Capítulo 18

1.2K 86 18
                                    

Capítulo 18

Segredos e revelações


Errado. Ela sabia que aquele beijo era errado. Mas os lábios finos contra os seus fazia-a perder a noção do que era certo e errado.

Perigoso. O corpo másculo contra o seu, prensando-a contra a parede fria. Ela deslizou a mão destra até os fios negros, enquanto o homem tomava os seus lábios com mais fervor. Era tão perigoso, mas tão delicioso.

Toques. As mãos cada vez mais ousadas, eles queriam mais. Mas mais não teriam, porque aquilo já foi errado demais, até mesmo para Thereza Rouge.

Foi abrupto a separação dos corpos, ele a olhou com desejo e culpa.

- É melhor você ir. Boa noite, Srta. Rouge. – A voz rouca de Brendon Murray, ele virou de costas, não ousando fita-la, tinha medo de se deixar levar pelo desejo outra vez.

Thereza entreabriu os lábios, ainda desconcertada com o melhor beijo que já tivera. Ela não o respondeu, arrumou suas vestes e com o queixo erguido abandonou a sala do novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Só queria tirar algumas dúvidas, ele se ofereceu para isso, estava indo tudo bem. Mas o maldito era tão sensual, e quando a boca dele tomou a sua com desejo, perdeu toda a racionalidade.

A morena não se importava por ele ser mais velho, para ela era um ponto a favor. Contudo, sabia que relacionamentos entre professor e aluno raramente tinham finais felizes.

Sabia já ter passado do toque de recolher; desse modo, apertou os passos. A última coisa que precisava era de uma detenção. Abafou um grito ao tombar o corpo contra uma garota, segurou-a pelos ombros, impedindo que as duas caíssem sobre o chão.

- Por Merlin, Hermione! Quase me mata de susto! – Ralhou a mais velha, mas ao notar o tremor nos olhos da amiga, arqueou uma das sobrancelhas. – Aconteceu algo?

Hermione estava com os pensamentos presos na conversa que acabara de ter com Veronica, os pés a guiavam no automático, apenas notou ser Thereza quem atropelou quando esta chamou sua atenção. Ainda estava atordoada, a conversa... por Morgana, não poderia confessar o que sabia com a amiga sonserina, não naquele momento.

- Desculpe, Thereza. – A grifinória se desculpou, esboçando um sorriso gentil. – Não aconteceu nada, mas o que faz nos corredores a essa hora? – Arqueou uma das sobrancelhas, mudando de assunto imediatamente.

- E-eu... estava tirando algumas dúvidas com o professor Murray. – A sonserina falou tão rápido que Hermione mal teve tempo de processar suas palavras, notou o rubor nas bochechas de Thereza; aquilo, definitivamente, não era típico dela. - Boa noite, Mi.

Antes que pudesse despejar mais perguntas, a americana saiu em disparada para as torres da sonserina. Estava atônita com a atitude inesperada da amiga, mas logo sorriu, parece que a Srta. Rouge também tinha os seus segredos.

Assim que passou pelo quadro mágico, um sorriso se formou em seus lábios ao observar que Draco dormia em um dos sofás, com um livro em suas pernas. Ela retirou os saltos, e nas pontas dos pés caminhou em direção ao loiro.

Agachou o corpo para ficar na altura de sua face. Os lábios levemente entreabertos, a respiração pesada, os fios loiros caídos em seus olhos... por Merlin, era encantador até mesmo dormindo. Levou a mão destra até a sua face alva, mas antes que os dedos tivessem a chance de toca-lo, sentiu dedos frios prenderem o seu pulso.

A Vingança de Hermione Granger - Dramione [COMPLETA]Where stories live. Discover now