Hope Romanov.
Acordo-me levantando com um pulo, respiro fundo me lembrando do pesadelo que havia tido enquanto dormia. Olho em volta e arregalo os olhos ao perceber que eu estava em um quarto completamente diferente do meu.
-Que porra, onde caralho eu estou?-Pergunto a mim mesma e depois arregalo os olhos lembrando que meu pai e tia Gretta não gostavam que eu falasse palavão.
-Seja bem vinda a Rússia!-Ouço uma voz masculina atrás de mim e me viro de uma vez vendo um cara sentado na poltrona do outro lado da cama.
-Como... que merda eu... quem é você?-Pergunto e ele sorri se levantando.
-Me chamo Marcell, sou filho do Consigliere da sua mãe.-Fala parando na minha frente.
Minha mãe...
Minha mãe...
-Minha mãe! Não foi um pesadelo.-Falo para mim mesma e ele sorri.
-É um prazer conhece-la, senhorita Romanov.-Diz pegando minha mão e levando-a até sua boca.
Antes que sua boca encostasse em minha mão, eu a puxo rapidamente deixando-o em um total vácuo.
-Sua mãe falou que você estranharia mesmo.-Diz e eu bufo.
-Minha mãe? Aquela mulher não é minha mãe!-Falo e ele nega sorrindo.
-Sim, ela é. Seu sorriso é igual o dela.-Fala e eu reviro os olhos.
Olho para baixo e percebo que eu estava vestindo apenas uma camisola de renda preta. Arregalo os olhos e olho pra ele que me olhava de cima a baixo.
-Quem me trocou?-Pergunto e depois me lembro que não o conheço.
-Que merda está fazendo aqui comigo vestida desse jeito, saia daqui agora!-Grito e ele ergue a sobrancelha.
-Foi eu que troquei sua roupa enquanto você estava drogada.-Fala sorrindo e eu arregalo os olhos.
Avanço em cima dele e seguro seu pescoço o pegando de surpresa.
-Você não ousou me tocar enquanto eu estava drogada, não foi?-Pergunto e ele arregala os olhos enquanto aperto o osso da sua garganta.
Ele começa a negar com a cabeça e eu o jogo na parede.
-Você tem uma pegada animal, adorei.-Diz sorrindo enquanto passa a mão no pescoço.
-Não queira brincar comigo, seu filho da puta.-Falo e ele acena ficando sério.
-Eu não toquei em você, a empregada que trocou sua roupa. Eu não sou idiota.-Fala e eu o encaro.
-É mesmo? Até agora você tem se saído um grande desgraçado.-Falo sorrindo pra ele e ele bufa.
-Tudo bem, eu vou sair. Eu deixei algo pra você vestir no guarda roupa e depois quando seu mal humor passar, vamos fazer compras para você e é melhor que não estresse Izabel, ela perde o controle com muita facilidade e acho que você puxou isso a ela também.-Diz passando a mão no pescoço.
Ele abre a porta e sai do quarto. Vou até a janela e procuro uma forma de pular, mais seria impossível, tinham homens por toda parte e eu estava na Rússia. Não conseguiria fugir daqui de forma alguma sem ajuda.
Depois de longos minutos, descido descer para conhecer o território inimigo. Pego às roupas que Marcell javia deixado para mim e as visto.
A calça jeans rasgada da cor preta e o cropped preto haviam servido perfeitamente em mim, mais eu não usava esse tipo de roupa antes, pareciam me expor um tanto demais e isso me deixava um pouco agoniada. Coloco o tênis preto que com certeza havia custado uma fortuna e reviro os olhos.
-Esse pessoal tem problema com cores?-Pergunto para mim mesma quando me olho no espelho.
Vou até a porta e penso que a mesma estaria fechada, mais quando giro a maçaneta ela se abre e eu olho para fora para ter a certeza que não teria ninguém.
Saio vangando pelo corredor até chegar a uma grande escada.
-Ela é forte, Capo.-ouço a voz de Marcel.
-Você deixou ela te derrubar?-Pergunta Izabel com um tom sarcástico.
-Eu acho que ela já havia iniciado seu treinamento naqueles filhos da puta da Crown.-Diz e eu tento chegar mais perto pra ouvir melhor.
-Na Crown?-Izabel gargalha.
-Você acha que Gretta iniciaria o treinamento de uma filha bastarda como capo?-Pergunta e eu vejo Marcell dá de ombros.
-Claro que não, seu idiota. Gretta é orgulhosa demais para colocar uma bastarda em frente a seu império. Nem mesmo aquele idiota de Charles a obrigaria a isso.-Diz e eu fecho os olhos me segurando para não aparecer e dizer o contrário.
Ouço passos vindo do correr e decido descer às escadas de uma vez antes de ser pega em flagra.
-Qual o problema de vocês com cores e roupas que cubram meu corpo?-Pergunto e os dois me encaram surpresos.
Marcell me olha de cima abaixo fazendo meu corpo se arrepiar com seu olhar indecifrável e eu seguro seu olhar quando chega em meu rosto.
-Gosta do que vê?-Pergunto e ele sorrir.
-Você é quente.-Diz e eu sorrio.
-Então permaneça só olhando!-Falo e ele revira os olhos.
-Essa criança é a herdeira?-Pergunta outro cara descendo as escadas.
-Não por escolha, se quiser pode pegar pra você.-Falo e ele me encara com tédio.
-Regras da Bratva, se houver um herdeiro, só ele pode tomar o lugar do capo, caso contrário o Herdeiro mais velho do Consigliere tomaria o trono, e esse não seria eu.-Fala e olha para Marcell.
-Seria eu.-Fala e sorri pra mim.
-Enfim, precisamos vê como se saí lutando.-Diz Izabel e eu nego.
-Não sei lutar.-Falo e ela acena.
-Veremos!-Diz e saí.
Vejo ela e Marcell começarem a andar e fico parada sem saber o que fazer, até que eu sinto uma mão no meu braço. Olho para trás e vejo o irmão de Marcell me encarando.
-Vamos!-Fala me puxando e eu penso em dá uma rasteira nele, mais decido que é melhor ninguém saber que eu estava sendo treinada por tia Gretta.
Puxo meu braço fazendo ele me soltar e começo a andar sozinha em sua frente.
Contínua.
Estão gostando?? Comentem!
Preciso da opinião de vocês, okay?
YOU ARE READING
A Última Romanov-Hope 🖤
Romance"Alguns a chamam de Esperança... Outros, de destruição. Mas qual lado dela será o mais impactante?" Hope era apenas uma garota que estava pronta para desenvolver suas técnicas em armas e lutas. Ela tinha o desejo de ser como Gretta e um dia, reinar...