O mundo apos a guerra ninja

3K 131 78
                                    


              A guerra shinobi tinha acabado, o mundo mudou drasticamente. Depois de Itachi Uchiha derrotar Kabuto e o forçar a desfazer o Edo Tensei o mundo nunca mais foi o mesmo, uma técnica de ressurreição não pode simplesmente desaparecer, todos os revividos conseguiam se mover livremente sem depender da vontade de Kabuto. Muitos que foram revividos nessa guerra eram leais a Konoha e suas nações, juntos com os vivos Madara foi derrotado, porem ninguém esperava que Kaguya Otsutsuki aparese-se, nesse dia o mundo viu o verdadeiro poder do time 7, que praticamente sozinho a derrotou.

            Se passou aproximadamente um mês após a guerra Madara e muitos outros shinobis mudaram de lado, era estranho para maioria pois todos o viram como um grande vilão durante a batalha, mas agora ele estava vivendo em paz no "novo clan Uchiha" com Itachi, Sasuke e Obito que foi salvo pela grande habilidade médica de Sakura. Muitos shinobis se arrependeram por seus crimes, eles dizem que na morte se tem muito tempo para refletir sobre suas ações e o verdadeiro significado das coisas. Até a Akatsuki, uma das organizações senão a mais temida do mundo esta agora trabalhando para Konoha.

          Tudo mudou drasticamente, o mundo nunca mais sera o mesmo, principalmente Konoha que não só como tem novamente o clan Uchiha como aliado os quatro hokagues estavam de volta, varias pessoas que foram revividas voltaram para suas antigas vidas. Quem realmente estava alegre com as mudanças era Naruko que finalmente, depois de três longos anos conseguiu salvar seu melhor amigo da escuridão, mas falando nele... Cade ele? pelo que Naruko sabia ele tinha voltado de sua viagem de redenção faz dois dias e ainda não o tinha visto!

     Ela foi rapidamente para os portões do clan Uchiha, o tempo realmente tinha detonado esse lugar, iria demorar para ele voltar como no seus dias de gloria. Estava tudo bem morto por lá, as casas e as ruas estavam totalmente desertas, exceto uma; no meio do clan tinha uma casa onde se ouvia barulho de discussões e com as luzes acesas.

    Naruko correu em direção a casa, porem quando ia bater a porta ficou exitante por alguns segundos, Sasuke tinha voltado para a vila finalmente, mas... era tudo muito novo, mudanças muito repentinas, ha um mês os dois lutaram até a morte no Vale do Fim e agora... estava prestes a bater em sua porta para o convidar a comer um delicioso ramen como se não passa-se nada, como se nunca passou nada! Não que tinha recentimentos ou magoas  pelo o que aconteceu, Naruko nunca foi alguém que guardasse remorso, mas tudo isso era tão novo e tão derrepente que se mais alguma coisa acontece-se ela iria pirar. Respirou fundo, colocou um sorriso no rosto e bateu na porta, era só o Sasuke, o Sasuke de sempre, seu melhor amigo desde pequena e parceiro de time, o que de ruim poderia acontecer?

    -Entre- Uma voz sem emoções falou

    Exitante por um segundo Naruko entrou.

   -Oi, Sasuke.

   Naruko deu um sorriso, Sasuke ficou parado na frente da escada com um sorriso que ela nunca tinha visto antes. Ele não falava nada, apenas a ficava encarando com aquele estranho sorriso, e a olhava como um predador olha para presa, sem deixar nenhum movimento dela passar despercebido

 Ele não falava nada, apenas a ficava encarando com aquele estranho sorriso, e a olhava como um predador olha para presa, sem deixar nenhum movimento dela passar despercebido

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Naruko respirou fundo e continuou a falar

    - Sasuke, eu gostaria saber se você...-Enquanto ela falava ele lentamente caminhou em sua direção e a pegou em seus braços- O-O que você esta fazendo, Sasuke?!

