O novo guitarrista

2.6K 286 46
                                    

     Eles voltaram para a U.A., fizeram as higiênes e foram dormir.

6 dias depois... (Véspera da festa)

     Era de tarde, quase 4 da tarde. Os alunos haviam saído pra comprar alguns preparativos e os professores foram junto (os ataques da LOV haviam diminuído, e isso era suspeito). Um vulto preto passa rapidamente do nada.

     - A barra tá limpa. - era Twice.

      - Que ótimo, agora poderei pegar um pouco de sangue do Deku. Hehe. - Toga e o resto do pessoal aparece.

      - Lembrem-se do motivo que viemos aqui ! - Dabi fala.

Se você não está entendendo,
deixe-me explicar: há uma semana, eles invadiram os dormitórios pra tentar descobrir as fraquezas dos alunos e acabaram achando as pílulas de vitamina C do Izuku. E acabaram tendo a ideia de substituí-las por uma substância que o enfraquessece. Agora ela está pronta e eles vieram terminar o plano.

     Eles vão até a cozinha, abrem uma caixa branca, pegam a embalagem do remédio e o jogam fora.

     - Toga, as pílulas falsas. - a loira dá um saquinho ao Shigaraki que põe elas no potinho plástico.

     O garoto de cabelos azuis faz um sinal indicando que eles podem ir embora e todos vão (pela mesma janela que entraram, pois a porta estava fechada). Passaram-se 30 minutos (meia hora) e a turma 1-A, Awizawa, Mic e Orumaito chegaram.

     E onde o All Might estava esse tempo todo ? Ele foi pra uma entrevista sobre sua aposentadoria em Tokyo (chique D+ huehuehuehue).

     Eles estavam guardando as compras quando o celular de Tokoyami tocou. Ele atende e guarda o aparelho novamente no bolso.

     - O que aconteceu ? - Mic pergunta preocupado.

     - Uma tia minha ficou doente e fiquei responsável por cuidar dela durante 3 dias. Não vou poder tocar na festa. - o homem meio pássaro responde - Coloquem o Midoriya em meu lugar.

     Tokoyami subiu, arrumou as coisas o mais rapidamente possível e foi até o estação de ônibus. Ao sair pela porta, todos se viraram pra Izuku (os olhos de Jirou brilhavam).

     - Você sabe tocar e não me disse nada ?!! - a menina de cabelos roxos ela falou com raiva e alegre ao mesmo tempo.

     - E-eu sei um pouco. - Deku disse cobrindo os olhos com as orelhas enquanto todos tentavam não apertar suas bochechas - Fiz algumas aulas no ano passad...

     Sua fala é interrompida por Denki lhe entregando uma guitarra. Ele olha prós outros e eles acenam com a cabeça (menos Kashan, sendo o doce de pessoa que ele é). Ele pega a palheta e...

     Parecia que ele estava fazendo MÁGICA. Era suave e pesado ao mesmo tempo, ele tocava de coração e com muito esforço. Ele acabou e olhou pra Jirou, uma lágrima escorreu do olho da garota.

     - Você é alguém digno do rock. Tocas de coração e sem medo. Meus parabéns, você oficialmente entrou na banda !! - ela falou MUITO alegre (quase gritando).

     Deku sorriu um sorriso capaz de ofuscar o Sol. Uraraka, Mina e Todoroki pegaram óculos escuros e colocaram em seus rostos com espreções neutras.

     - Pra que isso ? - Midoriya pergunta

     - Pra não ficarmos cegos com seu sorriso ! - Todoroki responde e as outras duas concordam.

     Izuku fica vermelho e esconde o rosto com os braços e todos riem, exceto Momo. Deku anda na direção dela e sorri tentando confortá-la.

     - Lembre-se que estou tentando te ajudar, ok ...?

     A garota sorri se sentindo um pouco melhor. Depois de guardar as coisas, eles jantaram, viram um filme, conversaram e foram dormir. Tinham que dormir cedo pois amanhã ainda tinha muita coisa pra fazer.

AVISO:
Próximo capítulo eu falarei sobre as fantasias, e se não postar hoje postarei amanhã. Desculpa pelo cap. curto. Beijos pipoquinhas. (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧



    

Uma nova individualidade | COMPELTA, MAS TEM CONTINUAÇÃO |Where stories live. Discover now