Um mês depois...
"Diogo" Venturott
-Você vai ficar longe disso, Bianca. Eles estão armando para o capo desde o momento que Hope subiu ao trono, eu já estou envolvido demais nisso, não quero que se envolva também.-Falo para minha irmã que revira os olhos.
-Você sabe que eu não tenho medo deles, Gabriel. Aliás, porquê não fala logo o que está acontecendo e diz seu nome verdadeiro para o Capo?-Pergunta sentando no sofá.
-Vou dizer o que? Que eu sou um infiltrado na máfia dela desde o momento em que ela chegou na Bratva?-Sento ao seu lado.
-Você e Alex cresceram na máfia desde o momento em que entraram e nunca foram descobertos, porquê eu não posso entrar também? Sei tudo que você sabe e você me fez lutar todas as artes marciais possíveis.-Fala e eu nego.
-Eu e Alex fomos obrigados a fazer isso, nosso pai nos vendeu, mais você não.-Falo e ela revira os olhos.
Ouço uma batida na porta e olho para minha irmã que nega.
-Eu não vou sair daqui, você vai me apresentar para seu capo e vai finalmente me tirar dessa toca.-Fala e eu aceno.
-Tudo bem, agora lembre-se que essa escolha foi sua.-Falo e me levanto para abrir a porta.
Abro a porta e dou passagem para que Hope podesse entrar no apartamento.
-Esse apartamento é bem decorado, isso não é obra sua, Diogo...-Quando ela olha para o sofá e vê Bianca sentada lá, sua postura fica totalmente reta.
Quando estava nós dois, Hope sempre estava relaxada. Muitas vezes a pegava com os ombros caídos pensando em alguma coisa, e do nada entravamos em conversas aleatórias. Quando eu pergutava algo a Hope sobre sua vida na Crown, ela simplesmente se fechava, mais às vezes começamos a conversar sobre qualquer outra coisa e automaticamente ela se pagava falando de sua família e sobre a Crown.
Hope não era uma pessoa ruim, talvez solitária, mais não ruim.
-Hope, essa é minha irmã, Bianca.-Ela olha para mim confusa.
-Você nunca me falou sobre uma irmã.-Fala e eu aceno.
-Bianca não faz parte da máfia, então eu a mantenho em casa para que não corra perigo e a mantenho longe de tudo.-Falo e Hope acena.
-Ele te mantêm em cárcere Privado?-Pergunta Hope se virando para minha irmã que sorri.
-Sim, ele não me deixa fazer muita coisa.-Fala e eu reviro os olhos.
-Você luta?-Pergunta Hope e minha irmã acena.
-Senta aí no sofá, quer alguma coisa pra beber?-Pergunto.
-Me trás um copo de água, por favor.-Diz se sentando do lado da minha irmã e eu aceno.
Entro na cozinha, pego um copo, coloco água e volto para a sala de estar. Assim que chego, vejo Hope sorrir.
-Aqui está.-Falo entregando o copo de água a ela e ela se levanta.-E vem em minha direção.
-Vamos?-Pergunta sem pegar o copo de água que estava em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Romanov-Hope 🖤
Romance"Alguns a chamam de Esperança... Outros, de destruição. Mas qual lado dela será o mais impactante?" Hope era apenas uma garota que estava pronta para desenvolver suas técnicas em armas e lutas. Ela tinha o desejo de ser como Gretta e um dia, reinar...