Tobirama Senju

1.8K 121 39
                                    

      Naruko tinha conseguido que um dos maiores ninjas de toda historia a treinar, ele falou que estaria no campo de treinamento as 12 horas, mal sabia ela que Tobirama Senju, o segundo hokage estava tão ansioso por isso que chegou duas horas antes. Ele já avia visto muita coisa, a guerra, a paz ... mas mesmo assim se surpreendeu ao ver o jeito de uma simples garota lutar, não parar de tentar  salvar seu amigo mesmo que a tenha trazido tanta dor, ou como não desistiu de ajudar seu inimigo, mesmo que ele desejava sua morte ela quis salva-lo da escuridão que ele se via preso, ela o via como um ser humano mesmo ele querendo sua destruição,  como ela conseguiu salvar os dois, o jeito que mesmo que estava em risco ela não mediu esforços ao dar seu chakra para salvar a todos ou como ela não hesitaria em dar sua vida a não apenas aqueles que ama. Tobirama nunca tinha  visto alguém assim, pelo menos não quando era vivo, ele finalmente encontrou alguém só faltava que corresponde-se, mas faria o que for necessário para isso.

       Ele estava esperando impaciente para aquele treinamento, seu coração acelerou ao ver Naruko de longe.

    -Esta atrasada!- Falou o Senju sem demonstrar nenhuma emoção

    -Gomen, estava na residencia Uchiha.

    " Ela me trocou para ficar pelos Uchihas?!?! UCHIHAS!!!!! " pensou indignado, por um momento seu ódio por eles até cresceu, de todos os motivos que ela teria para se atrasar esse sem duvida era o pior! Mas ela estava com um sorriso tão sincero no rosto que por um segundo ele quase derreteu e esqueceu o ciumes.

    -Vamos começar com o básico dos jutsos estilo água e avançaremos conforme o seu progresso!

    -Hai ,Tobirama-senpai! - Naruko colocou a mão na cabeça como uma reverencia de exercito, ela ficava tão fofa fazendo isso, nada dela era obscuro,  sua alma refletia luz e alegria. Ela seria dele, não importa se teria que lutar contra todos os Uchihas, seu irmão ou qualquer outro shinobe nesse mundo! Que os Uchihas representavam uma ameaça já era mais que claro, ele viu o jeito que ela fazia de tudo por seu amigo, mas seu irmão poderia se tornar um problema, ele a olhou com um jeito que só olhava para a Mito ( seu antigo amor), não tinha nada de errado nisso, mas ele já teve seu amor uma vez e agora era seu turno! Hashirama não se apaixonava desde a morte de sua antiga esposa, até que seu irmão ficou feliz por ter dado uma chance a alguém,  mas isso não significaria que não lutaria com unhas e dentes por o coração de Naruko

    -Bom... Seu primeiro exercício vai ser o jutso dragão de água- Ele fez os gestos de mão e com a velocidade de um projetil a aguá se transformou em uma gigante fera que voava pelos ares.

    -Sugoi!- Naruko olhava aquilo com um brilho nos olhos, Tobirama corou um pouco ao ver como ela olhava com tanta admiração, porem tentou permanecer o mais neutro que conseguia; mas já que estava com sua atenção por que não estravagar um pouquinho? Logo ele fez os gestos novamente e um segundo dragão apareceu, os dois dançavam e faziam manobras incríveis pelo céu

Naruko ficou perplexa com esse jutso, animada fez os mesmos gestos ,pore o que era para ser um dragão de água ficou mais parecendo com uma cobrinha anoréxica, ela ficou um pouco envergonhada de sua primeira tentativa, afinal queria causar uma boa ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naruko ficou perplexa com esse jutso, animada fez os mesmos gestos ,pore o que era para ser um dragão de água ficou mais parecendo com uma cobrinha anoréxica, ela ficou um pouco envergonhada de sua primeira tentativa, afinal queria causar uma boa impressão para seu novo sensei, mas isso não significava que ela ia desistir, afinal ela era Naruko Uzumaki e nunca desistia. Ela repetiu os movimentos varias e varias vezes, até que seu professor foi até ela e pegou o seu braço

     -Mantenha seus braços mais inlinados!

    -Hai!-Naruko assentiu e com um foco a laser continuou a fazer e refazer os gestos, repetia e refazia as técnicas e prestava atenção em todas as dicas e concelhos que seu sensei dava.

    Ela ficou seis horas seguidas treinando, sem parar para descansar ou fazer qualquer outra coisa, sua barriga estava roncando, mas isso não iria a impedir de treinar! Porem ela tinha saído de casa cedo, mal tinha tomado café, não tinha almoçado e já era seis da tarde, seu estomago doía, Naruko mataria por alguma comida principalmente se for um delicioso lamen do Ichuraku! 

    "Essa é a minha chance" pensou Tobirama consigo mesmo

    -Naruko...-Ela parou de fazer os exercícios e o encarou-Você esta treinando a muito tempo, acho que merece fazer uma pausa para comer, eu pago!- Naruko ficou tão emocionada que o abraçou, ele corou e ficou nervoso, mas graças a deus ela não percebeu,- Ok, Ok, só não se acostume- ele falou com um tom sério, mas por dentro estava explodindo de felicidade.  

    Naruko pegou a mão de seu sensei e correndo o guiou para seu restaurante de ramen favorito. Ela não percebeu que ele estava aproveitando cada segundo disso e que não queria que esse dia acabasse nunca. 

   Os dois estavam na porta do Ichuraku

    -Mesa para dois.-falou Tobirama sério como sempre, mas ficou envergonhado quando Naruko deu uma risadinha

    - Não é esse tipo de restaurante.

   Logo ao entrar Tobirama viu que ela tinha razão, não era um restaurante cheio de mesas, mas com apenas uma e bem comprida que ia desde uma parede a outra.

-Eu nunca vi um restaurante assim!

-Espera, você nunca comeu no Ichuraku?!

-Não, eu morri antes disso.

Naruko faz uma cara de espanto, isso não podia continuar assim! Com a velocidade de um raio ela o levou para o balcão

    -Velho, temos uma emergência, ele nunca comeu o ramen daqui antes!

    Ao ouvir isso o cozinheiro começou a preparar o mais rápido possível, ele não olhou para quem estava cozinhando mas quando acabou ficou surpreso que o segundo hokage estava em seu estabelecimento. O prato rapidamente ficou pronto, todos estavam esperando para saber qual seria sua reação. Tobirama separou os rachis e foi comer

    -Itadakimasu- ele leva o macarrão até a boca- Até que não é ruim.

   Naruko ficou indignada 

   -Como assim "não é ruim"?! Não ha ramen melhor do que o do Ichiraku!

  Tobirama deu um sorrisinho ao ver quão fofa ela ficava com as bochechas infladas de indignação

 -Gomen, é muito bom sim- Ao ouvir isso Naruko o abraça de alegria.

- Eu sabia, é impossível não gostar do ramen daqui!

 Os dois conversaram por pouco tempo, até que uma voz familiar aparece

- E se não é a garota kyubi e o cabelo branco...

O homem senta ao lado de Naruko, tirando qualquer chance que Tobirama teria com ela

 " De todas as pessoas do mundo é claro que seria um Uchiha que iria estragar tudo"

- Oi, Madara-san   



Todos os shinobis por Naruko(Cancelada)Where stories live. Discover now