04 || cat & dog

6K 909 2.8K
                                    

🌈

Yeonjun ainda está me olhando com um pequeno sorriso no rosto, até começar a fazer um gesto com as mãos, me apressando para escutar uma resposta. Eu, por outro lado, só consigo piscar devagar, tentando digerir sua absurda proposta.

— Certo — digo, enquanto me levanto devagar da cadeira, pigarreando, antes de me virar e sair andando, para longe dele.

Tento apertar os passos para que ele não consiga me alcançar tão facilmente, mas fugir está fora de cogitação, porque Yeonjun logo corre atrás de mim, enquanto chama meu nome repetidas vezes. Então, ele aparece na minha frente, com as sobrancelhas franzidas e o olhar confuso.

Aí eu bufo em frustração, cedendo a continuar parado no mesmo lugar, convencendo a mim mesmo de que não vou conseguir fugir como eu gostaria.

Para que pernas tão grandes se elas não me ajudam nas horas que eu mais preciso?

— Certo? — Yeonjun repete, dessa vez como uma pergunta vacilante.

— Não.

— Certo ou não, gato? — ele questiona, impaciente. — Se decida de uma vez!

Eu coço a cabeça enquanto o olhar perdido de Yeonjun não abandona o meu sequer por um segundo. E, droga, eu não sei como dizer o que quero quando ele me olha assim, com esse rostinho de quem vai desmoronar se eu negar seu pedido.

Quando se tornou difícil dizer não a ele?

Cabeçudo. Porco. Nojento. Fedorento. Imundo. Mas, ao mesmo tempo, tão adorável e irresistível que irrita.

Eu estou quase desistindo da firmeza que tenho na decisão, que há pouco tomei, apenas para ceder às suas vontades e ver como ele vai sorrir como se fosse o garoto mais feliz do mundo apenas por ouvir a palavra sim saindo dos meus lábios.

O motivo disso é Yeonsun.

É o que repito para mim várias vezes. Porque se Yeonjun não fosse tão parecido com seu irmão, eu certamente não teria dificuldades em deixá-lo aqui, abandonado, e voltar para a minha casa como se nada tivesse acontecido. Mas eu não consigo.

Continuo aqui, com os pés fincados no chão, paralisado, enquanto olho para Yeonjun e percebo o quanto seu olhar é diferente do de seu irmão, mesmo que eles tenham os olhos pequenos parecidos.

O olhar de Yeonsun sempre foi tão aconchegante, feliz e livre. Essa é uma das coisas que eu mais admiro nele, por sinal.

Mas o de Yeonjun é tão...

— Soobin — Yeonjun chama, interrompendo minha análise. — Você prometeu concordar com meus termos, então vai ser dentro dos meus termos.

— Eu não quero! — exclamo, irritado. — A sua proposta é ridícula. Não me sinto confortável com a ideia. Eu não quero fazer isso dessa forma, apenas isso.

— E você quer fazer de que forma? Porque se passaram anos e até hoje você não arranjou nenhuma. E agora eu estou aqui, dando a você uma possível solução de bandeja, mas você simplesmente não quer!

— Não é fácil pra mim. E aprender? Eu não... argh, hyung! Eu não sei fazer... isso. — eu bato os pés no chão, irritado. — Por que você não me entende, caramba?

pick a man ¡! yeonbinWhere stories live. Discover now