Capítulo 56

1K 83 3
                                    

1 mês e meio depois: Dia da chegada a Inglaterra
<...>


Como sempre em Inglaterra clima era frio e chuvoso.

Depois da sua chegada, o sultão pediu a dois dos seus soldados que levassem uma carta até ao castelo a informar a rainha de que estavam em Inglaterra e que iriam aparecer lá dentro de dois dias.

A anciedade da princesa ainda estava maior, nesse tempo Ayana tentou acalmar toda aquela anciedade e por vez as duas riam de todo o seu nervosismo.

Por outro lado, no castelo a rainha pediu a todos que a ajudassem os preparativos para a chegada da princesa. Pediu ás cozinheiras para que em dois dias fizessem as refeições favoritas da princesa incluindo sobremesas. Pediu ás aias que arrumassem o seu antigo quarto e preparassem outro perto do seu para a a sua aia, que possivelmente ela traria e para os bebés para ficarem junto dela. Pediu tambem ao rei que pelo menos tentasse criar alguns laços com a filha para não deixar um clima estranho entre eles.

- Mas ouve querida para quê tentar? Ela deve ter a cabeça cheia de mentiras que aquele sultãozinho lhe deve ter dito. - disse o que a fez revirar os olhos.

- Meu querido, o Zayn é um amor de rapaz. Ele realmente ama a nossa filha e jamais a manipularia. - disse fazendo-o rir.

- Por amor de Deus. A Jelena sempre foi estranha, nunca se deu bem com as outras damas da corte, sempre com comportamentos estranhos como passear sozinha e andar no meio da cidade a dar comida aos pobres. Se não fosse eu, ela jamais se iria casar. - disso bebendo o seu vinho.

A rianha ficou irritada com o comentário. Foi até ele com raiva atirando o seu copo de vinho para o chão, quando o mesmo se levantou para revidar, com toda a sua raiva a rainha empurrou-o de volta para o trono. Em seguida baixou-se fazendo-o olhá-la nos olhos.

- Ouve bem o que eu te vou dizer meu amor. - disse baixo.

- Mas que...

- CALADO! - gritou fazendo-o calar-se imediatamente. - Agora quem fala aqui sou eu. Tu ouve, e ouve bem, se por algum motivo tratares mal a nossa filha ou o Zayn, ou alguem que venha com eles...eu mato-te enquanto dormes e faço com que pareça um terrível acidente. - disse de forma séria. - Entendido? - perguntou cínica.

O homem apenas acentiu fazendo-a sorrir. - Ainda bem meu amor. - disse beijando-o de forma suave. - Agora eu vou acabar os preparativos. Até logo. - disse saindo dali com um sorriso vitorioso.

O rei sabia que Yollanda nunca fazia promessas sem as cumprir. Quanto a ela, todos a podiam ameaçar, mas que Deus tivesse piedade de quem fosse insano o suficiente de falar mal ou ameaçar os seus filhos.

Os dois dias passaram a correr quando finalmente chegou a hora todos montaram a cavalo agradeçendo de novo ao capitão da embarcação e iniciaram o seu caminho até ao castelo.

Vendida ao Sultão || (ZIGI) AU✔️Where stories live. Discover now