A volta

734 60 15
                                    

Os dias passaram rápido com aquele clima entre Barry e Caitlin.
Mel logo percebeu que havia algo errado entre os pais, Barry estava dormindo no sofá e Caitlin mau falava com ele.
A única coisa que os fazia conversar era sobre algo relacionado a festa que aconteceria naquela noite.

   Era de manhã quando Barry acordou com o cheiro de bolo de chocolate no ar, quando se levantou do sofá viu Caitlin vestida com uma camisola vermelha de cetim com um avental por cima do mesmo. Ela escutava música no fone de ouvido e se balançava de um lado pro outro enquanto virava uma panqueca recém saída do forno em um prato .

Ele se levantou e foi até ela que o  olhou por uns instantes antes de tirar o fone.

- Desculpe se te acordei. - Ela diz retirando o avental e o pendurando ao lado da Pia, ela se virou e acabou de preparar o que parecia ser uma bandeja pra Mel.

- Ela vai amar... a gente pode conversar?

- Ainda acha que sou uma assassina?

- Eu nunca disse isso.

- Sim Barry, nunca disse mas também nunca disse o contrário. - Ela pegou a bandeja e passou por ele a caminho do quarto de Mel, empurrou a porta e entrou no quarto.
  Quando Barry ia atrás dela seu telefona apitou com uma mensagem de Patty.

  Encontramos o assassino, venha pra CCPD.

Ele suspirou e colocou o celular em cima da bancada de novo E caminhou até o quarto de Mel, mas antes mesmo de chegar na porta escutou parte da conversa.

- Já pensou no que vai pedir quando assopra as velhinhas?

- Sim! Que papai e você façam as pazes e não fiquem mais de mal!

- Deixe seu pedido pra pedir algo que você quer muito. Seu pai e eu vamos ficar bem.

- Certeza?

- Sim! Existe muito amor entre a gente pra ficarmos  de mal um com o outro por muito tempo...Agora comece a devorar suas panquecas. Teremos o dia todo pra nós hoje.

Barry sabia que o que ela dizia era verdade, que embora tivessem  passado por tantas coisas  difíceis  O amor dos dois sempre os unia novamente. Ele sorriu e entrou indo até Melanie e lhe dando um beijo na testa enquanto a menina acabava de dar uma mordida em sua panqueca.

- Feliz aniversário princesa! Ansiosa pra festa a noite?

- Sim!!- Ela sorriu gritando e Caitlin fez uma careta com aquele grito dela, deu um riso e se levantou da cama da menina.

- Vou trocar de roupa pra depois do café irmos no shopping. - Ela sai do quarto e sente quando é seguida por Barry até o quarto deles.- O que foi ?

- Eu amo você, desculpe se desconfiei de você.

- Sério? Desculpas funciona assim tão fácil?- Ela fala sarcasticamente e tira a camisola ficando só de calcinha e se vira de costas pra ele abrindo o guarda roupa.

- Cait...eu...

- O que foi?

- Difícil raciocinar com você  assim..tão linda.

- Sem essa Barry!- Ela se vira pra ele e coloca um vestido branco florido  E se aproxima dele enquanto acabava de fazer o laço do vestido. - Você desconfiou de mim.

- Eu vi o sangue e...

- Aquele sangue era meu, ok? Eu fiquei brava. Nevasca ficou brava e socou a  parede do estacionamento do restaurante , me cortei mas o DNA meta  me curou rápido. Eu não sou assassina e você não me conhece se pensou isso de mim.

- Eu sei, prometo que nunca mais vou  duvidar de você Caitlin! Me perdoa por favor? - Ele leva a sua mão até a dela entrelaçando seus dedos. - Amo você.

- Eu também amo você, mas sinto que sempre escuta mais os outros do que a mim.

