Marcada

636 37 3
                                    


"Você quer isso mesmo?", o total estranho me pergunta.

"Sim! Sei bem o quê quero, me beije ", imploro.

Sem mais delongas, a boca do homem misterioso se apossa da minha, nos envolvendo em um beijo quente, exigente e cheios de sentimentos que não consigo decifrar quais são neste exato momento. Pois todos os meus sentidos estão desconexos por agora.

Está tudo girando como se eu estivesse em uma roda gigante, vendo circulos rápidos se movimentarem, sem possibilidades de parar.
Nada aconteceu de acordo com o meu planejado. Nem uma mísera migalha, nada! Com isso, apenas confirmo que nossos planos nem sempre acontecem de acordo com o seguimento da vida.

Agora, me encontro aqui, em um quarto de hotel que paguei para ter minha primeira noite de amor com meu amado namorado, acompanhada de outro. Mas sei, que tudo isso, foi somente culpa minha. Exatamente por um vacilo meu, por um engano de mesa, ou de nome, seja lá o que for,que acabei entrando em uma furada. Acabei deixando o cartão chave para outra pessoa, que não tenho a menor ideia de quem seja,com apenas a informação de ser um homem pelo tom grave da voz, e por ele mesmo admitir possuir o mesmo sobrenome do meu namorado. A única diferença, é que a letra no meio, ou seja, o T de Smith, estava escrito como Smitth, com dois T's. Merda! Como eu fui burra ..
Essa é a única coisa que sei referente ao sujeito que me fez ter dois orgasmos extraordinários, do qual nunca na vida havia presenciado antes.

Não tínhamos trocado nenhum tipo de beijo até então. Agora, nossas bocas seguem coladas em movimentos frenéticos sugando uma a outra, não dando espaço nem para respirarmos . Sinto a língua dele tomar conta de todo o território da minha. Seu beijo e insano, é louco, fazendo eu pensar que isso é apenas um sonho e que logo, tudo irá acabar.

Uma breve lembrança me leva a Jimmy, e minha mente gira pensando o porquê de namoramos três longos anos, e nunca, se quer saiu uma faísca do meio de nós, como se não houvesse nenhum tipo de fogo existente em nossa relação.
Isso faz com quê eu me pergunte se realmente eu o amo mesmo. Pois para mim, sempre levei a risca de quê, quem ama, não traí. Mas então, o que estou fazendo neste quarto de hotel?
Como sair dessa, se não quero sair?

Vou deixar acontecer, com a certeza absoluta de que nunca mais nos veremos nesta vida.

Seram apenas recordações maravilhosas em meu consciente.. Apenas isso!.

Volto a me ligar na boca gostosa que me ataca. Sua língua e tão macia com um alito amentolado suave, contendo um pequeno e leve aroma de cigarro bem ao fundo. Porém, esse pequeno detalhe não chega a me incomodar em nada.
Suas mãos trabalham junto com o beijo apertando minha nádegas, fazendo meu corpo gritar de prazer com seu toque bruto e selvagem.

Deixo que ele comande o ato por inteiro,e que leve-me para onde prefeir. Sou sua por essa noite, e assim concordo e obedeço suas ordens e exigências.

Unidos um no outro, deitamos juntos sobre a cama, e com essa posição,com ele em cima de mim, consigo sentir bem seu pau teso sobre minha pele,fazendo meus pelos se levantarem sem aviso.

Ele não larga nenhum segundo meus lábios, deixando-os enchados de tanto que ele os suga. Puxo seus cabelos, que só agora notei que são um pouco grandes, talvez até mesmo ondulados.
Uma curiosidade chegar em mim, e sinto vontade de ascender as luzes de imediato, querendo saber como é a fisionomia desse sujeito tão bom e expert na cama.
Porém, me mantenho firme e controlada, não deixando a curiosidade vencer. Vamos somente ficar imaginando como somos, não tendo certeza alguma da nossa verdadeira imagem.

No entanto, isso não fará com que eu deixe de perguntar pequenas coisas referente a ele. Tenho que saber mais algum detalhe deste homem ,não posso apenas ficar conformada com um sobrenome comum de Smitth.

  " Delicioso Engano "Where stories live. Discover now