Primeiro beijo

1.3K 113 40
                                    

Notas:

GENTE VOLTEI

Tô pensando em fazer essa fic curtinha mesmo porque pensei em um plot melhor de tsukkiyama. Por isso vou tentar andar com tudo rápido, talvez eu bote algo pra atrapalhar mas depois vai dar tudo certo, amém.
Fiquem com o cap de hoje, espero que gostem. Qualquer coisa podem me dar idéias.
_________________________
Autora narrando:

Sem pensar nas consequências de seus atos, Yamaguchi apertou de leve a mão de Tsukishima, que estava segurando antes, e se aproximou ainda mais, dando pra sentir a respiração do loiro. Seus olhares permaneciam fixados um no outro, como se ansiavam aquele momento por muito tempo. O de cabelos esverdeados apoiou suas duas mãos no pescoço de Tsukishima, já o loiro, não teve nenhuma reação além de encostar sua testa na do menor, não quebrando aquela troca de olhares que estava ocorrendo. 

Yamaguchi, tomando a iniciativa, fechou seus olhos e se aproximou, selando seus lábios com os do loiro. O coração de ambos estava quase saindo pela boca, suas bochechas coradas, e as mãos ainda entrelaçadas, soavam. Na mente dos dois só se passava pensamentos sobre aquele delicado toque, sentir os lábios umedecidos um do outro fazia com que percebessem ainda mais o quanto se amavam.

Depois de alguns segundos daquele selinho, Tsukishima finalmente reage. O loiro apoia suas mãos na cintura do outro, puxando seu corpo para um pouco mais perto. Ele pede passagem com a língua, e sem hesitar, Yamaguchi permite. Eles se beijavam sem pressa e com paixão naquilo, sentiam a língua quente um do outro, cada vez aprofundando mais o beijo, aproximando seus corpos mais ainda, com etxremo desejo.

Depois de um tempo, por falta de ar, eles separam o beijo, permanecendo suas testas encostadas, sentiam a respiração ofegante um do outro, estava assim, por conta de terem ficado por um bom tempo se beijando. Seus olhares se encontravam novamente. Um sorriso de orelha a orelha surgia no rosto de ambos, só pensavam no quão bom era ter seus sentimentos recíprocos. Apenas queriam permanecer em contato físico por o máximo que podiam, agora que se declararam, ninguém os separava mais.

Cena (+/-):

Cena (+/-):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tsukki.....eu te amo -Yamaguchi foi o primeiro a se pronunciar, dizendo aquelas 3 palavrinhas que ficaram presas na sua garganta por longos anos.

-- Também te amo, dashi -Diz Tsukishima permanecendo com um enorme sorriso em seu rosto, assim como Tadashi.

Tsukishima sabia que Yamaguchi adorava quando o chamava de "Dashi" por isso voltava a usar aquele apelido que foi tanto usado durante a infância deles. Ao ouvir o apelido, Yamaguchi cora ainda mais, dando para confundi-lo com um tomate. O esverdeado sela seu lábio na testa do outro e logo se joga para cima dele, dando um abraço forte no mesmo, fazendo com que caíssem deitados na cama.

Nothing like you (Tsukkiyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora