Prólogo

1K 45 0
                                    


Bemidji - Minessota EUA
                     2013

Você percebe quê, as várias noites em claro, inúmeras dores de cabeça, e diversos choros sofridos, terão valido apena, quando você obtém bons resultados. Como por exemplo: tirar notas altas; se torna a melhor aluna de sua classe ; e conseguir o tão almejado orgulho de seus pais.

Essa sempre foi eu, uma filha comportada e obediente, sempre dedicada aos estudos, passando de ano com boletins excepcionais.
Sempre honrei a confiança que meus pais depositará em mim.

Sou uma raridade, diante de milhares de adolescentes desregrados e cheios de hormônios, ligados sempre à festas e badalações.
Sou muito mais adepta a ficar sossegada no meu quarto, rodeada dos mais nobres e magníficos livros existentes no mundo todo.
Uma leitora nata habita em mim, não é atoa que sonho em cursar a matéria de literatura inglesa, com o objetivo de me torna uma grande escritora e conquistar um dia ter minha própria livraria.

Claro, que são apenas sonhos! mas, o que há de errado em viajar neles?
Isso terá que ficar em segundo plano, já que optei mesmo foi ir para a faculdade de Stanford cursa Gestão de negócios e finanças, com intuito de obter uma carreira esplêndida e financeiramente boa. Essa idéia me ocorreu durante meu período no segundo ano do colegial. Por pensar exatamente, que é uma área conhecida atualmente no mercado oferecendo diversas opções de emprego por todo país.

Desde que me entendo por gente planejo minha vida afinco, seguindo corretamente meus sonhos e objetivos escritos em uma folha de papel. Organizo tudo o que posso, para não sair da linha em relação a nada ao meu redor. Sou meia paranoica? Pode se dizer que sim, mas não vejo isso como um problema e sim uma solução. Quem me conhece diz que eu exagero em alguns fatos, como o meu namorado Jimmy.
Ele vive me dizendo que tenho que levar a vida de outra forma, aproveitar enquanto não tenho preocupações de um adulto por enquanto. Porém discordo de sua maneira de pensar, reforçando que se ele me ama, tem que aceitar a forma como escolhi em levar a minha vida.

Conheci Jimmy Smith no meu primeiro ano do ensino médio, já estamos a três anos juntos e me sinto muito sortuda, por namorar um dos garotos mais bonitos da escola. O que ele têm de lindo, possui de inteligência, deixando todos de queixo caído por ter os dois adjetivos juntos em um só garoto.

Há um certo tempo minhas brigas tem sido frequentes com Jimmy, por ele me pressionar constantemente em relação a fazemos sexo. Mesmo eu já tento explicado milhões de vezes que há uma lista que devo seguir.
Já até mostrei a ele, avisando que estará prestes a acontecer, que estou organizando tudo direitinho para ser um momento inesquecível.
Não muito satisfeito, acabou aceitando por não haver outra opção, a não ser esperar o grande dia do baile de nossa formatura. Que acontecerá daqui a uma semana, me deixando sem unhas de tanto roer.

Olho para minha lista e vejo que o primeiro item já está praticamente concluído.

Lista de Dakota

1 - Me forma no ensino médio com notas inalcançaveis.

2 - Perde minha virgindade com meu namorado, no dia do baile de formatura do colegial.

3 - Ir para a faculdade de Stanford.

4 - Morar em Nova Iorque, possuindo um otimo emprego.

5 - chegar aos 30 com uma vida financeiramente estável.

6 - Me casar aos 35 anos, de preferência com quem tive minha primeira vez.

7 - Abrir minha livraria.

8 - Ter filhos com três anos de casada.

9 - Ir morar perto da praia.

10 - Viver e ser feliz com minha família, até minha morte.

OK! Talvez deva ser uma lista meio insana, bastante difícil para alguém que nem bem saiu debaixo das asas dos pais. No entanto, nada é impossível para quem seguir firme acreditando em seu potencial,e eu acredito no meu.
Agora basta conferirmos se tudo irá caminhar de acordo com meus planos e objetivos, pois as vezes, nem sempre é como esperamos.

  " Delicioso Engano "Onde histórias criam vida. Descubra agora