Noivado

172 15 0
                                    


Dakota

Para falar a verdade, eu não queria estar indo para o noivado da minha amiga de infância. Sei que eu falando deste jeito, pode até parecer meio rude. No entanto, não é exatamente isso que eu quero dizer. O que estou me referindo, é quê se fosse em outra ocasião, em outras circunstâncias, eu estaria amando compartilhar este momento tão especial e íntimo de sua vida. Pois considero Anne como uma irmã. Mas há algo que me faz temer. Sim! Isso mesmo, temer. Fui contratada ainda pouco para exercer o cargo de assistente financeira da empresa Scott Invest. Uma das empresas mais ilustres e conceituadas do mercado financeiro de Manhattan. Que por acaso,tem como dono, o noivo da minha amiga. Pois bem. Está aí o motivo do qual me fez e faz temer. Não poderia ser outro,Anne? Droga !
O noivo de Anne ,nada mais é que meu novo chefe agora. Ainda por cima,super quente.. Por isso ,que estou totalmente sem jeito para me apresentar neste noivado. Lógico, que mesmo envolvida neste pequeno dilema, não posso esquecer de mencionar que estou mega feliz por ela, por vê-la tão contente e conquistando tudo o que sonhou. Todos os seus sonhos se tornando realidade como casar, que sempre foi o seu maior desejo desde que éramos bem pequenas . Devo reconhecer que ela merece. Pois Anne, sempre foi uma menina de coração bom, de princípios, que nunca, jamais passou por cima de alguém para conseguir o quê quer. Seus objetivos sempre foram muito concretos e a mesma nunca desistiu de correr atrás deles. E óbvio,que me orgulho em ter sua amizade por anos, mesmo com a distância que nos separa com ela morando em Los Angeles e eu aqui,em Nova Iork. Quem sabe agora, com o seu casamento próximo, ela resolva se mudar para cá, ficando mais próximo do seu noivo . Que agora é meu chefe..

Outro detalhe importante que não posso esquecer, é que se não fosse a Anne, eu nem seria contratada e ainda estaria desempregada ,sem idéia alguma do que fazer da vida .Pois as condições em que me encontro, principalmente financeira, não está nada mel, me deixando atordoada e sem perspectiva alguma . Mais um motivo do qual devo agradecê-la eternamente, e não faltar ao seu noivado. Isso séria uma ofensa absurda e uma falta de respeito tamanha de minha parte. E não sou assim, uma pessoa frívola e ingrata.

Foco no espelho decidindo se vou ou não. Se realmente devo me apresentar neste noivado. Também, pensando por outro lado, não posso fazer está desfeita para meu chefe, que com toda certeza já deve estar me esperando inquieto lá em baixo.

Vamos, Dakota... forca e coragem!

É pela Anne,sua amiga..

Antes de me virar para sair do meu apartamento, verifico mais uma vez se esta tudo em ordem com o modelito que escolhi para a noite.

Antes de me virar para sair do meu apartamento, verifico mais uma vez se esta tudo em ordem com o modelito que escolhi para a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu até reconheço quê sou bonita. Que possuo um corpo esbelto, um olhar atraente,um formato corporal sem muito exagero. Tudo na medida certa. Somente minha altura que em incomoda um pouco, por eu ser baixa. Com aproximadamente 1,65. Mas mesmo assim, me sinto bastante insegura ,como se nenhum homem da face da terra fosse me notar. Talvez eu tenha ficado desta forma,um tanto negativa, pelo fato de não namorar alguém há muito tempo. Ou realmente não causo interesse nos homens ,ou ando tão ocupada, que nem noto .

  " Delicioso Engano "Onde histórias criam vida. Descubra agora