𝑺𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐

620 70 33
                                    

Os acordes transmitiam muito mais do que um único sentimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os acordes transmitiam muito mais do que um único sentimento. Vistos como um só, fosse pelos olhos, ou pelas câmeras de celular que gravavam a linda cena que se seguia, Inntouch e Ryan se conectavam com olhares, mesmo que distantes, enquanto o rapaz cantava, expressando os sentimentos de seu coração pelo quanto o sorriso de Ryan o fez acreditar novamente que poderia amar alguém. 

Inntouch sempre foi um rapaz que nunca demonstrava tristeza, seja pelo que fosse. Ele segurava seus sentimentos, mesmo que seu coração fosse quebrado quantas vezes suportasse. Mas daquela vez ele não podia se segurar. Não poderia arriscar em perder Ryan por aquele motivo, não poderia deixar passar a sua chance de demonstrar seu amor. Não podia desistir de amar alguém tão facilmente. 

E enquanto cantava, seu coração se enchia de alegria, por finalmente poder mostrar o quanto era importante para ele o quanto Ryan era especial. Logo de cara, ele soube que seu coração pertencia a apenas uma pessoa e para ele não importava a aprovação de qualquer outra pessoa. Ele só queria saber de amar, amar e amar Ryan, porque aquele sorriso o assombrava todas as noites antes de dormir e tendo escondido o maior sentimento da tristeza que era imaginar que Ryan não o aceitaria, ele chorava. Chorava, sozinho em seu quarto. 

Ele sabia que significava algo além de apenas um sorriso. Era felicidade. Era amor.

[...]

Quando Ryan percebeu que não poderia escapar tão facilmente daquela situação, sentiu seu coração palpitar. Suas pernas tremeram e seguiram o caminho no qual seu coração o puxava, em direção ao rapaz que cantava para ele. 

Naquele momento, a multidão se afastou, o caminho foi formado enquanto Ryan permanecia no centro vendo a passarela se formando até chegar a Inntouch, que mesmo cantando, não deixava de sorrir. E mesmo sabendo da desaprovação, Ryan resolveu deixar aquilo de lado, pois aquilo tinha sido a coisa mais maravilhosa que alguém poderia ter feito por ele na vida. E foi por isso que ele seguiu devagar pelo caminho que lhe foi concedido, escutando as palmas e os gritos da multidão ao redor, dizendo coisas românticas ou apenas gritando pela doçura do momento. Outros apenas assistiam, gravando com seu celular, o show.

Ryan se aproximou de Inntouch e mesmo que envergonhado, sorriu. 

— Ryan, seu sorriso foi o que me salvou — Inntouch disse com o violão de lado, ainda perto do microfone. — Por favor, não se preocupe com que os outros vão dizer. Você pode, por favor, olhar só pra mim? 

Ryan, que agora não conseguiu se segurar, puxou Inntouch para si, envolvendo-o em seus braços, escorando seu queixo na cabeça do menor, sentindo que todas sua preocupações foram embora. Inntouch passou seus braços vagarosamente por Ryan, sem dizer mais nada. Ele apenas o apertou com toda a força que pôde, pois jamais queria deixá-lo escapar outra vez. 

— Inntouch — Ryan disse, ao separar o abraço. — Me perdoe se te fiz pensar que não significava nada pra mim. Algumas coisas são difíceis para mim aqui, neste país, mas... Obrigado por demonstrar seu amor por mim... Eu... 

— Shhh... Não se preocupe — Inntouch apenas sussurrou enquanto iniciava um novo abraço. — Só quero que sorria pra mim de novo, já estou feliz assim... 

Ryan retornou ao seu maravilhoso gesto pelo qual Inntouch se apaixonou. O sorriso no qual o fez sair de sua escuridão interna, que o fez mais feliz do que jamais foi. 

E quando Ryan soube que não queria mais se afastar daquele rapaz, o abraço se desfez e sem ligar para a multidão que os observava e os gravava. Ryan o tomou para si. 

Sentindo o leve toque dos lábios do maior, Inntouch se aprofundou num mar de sentimentos aos quais nunca provou anteriormente. E querendo mais, o rapaz pousou suas mãos sobre o rosto de Ryan, trazendo o mais para perto de si, sentindo o sabor e a felicidade que era finalmente beijar a pessoa que ama. A multidão ao redor aplaudiu o grande espetáculo daquela manhã, alguns gritos de felicidade, outros de emoção. 

O tempo parou para Ryan e Inntouch ali. 

Não seria fácil dali para frente, mas eles sabiam que se significasse algo, para eles, tudo daria certo.

[...]

O mais recente casal se afastou da multidão, após todos se dispersarem. Ao se assentarem no gramado do parque naquela manhã, Inntouch escorou sua cabeça no ombro de Ryan, pois não queria que ele fosse embora nunca. 

— Isso foi demais — Ryan falou. — Nunca ninguém fez nada assim por mim.

— Foi porque eu gosto mesmo de você — Inntouch falou, fechando os olhos, afim de aproveitar todo o bom momento ao lado de Ryan. — Algumas coisas podem ser difíceis, mas eu quero que saiba que não precisa ter duvidas quanto a mim. 

Ryan assentiu.

— Bom... Eu sinto o mesmo, Inntouch — falou, marcando um beijo na bochecha do rapaz que ainda se escorava em seu ombro. — Obrigado.

Foi então que Inntouch se lembrou que não podia deixar o momento passar sem mostrar aquilo que tinha planejado desde o início para que Ryan soubesse. Foi por isso que pegou seu celular, reativando seu Love Alarm. Mas a notificação chegou ainda mais depressa do que ele pôde imaginar. No celular de Inntouch e, ao mesmo tempo, no celular de Ryan a notificação provou o quanto estavam apaixonados um pelo outro:

"Alguém num raio de dez metros te ama."

Ryan expressou mais um de seus maravilhosos sorrisos, vendo o display dos dois celulares que se assemelhavam. E mais uma vez voltaram a se abraçar e se beijar, sem importar com o futuro. 

Pois o presente, era o amor que sentiam um pelo outro.

Naquele instante. 


"Seu sorriso apenas uma vez, me fez esquecer todos os meus problemas. E me fez perceber o que realmente importa. E nada pode substituí-lo...


♡ ♥ ❣ ❤♡ ♥ ❣ ❤♡ ♥ ❣ ❤

HAPPY BIRTHDAY, RYAN! 03/07

HAPPY BIRTHDAY, RYAN! 03/07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ ♥ ❣ ❤♡ ♥ ❣ ❤♡ ♥ ❣ ❤

𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora