agora estou aqui.....escrevendo uma Fanfic, foda-se. Como é minha primeira Fanfic é bem provável que ela seja meio clichê, mas quem não gosta de um né? Bom, se tiver muitos erros de ortografia fiquem a vontade para me corrigir e estou aberta a sugestões para melhorar a história. Vou me basear bastante no anime mesmo e em grande parte da história quem vai narrar vai ser eu, irei avisar quando mudar.....bem, espero que gostem da Fanfic.

---

Me chamo Yamaguchi Tadashi e tenho meus 16 anos, hoje em dia faço parte do clube de vôlei do colégio Karasuno por conta de adorar o esporte. Meu melhor amigo, Tsukishima Kei, participa do mesmo comigo.......Tsukki, como descrever esse ser, somos melhores amigos desde infância, não nos desgrudamos um do outro.....e bom, desde que me entendo por gente eu amo esse garoto, não somente como amigo...quero algo a mais com ele, quero beija-lo, sentir o seu corpo, ter ele só pra mim...sei que isso é um pouco estranho por sermos dois garotos mas eu não me importo muito com isso, afinal amor é amor. Nunca me declarei 'pra ele porque eu tenho muito medo de estragar nossa amizade de anos, ainda mais com a personalidade dele, mas um dia espero ter coragem o suficiente para me declarar.

Tsukishima sempre me ajudou e ficou ao meu lado, inclusive quando nos conhecemos. Quando eu era pequeno, sofria bullying e as vezes até agressão, era, e sempre fui um garoto muito frágil e covarde, por conta disso os meninos mais fortes se aproveitavam disso pra roubarem meu lanche ou apenas implicarem comigo. Um dia alguns garotos chegaram em mim e me empurraram no chão para poderem pegar meu lanche mas por sorte ele chegou....Tsukishima chegou e sem nem precisar bater neles, ele afastou os meninos de lá e me ajudou a levantar, a partir desse momento começamos a ficar muito tempo juntos e viramos melhores amigos rapidamente, ele sempre me protegia dos garotos e me ajudava nas minhas coisas, brincávamos direto e tínhamos a mesmo paixão por vôlei, o que nos unia mais ainda, desde essa época eu amo ele, claro, não tinha percebido que o amava desse jeito quando pequeno porque não entendia o que era amor, mas quando cresci descobri como alguém se sentia ao amar o outro dessa forma, e foi ai que eu descobri que o amava desde sempre, sempre o admirei, tudo que não tinha coragem ou capacidade 'pra fazer Tsukki fazia, sempre achei ele incrível e único mas ele nunca aceitou isso, tem problemas com insegurança e fé, é muito difícil fazer com que ele treine em tempo extra porque ele sempre diz: "Não importa o quão alto eu pule, sempre terá alguém maior", ele me deixa irritado quando diz isso, já dei um esporro nele falando o quanto ele é capaz e que se não continuar tentando nunca vai evoluir, não importa se sempre tenha alguém acima, adianta um pouco mas não muito. Enfim, já disse um pouco sobre meus sentimentos, é muito mais profundo mas acho que já da 'pra entender que amo muito ele, e espero que isso um dia seja recíproco, irei esperar até conseguir fazer com me ame, não irei desistir até fazer ele meu.

*Autora Narrando*

Em uma segunda-feira de manhã Tsukishima acorda extremamente corado e um pouco confuso, tinha acabado de acordar de um sonho que teve com Yamaguchi, nunca tinha tido um sonho desses com ninguém antes. Ele se sentia estranho ultimamente, andava pensando demais no rapaz de cabelos esverdeados e sempre sentia uma extrema vontade de estar ao lado do outro, ele ainda não entendia que esse sentimento era amor, Tsukki sempre foi muito frio e nunca tinha sentido essas coisas antes, por isso não entendia muito bem. Ele balança um pouco sua cabeça para tentar parar de pensar no sonho, então se senta na cama e boceja enquanto pegava seu celular para ver se já estava no horário da escola. Era 6:00 da manhã e sua aula começava por volta das 7:00, como sua casa era perto do colégio e ele se arrumava rápido, não estaria atrasado. O loiro se levanta e vai diretamente para o banheiro, faz suas necessidades e higienes, logo sai do banheiro e veste seu uniforme organizando suas coisas para o treino de vôlei e colocando um fone em seu pescoço. Ele pega sua mochila com o necessário dentro e sai de sua casa sem nem mesmo tomar café, normalmente não tinha fome de manhã. Ele vai caminhando até a casa de Yamaguchi para irem pra escola como todos os dias, era inevitável que não pensasse no sonho que teve com o mesmo. Ao chegar na casa do rapaz, Tsukki toca a campainha e não demora muito para que o rapaz de cabelos esverdeados saísse de lá. Yamaguchi abre a porta com um enorme sorriso já preparado para irem para escola.

Nothing like you (Tsukkiyama)Where stories live. Discover now