Taste - Paladar

2.7K 452 176
                                    

Penúltimo capítulo :(

Espero que gostem <3

Capítulo betado por GiGioo do projeto maravilhoso VkgoldenFilm <3

~~

Jeongguk estava sentado no banco do ginásio observando o seu melhor amigo, Taehyung, que estava vidrado em uma brincadeira um tanto estranha, porém desconhecida para si. Basicamente era "pedra, papel e tesoura" com espacate, funcionando assim: duas pessoas ficam com os pés diretamente ligados, porém apenas uma uma de suas pernas fica para trás, e então se jogava pedra, papel ou tesoura. Quem ganhasse dava um passo para trás e quem perdesse tinha que dar um para frente, perdia o jogo quem não conseguisse manter o equilíbrio e caísse.

Tudo bem que Jeongguk não sabia jogar — na prática —, entretanto o Kim nem sequer o convidou. Lá estava ele, jogando com Minjae.

Minjae era um colega de classe que conversava com ele às vezes, ele era legal, mas naquele momento apenas queria o empurrar com força para longe de Taehyung.

— Tome um chazinho de camomila, JK, respira um pouco — zombou Jimin, sentando-se ao seu lado no banco.

— Eu não sei do que você está falando. — Fez-se de desentendido.

— Sério? Então você me jura que não está com ciúmes? — Jimin riu, olhando para o Jeon com a sobrancelha arqueada. Jeongguk apenas deu de ombros. — Olha para a sua posição, meu amor. — debochou, olhando o garoto de cima a baixo. Jeongguk olhou para si próprio. Estava de pernas e braços cruzados, com uma carranca no rosto. É, estava bem na cara. Suspirou, abaixando a guarda.

— Eu sou patético — desabafou, jogando a cabeça para trás num ato preguiçoso.

— Não é não, é somente um adolescente com a cabeça cheia e confusa.

— Ah, claro. Perdoe-me sábio idoso — falou Jeongguk ao mover sua cabeça, virando seus olhos para o Park, e em seguida zombando-o. Jimin revirou os olhos, ajeitando-se por cima do banco de concreto.

— Eu já te falei o que eu penso, e falei que a escolha é toda sua, mas não se arrependa depois e venha chorar no meu ombro — disse Jimin, batendo no topo da cabeça do amigo, como se estivesse lidando com um cachorro. Jeongguk revirou os olhos.

— Jeongguk! — chamou Taehyung. — Venha brincar comigo.

— Vai lá com ele.

— Mas... — Jeongguk olhou nervoso para o loiro ao seu lado.

— Por que está tão desesperado? Vai lá jogar com ele, ele é o seu melhor amigo, lembra? Parece um doido agindo assim. — O Park riu e o empurrou na direção do Kim.

— Eu nunca brinquei disso — falou Jeongguk, acuado.

— Eu sei, mas não se preocupa, é bem tranquilo — tranquilizou Taehyung, posicionando-se e vendo o moreno atuar da mesma forma.

Após dois minutos, Taehyung estava na liderança, Jeongguk com as suas pernas extremamente abertas sem aguentar muito mais, desequilibrou-se. Escorregadias suas pernas falharam, e iria cair contra o chão, caso a queda não fosse impedida pelo Kim, o segurando com destreza pelos seus antebraços. Soltaram risadas contagiosas, espalhando as graças ao redor da quadra.

— Eu ganhei. — Taehyung iniciou sua frase induzindo.

— É claro, você vive jogando isso, é como se fosse um profissional já. — Dando um tapinha fraco no ombro do acastanhado, seus olhos se conectaram sorrindo um para o outro.

Cinco SentidosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt