Capítulo Único

11.4K 793 1.4K
                                    

Park Jimin havia sido adotado quando tinha sete anos de idade. O casal já tinha um filho, também adotivo, chamado Jungkook, três anos mais novo que o Park, e que era bem calado mas logo se apegou firmemente ao mais velho. Aqueles que o adotaram tinham muito dinheiro, e graças ao privilégio, o garoto recebeu uma educação exemplar e assim que concluiu o ensino médio, entrou para o exército e cumpriu os dezoito meses, logo retornando para casa. Bem, não ficou muito tempo com os pais especialmente pelo fato de ter conseguido um apartamento somente para si.

Quando Jimin retornou do serviço militar, Jungkook não estava na Coreia do Sul e o coração do mais velho vinha se enchendo de saudades de seu dongsaeng. Os dois eram realmente próximos, mesmo estando bem mais velhos ㅡ dezenove e dezesseis anos respectivamente. Os irmãos conversavam todos os dias, mas o tempo foi passando e quando perceberam, já faziam três anos desde que Jimin havia voltado do exército, e mais de quatro anos que não se encontrava com seu irmão mais novo, e agora estavam já com vinte e quatro e vinte um anos. No entanto, Jimin recebeu em um dia qualquer uma ligação do irmão e ficou animado ao descobrir que o mais novo estava voltando para Busan, e não tardou em dar o endereço para o mesmo.

Bem, Jimin tentou não focar muito no quão grave a voz do seu irmão adotivo estava, e apesar de estranhar os arrepios que lhe tomaram, o rapaz logo ignorou as reações de seu corpo e acabou por dizer a si mesmo que aquilo era somente uma saudade absurda de seu pequeno.

Sim. Estava com saudades do irmão, e só.

O Park trabalhava a semana toda em uma empresa de contabilidade, e apesar de seu trabalho como contador lhe deixar demasiadamente cansado, ainda teve energia para se animar ao receber uma confirmação de Jungkook, este que disse que passaria duas semanas em sua casa antes de sair novamente da Coreia ㅡ o Jeon havia conseguido alavancar uma carreira de modelo em Kyoto no período em que o irmão mais velho estava no exército. O chefe de Jimin foi compreensivo e disse até mesmo que o rapaz poderia tirar os quinze dias de folga se quisesse, mesmo que este tivesse dito que estava tudo bem em descontar do seu salário.

E assim foi. No dia marcado, sábado à tarde, Jimin já havia arrumado tudo em seu apartamento moderno, havia deixado o quarto bem organizado ㅡ Jimin e Jungkook dormiam juntos alguns anos antes, para comemorar sua volta não poderia ser melhor que dormissem na mesma cama de novo. Poxa, já faziam mais de quatro anos e meio que não se viam, tudo o que o Park queria era ficar bem pertinho do irmão mais novo.

Assim que terminou tudo o que tinha de fazer, o celular de Jimin tocou e o nome de Jungkook brilhou na tela. O mais velho pegou o celular com uma animação incomum.

ㅡ Gguk?

Hyung... ㅡ  falou, com a habitual manha que já era conhecida por seu irmão. No entanto, ao invés de achar aquilo fofo como sempre havia achado, Jimin sentiu um arrepio delicioso descer por sua espinha. Porra, beleza. Ele estava a tempos sem transar por causa do trabalho, a última vez havia sido com a sua ex-namorada, Seulgi, com quem já havia rompido a cinco meses. Mas mesmo assim, ter aquela reação com o irmão adotivo? ㅡ Eu acabei de chegar no seu prédio, você está no seu apartamento, né?

ㅡ Calma saeng, eu não vou fugir de você ㅡ Jimin disse meio rouco e então coçou a garganta. Que merda. ㅡ Eu estou sim em casa. Você pode vir entrando, eu estou com saudades de você.

Eu também, hyung! ㅡ falou animado do outro lado, fazendo Jimin mordiscar o lábio por achar aquele tom de voz tão manhoso sexy demais. ㅡ Me diz uma coisa, a gente vai dormir juntos como antes, né? ㅡ Jungkook perguntou, sentindo falta dos carinhos do mais velho.

ㅡ Como você adivinhou? Deixei a cama bem arrumada pra gente, e já tô pensando no que cozinhar pra gente comer hoje à noite ㅡ Jimin disse, se sentando no sofá. Para esperar o irmão, colocou apenas uma bermuda preta e uma regata na mesma cor. O ar-condicionado estava ligado, já que estava uma tarde bem quente. ㅡ O que cê tá fazendo? Vem logo, Gguk! Estou ficando ansioso!

LA OCASIÓN • pjm + jjkWhere stories live. Discover now