Introduction - Always

2.8K 294 6
                                    

— De novo não Potter.

— Mas Lily-Flower eu–

— Eu disse não Potter, saia da minha vista.

Para quem era de fora assistindo a cena que se desenrolava na estação de trem, só se pensava em quanto aquela menina poderia ser arrogante, nem ao menos dando uma oportunidade para o menino falar, o coitado nem respirou perto dela direito, mas para aqueles que já frequentavam Hogwarts, essa era uma cena mais do que comum dentro do castelo, algo que ocorre diariamente, sempre que possível na verdade.

Não muito longe dali tinha outro garoto com cabelos despenteados e roupas bagunçadas também assistindo a cena, achando totalmente entedioso, uma palhaçada em sua opinião, a mesma maldita coisa acontecia a 6 anos e mesmo assim nem James Potter, nem Lily Evans, pareciam mudar ou ao menos querer mudar. Era o penúltimo ano deles e ainda assim eles continuavam com isso. Estalando a língua no céu da boca ele olhou para o céu antes de entrar no trem já que com tudo isso eles impediram a passagem "Que esse ano seja diferente em amor de Merlin", foi o que pensou entrando e já procurando um compartimento vazio para si, ele estava cansado já que passará madrugando ontem, uma competição inútil com Sirius em que se envolveu, e agora o garoto só sentia que precisava descansar os ossos, pra isso necessitava de paz e sossego. Esse garoto? Oh, ele é Noah, Noah Jack Blue.

Porém existia um pequeno obstáculo em seu caminho, um obstáculo com nome e sobrenome, Sirius Orion Black, também pode ser conhecido por 'Razão de não ter conseguido dormir', ou companheiro de casa (literalmente), irmão de coração e até mesmo melhor amigo, mas um grande pé no saco quando quer, e naquele momento, em que estava puxando a manga de seu moletom com força e sem parar, ele somente conhecia o último adjetivo para Sirius.

— O que foi Sirius?

Disse de cara amarrada, porém não recebeu nada em troca além de sua maldita insistência de puxar o moletom enquanto olhava ao redor, procurando por algo, ou melhor, alguém.

— Vamos com os outros. – Finalmente respondeu.

— Os outros?

— Meus amigos.

Com a sobrancelha arqueada Noah se perguntou se tinha escutado direito, sinceramente, ou ele entendeu errado ou Sirius estava com febre, mas recebendo um olhar dele soube que tinha escutado certo. Então... seria a última opção?

— Você está bem? Eu nunca sento com eles, nem fico em seu compartimento.

— A vida é cheia de mudanças, amor. Não é o que você sempre me diz?

Noah estreitou seus olhos.

— Não use minhas falas, mas já que estamos nessa tenho certeza que você já escutou essa "Faça o que eu digo, não o que eu faço".

Completou com um sorrisinho sarcástico nos cantos dos lábios, mas recebeu olhos de cachorrinho em troca, o que por si só já é mais do que irônico.

— Nem adianta, fiquei imune a isso muito tempo bebê, quem sabe da próxima.

Dando um tapinha na cabeça de Sirius, se livrou de sua mão e continuou a andar enquanto o outro alisava seu cabelo com as mãos, resmungando.

— Blue!

— Sim?

Se virou para olha-ló, vendo o ainda parado onde o deixou.

— Nos vemos depois?

E com um último sorriso, um real e genuíno desta vez, respondeu.

— Sempre.

Finalmente encontrou um compartimento sozinho e trancando a porta, rapidamente se jogou nos bancos e a primeira vez em que fechou os olhos dormiu nem um segundo depois, poderia estar totalmente desajeitado e desconfortável, mas naquele momento o sono venceu mais que tudo.

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora