Capítulo 67

826 69 8
                                    

2 dias depois:

Nesses dois dias, os preparativos para a batalha não pararam, todos os cidadãos,  sobretudo mulheres e crianças, foram enviadas para o castelo como forma de proteção, alguns dos homens decidiram juntar-se aos soldados mesmo não tendo alguma experiência em batalha. Ninguem ali queria ficar á mercê de Griffin e dos seus soldados. Dentre de todas as mulheres a princesa era quem estava mais preocupada, ela sabia que Zayn é excelente no duelo de espadas, mas mesmo assim não conseguia deixar de se preocupar.

- Salim...foi o meu marido que te pediu que ficasses aqui? - perguntou a princesa ao soldado no canto da sala.

- Foi sim majestade, não se preocupe eu vou proteger-vos com a minha vida se necessário. - disse firme.

- Obrigado Salim. - agradeceu ao que o mesmo fez uma vénia.

No dia anterior Zayn pediu a um dos seus melhores soldados que ficasse junto das mulheres, para as proteger caso conseguissem entrar. Salim o soldado destacado rapidamente aceitou a missão do sultão com vontade e orgulho. Ayana olhou pela janela vendo varias luzes aproximarem-se do castelo, o que indicava que a luta iria começar em breve.

Já fora dos portões da cidade, tanto o rei como o moreno e os restantes homens preparavam-se para a batalha. O moreno só queria matar o máximo que conseguisse e em seguida voltar para Gigi e para os seus filhos.

- Sultão? Está pronto para isto? - perguntou o rei aproximando-se dele.

- Eu estou sempre pronto. - disse confiante.

Os soldados preparam-se para o começo da batalha, assim que soou a corneta todos correram em direção dos seus oponemtes, o moreno logo de entrada matou cinco homens num só golpe tal como os seus soldados. Do outro lado Griffin matava os soldados do seu pai.

Mesmo sendo um cobarde, Griffin sabia como lutar, o rei ao avistá-lo começou a ir na sua direção tendo de matar alguns dos seus homens.

Ao seu redor um banho de sangue, o moreno já estava coberto do sangue dos seus inimigos, ele nunca gostou de matar mas em tempos desesperados são necessarias atutudes desesperadas.

- GRIFFIN! - gritou o rei enquanto matava um dos soldados.

- Que queres seu velho patético? - perguntou irônico enquanto degolava um homem.

- Falar contigo. Por favor filho. - pediu vendo-o baixar a arma.

O moreno olhou pelo campo avistando o rei longe junto com Griffin, ele aabia que aquilo não iria acabar bem, matou outro homem e correu o mais rápido que podia, o facto de não ter armadura facilitou os seus movimentos, quando já estava quase a chegar viu o príncipe esventrar o rei e o mesmo cair morto.

- NÃO! - gritou atirando um navalha.

A pequena navalha acertou o rosto do príncipe, deixando uma cicatriz no rosto do mesmo. O príncipe ao ver a proximidade do sultão, correu para a colina, em seguida dando o aviso de retirada.

O sultão aproximou-se do corpo caido do rei. Sem dúvida estava morto. Eles ganharam a batalha mas a guerra ainda estava por vir.

Vendida ao Sultão || (ZIGI) AU✔️Where stories live. Discover now