Capítulo 10 - Parte 2

1.6K 89 9
                                    

Olá pessoas kkk, cá estou eu para finalmente a parte 2 do nosso especial de 1K, que está mais pra 2K, pois ja estamos quase lá, ou já passamos disso né kkk, bom... Como já agradeci no ultimo cap, só quero agradecer novamente.

E so para informar mesmo, o cap anterior foi a continuação da história, esse cap é mais um bônus, falando mais da vida do Jimin, e também da visão do pai e da mãe dos meninos.

E sem mais nenhuma enrrolação, vamos para mais um cap, hehehe.

***********************

Narradora on

Jimin, um garotinho que foi deixado num orfanato quando ainda era bebe, aos prantos naquela noite fria, apenas com um bilhete escrito "desculpe-nos Park Jimin". 

Ao ouvir um choro de bebe do lado de fora do orfanato onde trabalhava, uma senhorinha que cuidava das crianças do local, foi verificar o lado de fora do local, pensando que poderia ter alguma criança que ficou para trás, mas, assim que abriu a porta se deparou com um bebe, pequeno, com frio, fome e com medo. Após pegar o bebe no colo o mais rápido póssivel antes que algum predador o veja, já que o orfanato ficava na frente de uma grande floresta e a noite era perigoso por ali. 

A mulher olhou em volta e nada, nada de pessoa alguma, um completo vazio. Então ela pegou a cesta em que o bebe estava e entrou, as crianças que estavam na sala viram o pequeno ser no colo da senhorinha e logo vieram saber quem era a criançinha assustada. 

- Titia, quem é ele? 

- Ele é como nós? 

A senhora mandou uma das crianças mais velhas pegar algo para cobrir o pequenino em seus braços, e outra, para buscar uma das mamadeiras com leite morno, as crianças foram fazer o que a senhora pediu.

Todas as outras curiosas para saber o que estava acontecendo ficavam perto da senhorinha admirados pela fofura em seus braços.

- Bom, crianças. Vamos cuidar muito bem deste pequeno aqui, ta bom? 

A senhorinha falou e recebeu em troca respostas positivas.

- Titia, tem um papelzinho aqui na cestinha. - Uma das criançinhas falou chamando a atenção da senhora.

Após entregar o papel a mulher, todos se sentaram ali pertinho. As crianças maiores chegaram, e ela pega o cobertor, cobrindo o pobre coitadinho, e pega mamadeira também, dando na boca do pequeno, que parece finalmente se acalmar, ela leu o bilhete.

- Seu nome é Park Jimin, nosso novo amiguinho certo pessoal.

-Simmmm!!! - Dizem todos em unissolo. 

E assim, Jimin foi criado, com o amor e cuidado dos mais velhos, educado e quietinho, essa era a persornalidade do menor, sempre que vinham pessoas para adotar alguém, ele não ficava animado como as outras crianças, sempre nos cantos, sozinho e sem amigos, só colegas.

Jimin viveu assim por 9 anos, até um dia em que um casal veio adotar uma criança, todos foram conhece-los, e Jimin, como já acostumado, ficou no seu cantinho de sempre enquanto ouvia todos animados e felizes. 

- Bem vindos senhor e senhora Jeon. 

Após conversarem com muitas crianças, o casal viu Jimin e se encantou pelo mesmo, conversaram com o menor, então eles tiveram que ir porque tinham que ir trabalhar.

Meio Irmão - JikookWhere stories live. Discover now