você não vai se libertar NÃO

6.1K 466 90
                                    

  Oh Sehun levou sua mão direita até minha nuca e aprofundou o beijo, esse que estava quente demais para um lugar desse, sentia os olhos sobre mim e Ele, devido meu lobo estar meio descontrolado e confuso, meu cheiro se expandiu, e o cheiro de um ômega puro, chama atenção demais, e eu aposto que agora, a atenção que estava em Jungkook e sua esposa, está em mim e Sehunnie.

  Mesmo eu querendo chamar a atenção para mim, para o rei ver também, eu decido parar, pois o beijo aí eu dava em Sehun era quase pornográfico, e eu não queria além de um coração partido, ser taxado de puta, então apenas me afasto e desvio meu olhar de Sehun, mais diferente do que eu pensava, os olhares continuavam neles, no casal real, porém os olhos do homem pelo qual meu lobo se agita estava em mim, e isso não teve preço ao ver seua passos vindo até onde eu e Sehun estava.

   ㅡ Sehun! Você por aqui? Não esperava lhe ver antes de segunda.- ele dirige sua fala ao homem que estava comigo porém seus olhos não saiam de mim.

   ㅡ Oh Jungkook.- Sehun se levanta e cumprimenta o tri de um forma vem íntima.ㅡ Eu que não esperava lhe ver aqui... geralmente você não sai!.- ele fala e logo após arregala os olhos e se vira para a mulher ao lado de Jungkook.- Alteza.- se curva e ela acena.ㅡ bom... que bom vcs estão aqui... vocês não querem se sentar aqui e fazer companhia a mim e a Jimin?

      ㅡ Ah... Jimin?.- ele pergunta me olhando, provavelmente querendo ser apresentado a mim

       ㅡ  Ah! Que falta de educação a minha... levante um pouquinho sim Minnie?.- assinto e levanto.ㅡ  Bom meu rei, esse é Park Jimin e jiminnie esse é Jeon Jungkook, rei da Coreia do Sul.

      ㅡ  Oh! Eu já o conheço... você está fazendo parte do grupo de dança escolhido por Hoseok não?.- assinto lhe dando um falso sorriso enquanto ele sorri ladino

       ㅡ Sim sou eu... me sinto honrado por se lembra de mim majestade.- me curvo e reviro os olhos de forma imperceptível

        ㅡ Você sabia que ele irá começar a trabalhar no Castelo também? Segunda como cozinheiro auxiliar ao Jin

          ㅡ sério? Que legal... bom saber, espero que você tenha uma boa experiência no castelo e que vc seja muito bem tratado.- ele fala em um tom que não consigo decifrar porém seus olhos lhe entregam... eu não vou prestar a isso.

    ㅡ Obrigado. Sehunnie podemos comer algo? Estou com fome.- viro a cara e não me preocupo em falar com a futura rainha

     ㅡ Claro babe.- ele fala baixo.ㅡ Você não vai cumprimentar a Lisa?.- reviro os olhos discretamente

      ㅡ Oh! Claro! Que cabeça essa minha.- me viro é dou meu sorriso mais falso que consigo para demostrar reverência.ㅡ Vossa alteza.- me curvo e ela apenas assente.

Após as apresentações e devidas cumprimentações, o casal se senta nas duas cadeiras restantes a nossa mesa, Lalisa parecia era bem calada, até agora não havia falado nada, nem com Jungkook nem com ninguém, de certa forma eu achei até bom, mas por outro lado, me senti incomodado, primeiro que ela parecia não querer estar ali, e parecia querer a atenção de Jungkook, pois a todo momento ela o cutucava, mas ele não dava atenção, empenhado em conversar com Sehun sobre assuntos reais, ela parecia se sentir deslocada, assim como eu me sentia, excluído junto aqueles dois, então resolvi tomar uma decisão, que eu sabia que iria me arrepender, mais eu ainda não era uma pessoa sem empatia o suficiente pra ignorar a mulher a mesa e devorar seu noivo com o olhar.

    ㅡ Alteza, você parece meio perdida qui, não me diga que nunca tinha vindo a este lugar?.- Ela me olha meio perdida e Ponta pra si, pra confirma se eu falava com ela, apenas assinto sentindo o olhar de seu noivo em mim

Apaixonado pelo Rei                                           •JIKOOK  °ABOWhere stories live. Discover now