Dating Ring

1.2K 92 62
                                    

     Todos estão na sala de jantar e há um clima pesado. Anne e Robin acham que é porque Harry não suporta Louis Tomlinson, mas a verdade é que os dois estão juntos e é tão estranho estarem na mesa com os pais de Harry fingido que não se gostam.

O punk está nervoso e ele demonstra isso quando segura o garfo com sua mão trêmula para comer a sobremesa. Ele tem algo a dizer, assim como Louis.

— Bom… Louis, soube que você faz parte do time de futebol da escola. — Anne comenta, tentando quebrar aquele silêncio incômodo.

— Sim, sim. Provavelmente, ano que vem, poderei ser indicado para capitão do time. — Louis responde orgulhosamente.

— Oh, isso é ótimo. Anne foi capitã do time de futebol da faculdade… Era a melhor, né, amor? — Robin olha para Anne, com um tom apaixonado e ela solta uma risada tímida.

— Hum… Talvez, um pouco. — Ela pisca para Robin e tenta conter o sorriso ao se lembrar dos velhos tempos. — Ser capitão do time te abrirá bastante oportunidade para entrar em boas universidades e isso é ótimo. Já pensou no que fará?

— Bom, ainda não tive tempo para pensar nisso. Mas talvez acabe focando em algo no meio educacional, sabe? Eu realmente gostei de ajudar alguns alunos com dificuldade em algumas matérias, acho que levo jeito para isso.

— Um professor? Jay ficaria orgulhosa, sim?

— Sim. E muito. — Louis dá um sorriso bobo, ao pensar em sua mãe.

O silêncio retorna e Harry que havia sido esquecido por um tempo, estava começando a soar e perdendo a vontade de terminar de comer, enquanto pensava se deveria falar ou não. Tomlinson olha para ele, por alguns míseros segundos reparando seu nervosismo; Anne também.

— Está tudo bem, querido? — Ela pergunta.

Harry tenta falar, mas é como se não soubesse. Ele fecha os olhos e respira fundo e Anne se levanta, colocando as mãos em seu ombro. Robin e Louis se levaram também.

— E-Eu estou bem. — Ele responde, suspirando aliviado. — E-Eu… Eu preciso falar algo para… Vocês.

— O que é?

E é tão difícil para ele conseguir dizer o que está entalado em sua garganta. Styles se pergunta como seria para ele fazer isso se sua família não fosse como ela é, tão mente aberta e tão evoluídos. Harry se sente tão nervoso em dizer que é bissexual para duas pessoas bissexuais, que tem uma filha lésbica e casada.

— Você está bem, Harry? — Robin pergunta, se aproximando.

— Eu estou… É só que… Eu conheço vocês, vocês são minha família e eu… E eu não deveria estar tão nervoso para falar isso com vocês. Mas ainda sim, eu me sinto inseguro e perdido de uma certa forma. — Ele começa a dizer e, Louis, o olha como se disse que tudo ficaria bem. — Eu só… Só queria dizer que mãe, você teve dois filhos que pertencem a sua comunidade… Não apenas uma… Eu sou como você e Robin.

E o silêncio toma conta. Ele havia conseguido falar, não as palavras: “eu.sou.bi”, mas foi o suficiente para todos naquele recinto capitarem a mensagem. Anne abraçou o filho no mesmo instante, sentindo-se orgulhosa, logo Robin fez o mesmo, parabenizando-o. E claro que Louis fez o mesmo.

— Estou orgulhosa de você, filho. — Ela diz, com um sorriso enorme no rosto. — Você sabe que “se assumir”, para nós, é algo desnecessário, certo? Se algum dia você namorasse um cara era só aparecer com ele e tudo bem. Você é quem você é e nós te amamos como sempre.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 22, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Punk, My Bitch {lwt+hes}Where stories live. Discover now