falling in love

140 22 139
                                    

(notas da autora) oi, gente! tudo bem? como vocês estão?

como prometido, o capítulo de hoje! pra compensar o atraso, ele tá quase todo jikook e bem maior, que nem o de ontem; vi que algumas pessoas se decepcionaram com o final sem beijo, então compensei bem muito nesse capítulo hehe

AH E CHEGAMOS A 1000 COMENTÁRIOS E 75 FAVORITOS AAAAA OBRIGADA! amo que vcs comentam mt eu morro de rir! haha obrigada por continuar me acompanhando ❤

eu gostei desse cap, mas acho que eu podia ter melhorado umas partes, não sei, depois comentem o que vocês acharam para que eu possa melhorar no próximo! sou uma escritora um pouco insegura rs

enfim, espero que gostem do capítulo xoxo 💛 não esqueçam de votar e de deixar um comentário! me ajuda muito!

capítulo dedicado a bluebour, te amo gay

chapter nine

Terça- feira

— Bom dia, Jimin!

Jungkook exclamou sorridente assim que eu abri a porta do dormitório. Eu havia acabado de acordar, estava com o rosto inchado de sono, o cabelo bagunçado e o pijama abarrotado e sujo de molho shoyu. Era feriado nacional na Coreia, então não iríamos ter aula, por isso decidi acordar um pouco mais tarde e passar o resto do dia estudando e adiantando outras tarefas.

Mas assim que vi Jungkook com duas sacolas cheias de comida na mão e uma expressão ansiosa, eu soube imediatamente que ele não me deixaria em paz — e, mesmo não querendo admitir, eu estava feliz por isso. Eu gostava da sua persistência.

— Bom dia, Jungkook. — sorri levemente.

— Vai tomar no cu, Jungkook! — Yoongi gritou dentro do quarto. — São 8 da manhã, caralho! É feriado! Eu quero dormir!

Nós queremos dormir! — pulei de susto quando a cabeça de Hoseok apareceu por cima do lençol. — Ah, oi, Jimin.

— O que diabos você está fazendo no meu quarto? Em que momento você entrou aqui? — perguntei exasperado. Eu iria matar Min Yoongi. — Por favor, não me diga que vocês transaram enquanto eu estava dormindo.

Silêncio.

— Eu não tenho permissão de negar ou confirmar o que você disse. — Hoseok falou, por fim, e Yoongi deu um tapa na sua cabeça. — Ai! Que porra foi essa? Foi você que disse para eu não falar nada!

— Eu não acredito que vocês transaram no mesmo cômodo que eu! — gritei, morrendo de raiva, enquanto Jungkook observava encostado no batente da porta. Um grito pedindo para nós calarmos a boca ecoou pelo corredor. Respirei fundo. — Saiam daqui.

— Nem fodendo! — Yoongi gritou. — Esse quarto também é meu e tô caindo de sono! Hoseok acabou comigo ontem!

— Eu vou te matar! — tentei avançar na direção do Min, mas Jungkook envolveu minha cintura com seu braço e me puxou para trás. — Me solta, porra!

— Bons sonhos para vocês. — ele disse e fechou a porta do quarto, não antes de Hoseok gritar um "te amo" e mandar um beijo com as mãos.

Eu estava tremendo de raiva.

— O que você pensa que está fazendo? — falei baixo, olhando irritado para Jungkook, que apenas sorriu e se aproximou de mim. Ele colocou uma das sacolas de comida na minha mão.

— Comprei comida para a gente fazer um piquenique no jardim em frente a biblioteca. — ele murmurou. Meu coração começou a bater mais rápido e uma sensação boa tomou conta do meu corpo. — Vim te convidar. Quero passar mais tempo com você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Politician {jikook}Where stories live. Discover now