Ele aproximou o rosto contra o dela e a beijou, a segurou com força como se tivesse medo que ela fosse escapar entre seus dedos. Naruko estava dura como uma pedra, não conseguia se mover, não conseguia pensar ou acreditar em seus olhos, eles já tinha se beijado antes, mas foi de um jeito completamente diferente, para Sasuke era como se não estive-se amanhã ,como se não importava o amanhã,  só aquilo importa, de  toda sua vida apenas aquele momento importava. Porem uma espatula de cozinha rapidamente voa em sua cabeça

    -Baka nii-san, não foi assim que eu te ensinei a tratar as damas!- Falou Itachi enquanto estava com um avental cozinhando o almoço 

    -Como se você me ensinasse algo- Itachi separa Naruko de Sasuke e começa a dar varias broncas nele, porem ele não da a minima

    - Mais respeito Sasuke, alem de ser seu irmão mais velho agora também sou o líder do clan!

Logo com cara de quem acabou de acordar chega Madara

    - Por que tanto barulho, crianças? ainda não são nem dez da manhã! - Ele da um bocejo, mas ao ver que era Naruko quem estava causando todo esse alvoroço sua cara muda para um sorriso um tanto "diferente"- Ora, se não é a garota que sonha em ser hokage?! Eu não me importaria de voltar a ser um ninja a seu serviço MyLady!

 -Cai fora daqui ,velho- Disse Sasuke um tanto irritado

- A quem você chama de velho, moleque insolente- Madara pega Sasuke pela gola da camisa, mas ele parece nem ligou, até continuou irritando-o.

Ao ouvir o som da briga outro Uchiha aparece rapidamente

    -Calma ,galera. Não vamos começar o dia brigando!

    Madara e Sasuke bufaram quando foram separados por Obito. Era um tanto estranho ver ele sem mascara e parando uma briga, Obito era meio que um filho para Madara, no começo era só uma ferramenta para seus planos, mas ele o cuidou quando era genin ,o viu crescer, viu chorar quando perdeu a Rin (por um momento até se questionou se fizera o certo) sem perceber eles criaram um laço; um laço estranho cheio de ódio e amor misturado, mas um laço forte o bastante para Obito ser a única pessoa alem de Hashirama  que ele realmente confia, mas seu relacionamento estava realmente quebrado por tudo que aconteceu na guerra. Obito se recusava a falar, saber que ele era o responsável pela morte de sua querida e amada Rin era muito doloroso, Madara estava prestes a ativar o sharingan mas ouvir seu Obitinho falar com ele depois de quase um mês o dando gelo e olhando com fogo no olhar era um alivio.

    Naruko estava achando graça da cena, era um tanto cômico ver "o novo clan uchiha".  Por um minuto tinha até esquecido o que tinha acabado de acontecer entre ela e Sasuke e esqueceu mais ainda quando Obito quase a esmaga de felicidade.

    -É bom ver você tão feliz- Diz Naruko dando um sorriso sincero 

    -Naruko-chan- Ele a abraça com mais força ainda, tanta força que ela quase estourou. Sasuke o olha com ódio e ciumes ,mas a voz doce de Itachi acalma o clima

    -Gostaria de almoçar aqui hoje, Naruko?

   -Eu adoraria- mas rapidamente se lembra da cena com Sasuke ao olhar para ele e o ver com um sorriso atrevido no rosto -mas acho que vou deixar para proxima

  Naruko saiu da residencia dos Uchihas, o que acontece lá morre lá, certo? Era melhor não pensar nos acontecimentos dessa manhã, passado é passado e vida que cegue! Mas sinceramente não vai ser tão fácil esquecer isso, porem ela tinha outras coisas para se preocupar como ser a futura hokage ou com o treinamento que ela vai ter com Tobirama Senju, o segundo hokage que a aceitou como sua aluna e eles iriam se encontrar no campo 23 daqui uma hora.    

  

     


Todos os shinobis por Naruko(Cancelada)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin