t w o

8.5K 1.3K 847
                                    

Eu odeio como meu coração palpita quando você me toca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu odeio como meu coração palpita quando você me toca.
O que você pretende?
Me matar de AVC?


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Fechei o olhos, tentando ignorar o fato de que Hinata estava dormindo serenamente ao meu lado.

     Ok, não é como se estivéssemos nos dois sozinhos tracandos em um quarto, dividindo a mesma cama. Não, não, não, a situação era totalmente diferente. Estávamos no acampamento de treino, com várias outras escolas e Hinata estava apenas dormindo no  colchão ao meu lado. Só isso.
 

   Não há porque surtar, certo?
     Errado. Muito errado.
      Ele está dormindo ao meu lado e eu sequer consigo ignorar esse fato. É ridículo, mas eu não consigo esquecer que ele está tão perto de mim. Com algum mínimo movimento eu poderia abracá-lo ou... Merda, no que eu estou pensando?
       Eu devo estar ruim da cabeça, porque só assim para pensar em coisas tão estúpidas.
        Certo. Agora eu vou dormir.
       Eu preciso dormir.

...

      Abri os olhos lentamente, sentindo um pequeno peso contra o meu peito.
     Demorei alguns segundos para processar a imagem que eu estava vendo e que aquilo não era um sonho, mas sim, a realidade. Aquilo estava acontecendo. Meu Deus, eu não tô bem!
     Hinata... O que ele está fazendo?
     Sua cabeça estava apoiada no meu peito, enquanto seu corpo pequeno estava totalmente encolhido ao lado do meu, quase como se estivesse tentando roubar o calor do meu corpo. Era uma visão tão prazerosa que eu nem podia a descrever em palavras, de tão surreal que ela era. O fato era que, ele estava dormindo e eu não queria acordá-lo, mas, antes que tivesse tempo de me fazer de morto, ele virou-se para mim, sonolento e sorriu.
     Durante alguns segundos, eu senti meu coração parar.
      Sério. Eu morri, não morri?
— B-bom dia, Kageyama — falou, baixinho. — Desculpe abusar de você assim. É que você estava inquieto de madrugada.

— Eu estava? — perguntei, sem fazer a mínima ideia se aquilo havia acontecido ou não.

— Sim, parecia que estava tendo pesadelos. Você voltou a tê-los? — perguntou, sentando-se ao meu lado. Seus cabelos estavam ainda mais bagunçados do que o normal e isso o deixava ainda mais fofo, e olhe que eu achei que isso não fosse possível.

     Quando aquele "incidente" no fundamental aconteceu, eu passei a sonhar constantemente com aquilo. Toda vez que tentava dormir, as imagens daquele dia se repetiam várias e várias vezes na minha minha cabeça. Era assustador. Eu estava sozinho, não tinha tinha amigos e ainda por cima, os pesadelos não me deixavam dormir. Foi uma época horrível.
      Eu só tive pesadelos recentemente uma única vez e como só tinha esse idiota de cabelos alaranjados para conversar na época, acabei contando tudo para ele. Por esse motivo talvez ele tenha ficado preocupado.
— Eu realmente não me lembro — respondi.

    Hinata me encarou por alguns segundos, antes de assentir com a cabeça.
— Tudo bem. De qualquer maneira, se precisar conversar, você sabe que pode falar comigo, né?— sua mão tocou meu rosto suavemente, o acariciando durante alguns poucos segundos; segundos estes, que fizeram meu coração bater tão rápido que eu imaginei que fosse sair correndo do peito. Eu assenti após notar que devia estar o encarando com cara de bobo.— Ótimo! Agora levanta, o resto do pessoal já deve ter chegado! Anda, levanta, Kageyama! — e assim como veio, a paz e o clima tranquilo foi mandado para a puta que pariu, com a maldita empolgação matinal de Hinata Shoyo. — EU VOU TOMAR BANHO PRIMERO!

— NEM FERRANDO! — juntei as minhas coisas rapidamente e sai correndo, com a certeza de que ele estava logo atrás de mim.

5 coisas que odeio em você | Por Kageyama Tobio [CONCLUÍDA/REESCREVENDO]Where stories live. Discover now