- Conflito interno e Mipha -

305 31 18
                                    

Já esperava que ninguém visse a fic, mas olha, eu estou a fazer isto para mim mesma, ver que pelo menos uma pessoa neste planeta leu, até que é bom.
Eu vou continuar a atualizar mesmo que ninguém goste! Boa leitura ❤️
———

Sidon explicou que, a Divine Beast Vah Ruta, desde que Calamtiy Ganon acordou e tomou o controlo dos guardiões e das Divine Beast, esta tem deixado a sua "tromba" de elefante ligada, mas como é um fluxo contínuo e que nunca para, partes de Zora's Domain começaram a ficar inundadas, em princípio, não era mau para eles, pois os Zoras usam a água praticamente todos os dias.

Agora que a água já está a começar a passar de um certo nível, o rei deles teme que chegue a inundar Zora's Domain e Hryrule, já que Zora's Domain tem um campo aberto.

O caminho para Zora's Domain é mais fácil por água, mas como Link não poderia viajar por água, Sidon logo avisou que ele teria de seguir o caminho tudo até ao fim e que devia prestar atenção em todos os monstros que ficam no caminho. Como a maioria eram monstros de choque e usavam a shock awors, este deu-lhe um elixir de resistência a eletricidade.

Durante todo o caminho, Link se perguntou se o destino ou a Deusa Hylia estavam a fazer uma partida de mau gosto com ele. Ele lembrava-se de Mipha e do amor que esta sentia por ele, mas ela nem podia ficar com ele, pois Link é alma gêmea do seu irmão, tirando o facto de que ela está morta, o seu irmão é a alma gêmea de Link!

"Como que raios agora eu vou entrar em Vah Ruta, sabendo que de certeza o espírito de Mipha está lá?" - Link se perguntou. Se o espírito do Rei de Hryrule estava a vagar pelo Great Plateou, não é dúvida que o espírito de Mipha está preso em Vah Ruta!

E o rei? O que ele ia achar...? Ele também não podia fazer muito, eles se encontraram e agora as suas almas estavam conectadas, separa-los não ia ajudar em nada, só iria trazer dor!

Durante o caminho, em algumas, Sidon o parava para o guiar e dizer quanto caminho que faltava para chegar ao Domain. O mais engraçado e até fofo, era a maneira como Sidon encorajava Link, dizendo que acreditava nele, que ele iria conseguir passar tudo isto e iria derrotar qualquer coisa que lhe aparecesse, isto tudo, com um sorriso largo na cara. Era fofo, Link tinha de admitir!

Enquanto Link estava na terra, Sidon enquanto nadava num ritmo em que conseguisse acompanhar Link. Ele via do mar a maneira como o herói lutava, a maneira como ele carregava a Master Sword e como a usava, as técnicas, as esquivas que ele dava, como ele usava o arco e acertava todos os alvos rápidos.

Não só admirava a maneira como o herói era em campo de batalha, como também os cabelos loiros se moviam no vento, como a sua típica túnica se movia ao vento como uma capa. A ponta das orelhas do herói ficavam vermelhas por causa do frio, mas Sidon só conseguia pensar o quão fofo ele era todo molhado e com um leve vermelho nas bochechas.

Além da fofura, Sidon não conseguiu deixar de notar a beleza de Link e os leves músculos que ele conseguiu ver quando Link pulava ou se esquivava. Era de tudo, uma visão da deusa. O quão as pernas dele eram fortes, que ele conseguia travar uma queda sem cair, era de longe, algo que ele mesmo não conseguiria fazer.

Sim, Sidon tem músculos e é forte, mas nada compara a maneira como o herói conseguia usar as pernas e os braços para travar uma queda e cair de uma maneira até que graciosa.

"Mipha, minha querida irmã, desculpa estes pensamentos, mas já entendi como te apaixonaste por Link..." - Sidon riu com este pensamento e logo se lembro do grave problema de ser alma gêmea de Link.

A sua irmã Mipha, era apaixonada pelo Hylian, ela até iria lhe dar um presente de cortejo ao herói, mesmo sabendo que Link teria uma alma gêmea, acho que ela só queria aproveitar a oportunidade.

ᴰᴱˢᵀᴵᴺᴬᴰᴼˢ {Sidlink/Yaio}Onde histórias criam vida. Descubra agora