Desconfianças

743 64 17
                                    

- Eu não fiz isso! Como pode não acreditar em mim?

- Eu quero acreditar mas tá cada vez mais difícil!- Barry disse se aproximando da esposa que se afastou o olhando decepcionada.

- Eu não fiz isso, não sou tão baixa como a Iris que faz o que quer pra ter o que quer.- Ela disse se virando e saindo do quarto.

[...]

5 horas antes

- Então precisamos de toalhas de mesa rosa clara e rosa escura, a lona com glitter e...falta mais alguma coisa?- Caitlin dizia na ligação em que estáva com Felicity, enquanto rodopiava na cadeira giratória do córtex. - Isso! Falta os balões, Cecil disse que amanhã vai comigo pegar o bolo.

- Cait?- Barry disse entrando com uma caixa nas mãos e colocou na mesa em frente a ela que sorriu pra ele é se despediu de Fel dissendo que elas se falariam depois e desligou o telefone .

- Oi amor, o que é isso?- Ele se inclinou por cima da mesa dando um selinho nela e abre a caixa revelando o conteúdo da mesma. - Sério? Bolinhos? Você me ama mesmo né?!- Ela sorri e pega um já começando a comer.

- Então tudo certo pra festa sabado a tarde?- Ele diz ao puxar a cadeira do seu lado e se sentar.-Mel está ansiosa.

- Eu sei ela me acordou as 2 da manhã perguntando se já era o dia. - Caitlin ri ao lembrar da cena e da outra mordida em seu bolo de chocolate.
  A calda acaba caindo pelo canto da sua boca ,Barry ri olhando pra ela.

- Sempre desastrada.

- O que foi? Me sujei? - Ela diz tentando passar a mão na boca mas não acerta onde está sujo.
  Barry ri e puxa a cadeira dela pra mais perto da sua e se inclina lhe dando um beijo.

- Realmente seus beijos são doces!- Ele sorri com o rosto ainda próximo ao dela e segura seu rosto colando seus lábios aos dela num beijo intenso, ela morde o lábio inferior dele enquanto explora cada canto de sua boca intensificando mais o beijo.
As coisas acontecem de forma tão natural que quando percebeu Caitlin já estáva sentada no colo de Barry que repousou a mão sobre sua coxa enquanto descia os beijos pra seu pescoço, Caitlin sentia seu corpo pedir por mais, mas o toque do telefone a fez se afastar dele.

- Tem mesmo que atender?

- Infelizmente.- Ele fala respirando fundo e Caitlin se levanta ajeitando sua camisa e se encosta na mesa enquanto pega outro bolinho pra comer.

- Então atenda!- Ela disse o olhando .

- Patty, oi... O que como assim? Quando foi isso? Tudo bem eu tô indo prai. Já já chego no local.- Barry termina a ligação e se levanta colocando seu casaco. - Vou ter que ir, parece que tem um homem morto num beco , foi encontrado hoje de manhã e como a esposa é da promotoria ela quer uma atenção maior ao caso.-Ele se aproxima de Caitlin lhe dando um selhinho.- Continuamos mais tarde?

- É  claro!- Ela sorri de forma maliciosa e volta a mexer no celular depois que ele saiu.

[...]

   - O corpo tá aqui há mais de 8 horas, pelo tamanho do corte foi uma faca de 30 centímetros aproximadamente. - O legista fala assim que Barry chega no local.- Quer pedir mais algum exame?

- Eu conheço ele...o que é isso no bolso dele?- Barry diz pondo a luva e pegando um cupom de estacionamento. - É de um restaurante aqui perto.

- Podemos puxar na câmera,Vou pedir um mandato. - Patty disse se virando enquanto Joe chegava no local.

- Esse é o médico da Iris, ele iria dar a alta dela.

- Vamos puxar na câmera e descobrir o que aconteceu. 

- Caitlin não teria nada a ver com isso né?

- O que? Não! Como pode dizer isso dela?- Barry estava surpreso com a forma que Joe a acusava.

- Digo não ela, mas o seu lado gelado. Cecil disse que ela saiu furiosa ontem do escritório dela e depois ela sumiu.

- Olha vamos parar por aqui. Se focar na investigação em vez de insultar a Caitlin talvez consiga descobrir quem foi!- Barry disse e se afastou saindo dali.

[...]

 
Era possível ouvir as risadas antes mesmo de Barry chegar na porta.Quando abriu a porta deu de cara com Caitlin e Mel todas sujas de algo que parecia ser molho branco enquanto Caitlin acabava de colocar uma foi ela no forno.
  Assim que notou sua presença ali Mel correu até ele e pulou em seu colo, Ele sorriu e a agarrou enquanto ia com a menina de volta pra cozinha.

- Ei! Que bom que chegou, nós fizemos lasanha!- Caitlin disse indo até ele e lhe dando um selinho, mas ao não ser correspondido o olhou desconfiada. - Está tudo bem?

- Mel meu amor, por que não vai pro seu quarto ver desenho enquanto o papai conversa com a mamãe?

A menina o olhou por uns instantes como se estivesse pensando na ideia e deu um sorriso descendo do seu colo e correndo pro corredor.

  -O que houve? Você parece aborrecido.

- Ontem quando te encontrei no restaurante você tava aflita e até incomodada com alguma coisa.

- Barry a Iris vai ser liberada é claro que tô incomodada.

- Tão incomodada ao ponto de machucar alguém?E que mancha vermelha era aquela na sua blusa?

- Barry se está querendo dizer algo é melhor falar.- Ela disse cruzando os braços enquanto o encarava.

- O Doutor Sean foi morto ontem a noite em um beco. E adivinha só quem aparece nos vídeos de segurança do restaurante onde ele estava? Você Caitlin! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?

- Não é possível que esteja insinuando que eu fiz algo com ele Barry!- Ela disse saindo da cozinha e indo para o quarto, ele logo a alcançou até lá.- Eu fui lá sim, tentei convence-lo de que a ideia de Iris ser libertada era insana. Mas foi só isso.

- Cait Você bateu na mesa e saiu nervosa de lá...olha só estou dizendo que você tem um lado que não consegue controlar!

-fala sério.. agora vai sobrar pra mim?

- Ela não fez nada, eu não fiz nada. Deveria acreditar em mim!

- Mas Cait...

Eu não fiz isso! Como pode não acreditar em mim?

- Eu quero acreditar mas tá cada vez mais difícil!- Barry disse se aproximando da esposa que se afastou o olhando decepcionada.

- Eu não fiz isso, não sou tão baixa como a Iris que faz o que quer pra ter o que quer.- Ela disse se virando mas antes de sair do quarto o olhou- Ela nem está aqui ainda e já está atrapalhando a nossa vida.

-----------##
  Postei antes pois amo vcs ♥️

Laços de SangueWhere stories live. Discover now