- Isso vai mudar, eu juro.- Ele se aproxima lhe dando um selinho e logo o beijo se aprofunda mostrando a saudade que um sentia do outro.
  Em segundos o laço do vestido do Caitlin foi desfeito, assim como a zíper da calça de Barry havia sido aberto.
  Barry se separou dela por um instante indo trancar a porta e voltou acabando de retirar todas as peças de roupa que aínda estavam entre eles.

[...]
 
  O quintal de Joe foi escolhido de última hora depois um cano estourou na varanda da casa de Barry e Caitlin, o que fez com que tudo estivesse molhado. Foi então que Joe sugeriu que a festa fosse feita lá.

  Jasmine e Caitlin terminavam de pendurar os balões quando Felicity chegou com Oliver de mãos dadas.

-Onde está a Mel?

- Cecil está terminado de arrumar ela pra mim, e olá pra você também!- Caitlin ri indo até a amiga e lhe dando um abraço. - Oi Oliver como está?

- Estou bem e você?

- Estou bem também, mas preciso da sua esposa por uns minutos...me empresta?

Oliver ri balançando a cabeça e Caitlin segura Fel pelo braço a puxando até a cozinha.

- E aí? Já contou pra ele?

- Que ele vai ser pai?

- Não. Que o Barry é o arqueiro Verde. Se liga né Fel!

- Oh sim...eu disse.

- Você não disse não é mesmo?

- Fiquei com medo ok? Oliver não é muito bom com crianças não sei se ele quer uma.

- Vocês estão casados há 2 anos, é óbvio que ele sabia que isso aconteceria em algum momento.

- Okay! Vamos deixar isso pra lá e terminar de arrumar essa festa!

- Em breve vai ser o seu chá de bebê!- Caitlin ri provocando a amiga que da um tapa no seu braço e a segue para ver o que faltava ser feito para a festa .

  Com a arrumação já finalizada começaram aos poucos chegar todos os convidados.
  Barry que havia acabado de chegar estava conversando com Joe sobre  o assassinato do médico, havia sido uma tentativa de assalto que deu errado.

- Não consigo acreditar que desconfiei da Cait.

- Eu sei filho, também fiz o mesmo e me sinto culpado.

- Não sinta, está tudo bem Joe!- Caitlin diz se aproximando dos dois e vai até Barry o dando um selinho, ele sorri e retribui enquanto envolve os braços em volta de sua cintura a abraçando enquanto ela fica de frente pra Joe. - Vamos esquecer disso.

- Tudo bem. Olhe lá tem alguém que gosta mesmo de dancar!- Joe apontava pro meio da sala onde Mel dançava animada com outras colegas da escola ao som de músicas infantis que Felicity havia escolhido.

- Sabe que só vim porquê gosto muito de você né? - Sara disse entrando com uma caixa na mão e a pondo em cima da mesa onde estavam os outros presentes.

- Sara! Que saudades!- Caitlin se solta de Barry e vai até ela lhe dando um abraço apertado. - Só faltava você!

- Tem certeza tinha um carro estacionando aí na frente.

- Que estranho eu não convidei mais ninguem.

- Acho que não preciso de convite pra entrar na minha própria casa!

Quando ela entrou pela porta todos os olhares eram intercalados entre ela e Caitlin, que engoliu em seco e se aproximou da mesma falando em um tom firme.

- O que pensa que está fazendo?

- Voltando pra minha casa. - Ela respondeu num tom de deboche e sussurrou pra Caitlin. - Onde sua filha e você não são bem vindas!- Ela da um sorriso e passa por Caitlin indo até o pai que sorri feliz ao vê-la.

- Caitlin... a sua mão. - Barry diz tocando na pele fria de seu braço.  Ela respira fundo e se acalma virando pra todos os presentes que aínda a encaravam.

- Mudanças de plano, a festa agora é lá no quintal, então todos pra lá por favor. - Ela se virou então de volta pra Iris que estava do lado do pai e sorriu a encarando. -  E você... o que é seu está guardado querida!

Laços de SangueTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang