namoro

894 67 5
                                    

  Domingo a tarde, tenho uma surpresa com Jackson Wang na frente do portão. Abro para o mesmo entrar, ele está com um maço de flores. Deixo ele entrar, mas tenho outra surpresa, Jimin chega logo atrás do Jackson.
    
— Vocês combinaram de chegar juntos?
   
— Não. —Eles respondem em coro.

   Jimin entra seguido de mim e Jackson.
  
— Filha, quem é esse?  — indaga minha mãe.
  
— Sou Jackson Wang. Muito prazer, sou namorado da sua filha.

Meu queixo cai lá no chão, ele disse namorado.
  
— Então, Jojo, vim até aqui para conhecer seus pais e te pedir em namoro.

    Jennie ouve Jackson e desce as escadas correndo.
    
— Então, Jojo, aceita namorar comigo ?
   
— É claro que sim, meu amor.

    Jackson beija minha mão e me entrega as flores, nisso Jimin chama minha irmã.
    
— Jennie, também vim em te pedir em namoro.

    Ele abre uma caixinha com um par de alianças prata, Jennie estende sua mão direita e ele coloca a aliança no dedo anelar. Jennie faz o mesmo com o Jimin.
     
— Desculpe, minha linda, mas não tenho alianças. — se explica.
  
— Acha eu me importo com isso, Jack? Claro que não.
    
                  Um mês depois ...

    Fiquei tão feliz quando Lisa me contou que está namorando o Jungkook, parece que quando comecei a namorar o Jack, ele passou mais tempo com Lisa e começou a gostar da mesma. Depois de tudo o que aconteceu, deixei Jungkook extremamente chateado, mas sabia que isso iria acontecer. O erro foi meu, devia ter dito a verdade desde o início. Ficamos alguns duas sem nós falar, eu o olhava com tristeza quando o via no corredor do colégio,ou na sala de aula. Jack sempre me dizia, que voltaríamos a ser amigos, era só esperar Jungkook esfriar a cabeça. Voltamos a ser amigos, assim que ele assumiu o namoro com Lisa.
   
 Hoje completa um mês que estou com Jackson, ele me pediu pra ir até a casa dele. Me arrumo, despeço de meus pais e vou. Assim que chego, sou recebida por ele.
    
— Oi, meu amor.

Ele me dá um beijo, me guia para dentro de sua casa, percebo que ele está sozinho, meu coração acelera de nervosismo. Subimos as escadas rumo ao seu quarto, ele abre a porta e tenho uma surpresa.

  Há pétalas de rosas por todo o quarto, velas aromáticas enfeitam ainda mais o ambiente. Jackson abre a porta de seu guarda roupa e pega uma caixinha com um par de alianças prata dentro.
   
— Desculpe a demora, amor, mas queria que fosse perfeito.
    
— Amor, sabe que não precisava, não dou bola para essas coisas.
   
—  Mas sei que gosta.

   Jackson e eu trocamos as alianças, ele se aproxima de mim, me beija lentamente, para de me beijar, descendo seus beijos pelo meu pescoço, deixando rastro de calor ali. Fico excitada com o gesto dele, ele volta a dominar minha boca, segurando firme em minhas nádegas, começo a gemer seu nome. Ele tira minha blusa, e minha calça, me deixando semi nua na sua frente.
   
— Tão linda, ainda bem que você é minha.

    Jackson começa a tirar sua roupa ficando só de cueca box para mim. Caramba, seu corpo é lindo e muito bem definido! Novamente Jack se aproxima de mim, me pega no colo e me coloca em cima da cama, colocando o peso de seu corpo em cima de mim, voltando a me beijar com desejo. Jackson começa a desabotoar meu sutiã, eu o ajudo a se livrar da peça, no mesmo instante que se livra, ele começa a sugar meu seio esquerdo, me fazendo gemer em baixo dele. Tento tirar sua box, ele me ajuda, deixando seu membro totalmente excitado para fora, fico um pouco tímida, mas eu o quero, o amo de todo o coração.
 
  Jackson começa a tocar minha intimidade massageando com movimento circulares, mordo meus lábios de excitação, e começo a masturbar seu membro.
    
— Amor, para, vou pegar uma camisinha. — diz ofegante.
    
Ele vai até a gaveta de seu guarda roupa e pega a embalagem de camisinha, a abre e coloca em seu membro. Voltamos a nos beijar, Jackson tenta colocar seu membro dentro de mim, e consegue, sinto uma dor aguda me dominar, afinal ainda sou virgem.
       
— Desculpa, amor, se te machuquei.
      
— Tudo bem, amor.
     
— Vou de vagar.
   
Ele começa a se movimentar lentamente dentro de mim, aos poucos a dor se vai e o prazer começa a me dominar. Começamos a nos movimentar juntos no mesmo ritmo, o tempo todo um gemendo o nome do outro até chergamos ao ápice juntos. Após o momento de prazer, ficamos só abraçados, Jackson encoracolando meu cabelo em seus dedos. Nos vestimos e descemos para jantar, Jackson havia pedido comida e acabou de chegar. Espero viver momentos assim para sempre ao lado de Jackson Wang.

Notas: primeiro hot que escrevo, então mil perdões se tiver uma bosta. Prometo melhorar nas próximas fanfics. Obrigada por lerem até o final, e espero que lêem outras fanfics de minha autoria.
    

o melhor amigo do meu ex ( Jackson Wang)Where stories live. Discover now