54- É pra eu ser sincera?

3.8K 308 387
                                    

Hellooooooouuuuuu pessoal, quem  chegou com um capítulo novinho para vocês? 

Não tem muito o que dizer a não ser que deixei músicas ao longo do capítulo para dar uma experiência  a mais enquanto vocês leem, recomendo que ouçam ( Feel It - Michele Marrone, Watch Me Burnett - Michele Marrone  e Boa memória - Luan Santana )

Capítulo  está grandinho, leiam em um lugar reservado, não matem a autora e não esqueçam de curtirem, compartilhe com os amigos e aguardo  vocês nos comentários ou no Twitter @ddb-girafa pra gente falar sobre a fic.

Ps: Segundo hot tive a ajuda da @thayguimas  ( no Twitter ) e ela com uma fic em andamento  porém sem querer postar. Vão e peçam a ela.
Tenha uma ótima noite e até breve.

Beijinhos!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Point of view Gizelly

Eu estava perdida em pensamentos que só notei Rafaella quando a mesma bateu a porta do carro se acomodando no banco.

-Tá tudo bem? – Perguntou se afastando depois de me dar um beijo rápido.

-Tudo, só estava distraída. – Digo voltando a minha atenção a ela. - Eu pensei que poderíamos ir ao cinema?

-Eu acho uma ótima ideia, vida.

Seguimos em silencio para o shopping a ligação estava martelando em minha cabeça me fazendo constantemente me perder em pensamentos, eu conversaria com a Rafa, mas só quando estivéssemos em casa afinal não era um assunto para se tratar em qualquer lugar. Não que eu estivesse considerando a proposta que recebi apesar de ser tentadora, seria muito boa para a minha carreira, mas tinha tanta coisa contra.

-Tá me ouvindo Gi? – Rafa falou chamando minha atenção.

-Oi, desculpa. O que estava dizendo?

-Tá com a cabeça onde amor? Esta aérea desde a hora que eu entrei no carro.

-É só coisa de serviço, não quero que isso atrapalhe nossa noite.

-Tem certeza que não quer conversar? – Ela agora tinha os olhos fixos em mim.

-Não agora amor, vamos aproveitar nossa saída, pois estamos precisando.

Eu me esforcei para manter minha cabeça no nosso momento, seguimos o restante do caminho em meio a uma conversa sobre como tinha sido o seu dia e o que eu tinha feito durante o meu. Chegamos ao shopping e por ser sexta a noite ele estava razoavelmente cheio, seguimos direto para o cinema, para olharmos um filme que nos agradaria, depois de muita discussão chegamos ao consenso de ver uma comedia nacional que estava em cartaz, como a sessão já estava próxima efetuamos a compra pela bomboniere do cinema mesmo e deixaríamos para comer após o fim da sessão.

O filme era ótimo, nos arrancou risadas do inicio ao fim, ouvir a risada da mais nova me aquecia o coração, a certeza que eu tinha era que queria ouvi-la pelo resto da vida, eu estava feliz com meu estado atual, meu serviço estava indo melhor que nunca, eu tinha a mulher que amava ao lado e apesar das dificuldades estávamos melhor que nunca, não trocaria isso por nada no mundo. Saímos do cinema seguindo em direção a praça de alimentação, e decidimos por uma porção e chopp, eu seu que estava dirigindo, mas um só não seria problema, estávamos razoavelmente perto de casa. Comemos em meio a brincadeiras, como qualquer casal apaixonado, as vezes a tal ligação me vinha a mente e eu fazia questão de afasta-la.

Depois daquele beijo #GiRafaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum