a verdade vem á tona

1K 96 11
                                    

Domingo de manhã, levanto toda quebrada por ter dormido no sofá. Minha irmã está dormindo no outro. Olho para o relógio e já são 09:10 hrs. Meus pais estão na cozinha, preparando o café da manhã.

- Bom dia, filha, dormiu bem?

- Bom dia, mãe, como pode perceber, não dormi bem.

Subo as escadas em direção ao meu quarto, para tirar meu pijama. Visto uma roupa básica, calça jeans e um cropped preto. Escovo meus cabelos e desço para tomar o café da manhã.
Uma hora depois... recebo uma ligação do JB, com o toque do celular, minha irmã acorda. Volto para o quarto e atendo a ligação.

- Pode falar, JB.

- Bom dia, minha linda! Então, preciso falar com você. Pode ser ás 15:00 no parque do centro?

Minha linda? Que cara de pau a dele.

- Pode, claro.

- Leva seus amigos, se quiser, pois os meus irão comigo. Mas falarei a sós com você.

- Tá bom, JB, te vejo ás 15:00 hrs.

Encerro a ligação, ele teve a ousadia de me chamar de minha linda que vontade de socar a cara dele, se ele estivesse aqui na minha frente, faria isso. Só penso no que ele vai me dizer.
Jennie entra no meu quarto, sem bater na porta.

- Era o JB?

- Era. Vou ao parque para conversamos, aproveita e marca com o Suga. Vou enviar mensagem para o Jungkook e a Lisa para irem também.

- O Jungkook gosta de você, se eu fosse você, daria uma chance á ele.

- Você tá ficando louca?! É impressão sua. Também a Lisa gosta dele, não trairia uma amiga.

- Vou enviar uma mensagem para o Suga. Você sabe se o Jimin vai também? - indaga um tanto curiosa.

- Provável, pois vou enviar a mensagem no nosso grupo, ele faz parte, sabe disso.

Jennie sai do meu quarto com um sorriso de orelha á orelha. Ela tem uma queda pelo Jimin, uma queda não, eu diria um tombo. Sorrio sozinha ao pensar nisso.

Algum tempo depois...

Já são 14:00 horas, decido não trocar de roupa, apenas aplico uma maquiagem leve e calço um tênis. Desço as escadas para esperar meu amigos e minha irmã. Quinze minutos depois, ela desce vestida com cropped também, na cor cinza, e calça jeans cintura alta. Sua maquiagem está perfeita, não é leve, mas também não é carregada.

São 14:30 e ouço o kook me chamar. Jennie e eu vamos encontrá-los em frente ao portão, e vamos todos juntos até o parque.

- Aconteceu algo? - me pergunta Lisa.

No caminho, conto tudo a eles o que aconteceu. Kook segurou minha mão e a apertou, eu retribuo o aperto e seguro as lágrimas.

- Aquele desgraçado do JB, vou acabar com ele. Eu achando que o Jackson é que te magoaria. - diz Jungkook, soltando minha mão.

- Não faça nenhuma besteira, kook, quero ouvir o que o JB tem a me dizer. Por que você tocou no nome do Jackson?

- Um dia estava no banheiro masculino do colégio e ouvi Jackson dizer que você é linda, que ele iria ficar com você. Ia te conquistar como faz com todas as garotas. Não sei para quem ele falou, quando sai do banheiro, ele já não estava mais lá. Na mesma semana, na festa, foi JB que ficou com você.

- O Wang disse isso? Quem ele pensa que é? Bem, fiquei com o JB e não com ele. Pelo menos com o Wang eu estaria preparada se ele me traísse, não com o JB.

(...)

Chegamos no parque, vejo JB com a Momo sentados num banco. Jackson, Mark e Bambam também estão sentados num banco com a Sana. Assim que JB me vê, ele se aproxima, Jackson e Mark também.

- Oi, Jimin e Jungkook ,que bom que vieram. Vamos jogar? - indaga Jackson, me olhando de relance.

- Está bem, Jackson. Vamos Jimin. - diz Jungkook, indo em direção a quadra de esportes atrás do Jackson.

Lisa vai até Sana, pois a mesma está sozinha, Bambam também foi jogar. Jennie vai até um garoto muito bonito, só pode ser o Suga. JB me leva á alguns metros da lí, não havia quase ninguém por perto e poderíamos conversar melhor.

- Imagina por que te chamei para conversar, não é? - indaga arqueando uma sobrancelha.

- Sim, imagino.

- Por favor, não faça escândalo e nem surta.

Dou um sorriso de lado, de deboche.

- Ficou comigo por um mês, dá pra ver que não me conhece.

- Tem razão, Jojo, mas melhor prevenir. Sabe que te traí e foi com a Momo, estou apaixonado por ela.

Não consegui me segurar e dou um tapa no lado esquerdo do rosto do JB, o deixando marcado com o tapa. Ele bem que mereceu. Nao consigo acreditar que ele realmente está apaixonado pela Momo, em tão pouco tempo, pelo menos é o que acho.

o melhor amigo do meu ex ( Jackson Wang)Where stories live. Discover now